CN J3: Vitória SC 72 - 88 SL Benfica, 23Maio. Sex. 20h30

Messi87

SL Benfica é Tricampeão
Carlos Lisboa: "Dedico este título a Eusébio, Coluna e ao presidente"

O Sport Lisboa e Benfica sagrou-se Tricampeão Nacional esta noite, erguendo o 25.º título do seu palmarés, depois de vencer o V. Guimarães no terceiro desafio da Final da LPB... uma conquista sem margem para dúvidas e que deixou o treinador, Carlos Lisboa, extremamente satisfeito.

"Estou extremamente satisfeito pois somos Tricampeões Nacionais. Viemos com esse objectivo e conseguimos. Os meus jogadores foram brilhantes, fomos a melhor equipa ao longo do jogo e desta época. Este título tem sabor a muitos meses de trabalho. Sempre assumimos o nosso favoritismo mas nada se ganha fácil e isso hoje ficou mais uma vez provado. Nós fomos melhores e merecemos ganhar. Quero dedicar esta vitória a Eusébio e Mário Coluna, que nos deixaram este ano, e também dedicar e enviar um grande abraço ao presidente, Luís Filipe Vieira, pelas condições que nos proporciona e nos permitem ser Tricampeões", disse, emocionado, no final da partida em que o Benfica venceu o Guimarães, por 72-88.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36590/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Dedico-este-titulo-a-Eusebio-Coluna-e-ao-presidente.aspx

VivaoBenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2014, 22:27
Eu acho que os bitós por vezes conseguem ser mais nojentos que os porcos...

Nem penses. Estes são assim por viverem muito mais intensamente o clube. Os outros são simplesmente uns broeiros que vivem do ódio.

bozic

Mas hey, queres problemas é ?  ^-^

Aka

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Maio de 2014, 22:24E se calhar só não aconteceu no hóquei... porque era um jogo europeu, com outro tipo de condições...

Porque lhes mandaram.

46Rossi

@DWeave44

CHAMPIONS!!!!!!!!!!! Portuguese League Finals Champs!! Feels soooo good! #SLB #BENFICA instagram.com/p/oWr1fIp7kl/

joaojordao13

Citação de: Zlatan em 23 de Maio de 2014, 22:21
Às vezes pergunto-me se os comentadores estão a ver a mesma coisa que eu.

Melhor só o Pedro Martins, quando todos os anos saúda o desportivismo dos lagartos nos PO's contra nós. "Futsal assim é bonito, quando as claques só puxam pelos seus clubes" e depois sai uma meia hora de cânticos para o Benfica.
Isto é tão verdade ahah Mas sinceramente, estimo bem que se fodam. Importante é calá-los sempre com vitórias :)

_Benfiquista_

Citação de: bozic em 23 de Maio de 2014, 22:29

Mas hey, queres problemas é ?  ^-^
Logo vi quem eras...sempre te descaíste oh bitó  :knuppel2:

L@udrup

slbenfever

Parabéns Tricampeões!