Época 2014/2015

BlankFile

Eu só vejo aqui sugestões no mercado nacional praticamente, exceptuando o Nuno Pinheiro. Eu acho que o Benfica também vai recorrer ao mercado estrangeiro que estiver acessível aos seus cofres, claro está...

TJSF

Não temos ninguém na nossa formação com qualidade?

amalia

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2015, 19:13
Não temos ninguém na nossa formação com qualidade?
Pelo menos o Jardim temos.

Rui SLB Pedro

Podiam abrir o tópico da época 2015-16 uma vez que esta já acabou. Quase meia equipa vai embora.

Keynes

Coriolano? Sinceramente é curto para o Benfica

Juntavamos era ao Nuno Pinheiro um distribuidor de qualidade Brasileiro
A saída do Honoré é q é mesmo lixada de colmatar... o JJ seria optimo mas sinceramente n o tou a ver com esta idade ir pa outra aventura... + depressa volta pa Madeira pa arrumar as botas

2sexy4you

Para além do Jardim, gostei muito de ver o líbero dos Juniores a jogar na fase final. Foi mesmo a figura da equipa.

O Coriolano é fraco para um Benfica, não tem muito andamento para nós.

TJSF

Citação de: 2sexy4you em 14 de Maio de 2015, 22:48
Para além do Jardim, gostei muito de ver o líbero dos Juniores a jogar na fase final. Foi mesmo a figura da equipa.

Robertto Rychard?

2sexy4you

Sim, esse miúdo conquistou-me pela entrega que dava em cada ponto. A nível defensivo, a bola não caía. A nível de receção tem de melhorar.
Mas sinceramente o João Magalhães para suplente está bem, nem vale a pena mexer. 
E não vejo ninguém com qualidade para jogar nos nossos seniores pelo menos este ano, mesmo o filho do JJ, não é jogador para a nossa qualidade a meu ver

BlankFile

Também acho que o José Jardim JR ainda é curto para o Benfica. Eventualmente pode evoluir no seu jogo, mas não tem capacidade suficiente ainda. Diria que não há ninguém na nossa formação com capacidade para ter influência nos séniores... ainda.

Temos que ir ao mercado. Não temos outra alternativa. Temos que investir!

pirolito1

O Magalhães é péssimo.
Citação de: 2sexy4you em 14 de Maio de 2015, 22:53
Sim, esse miúdo conquistou-me pela entrega que dava em cada ponto. A nível defensivo, a bola não caía. A nível de receção tem de melhorar.
Mas sinceramente o João Magalhães para suplente está bem, nem vale a pena mexer. 
E não vejo ninguém com qualidade para jogar nos nossos seniores pelo menos este ano, mesmo o filho do JJ, não é jogador para a nossa qualidade a meu ver

Josh

Acho que o João José já está numa fase descendente da carreira. Com aquilo que pagávamos ao Honoré talvez seja possível ir buscar alguém ao exterior que se aproxime da sua qualidade.

JM21

Esta saída de tanto jogador importante deixa-me apreensivo, apesar de confinar na secção.

Em termos de plantel para a próxima época, para mim seria algo assim:

Oposto: Mantinha claramente o Gaspar e ou ficava com o Ché ou gostava de ir buscar o
Lucas Gregoret. Não é um rejuvenescimento da equipa, mas apesar de terem os 2 grandes serviços, o do Gregoret é ainda melhor. Sem tirar mérito ao Ché, até porque esteve muito bem em grande parte da época, acho que seria uma evolução.

Zona 4: Roberto Reis, André Lopes, Flávio Cruz e João Oliveira. Não mudava nada. 3 jogadores feitos e completos e uma jovem promessa.

Central: Kibinho e Zelão são 2 jogadores muito úteis. Depois falta um craque (um "Honoré") que podia muito bem ser o João José. Gostava ainda de ter uma torre para reforçar o bloco (Cveticanin ou Marcel Gil seriam boas opções).

Distribuidor: Precisamos de 2 jogadores, de preferência craques. Nuno Pinheiro seria grande reforço, Violas também. Mas provavelmente virão 2 do estrangeiro.

Líbero: Ivo para manter, claramente. Magalhães, é o menos bom da equipa, mas é um jogador útil e como o orçamento não estica...

Maldini

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2015, 22:51
Citação de: 2sexy4you em 14 de Maio de 2015, 22:48

Robertto Rychard?

Sou pouco conhecer de volei ... quem são estes, onde jogam?

rodfer

Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2015, 22:27
Coriolano? Sinceramente é curto para o Benfica

Juntavamos era ao Nuno Pinheiro um distribuidor de qualidade Brasileiro
A saída do Honoré é q é mesmo lixada de colmatar... o JJ seria optimo mas sinceramente n o tou a ver com esta idade ir pa outra aventura... + depressa volta pa Madeira pa arrumar as botas

O João José é algarvio. O Flavio Cruz é que é madeirense.

Dandy

Está confirmada a saída do Honoré de Balzac?