CN J3: Vitória SC 72 - 88 SL Benfica, 23Maio. Sex. 20h30

CitriC

Tri com triplete!

Fantástico  :dance:

Ninguem nos da luta, somos gloriosos. Parabéns pelo trabalho feito nos últimos anos

MrFire

Independentemte daquelas canticos Anti SLB tão caracteristico dos Antis, senti inveja que aquela pavilhão não fosse o meu.  Que lição de apoio que se deu aos cada vez mais pipoqueiros adeptos do Benfica.

ppfinder

Citação de: MrFire em 24 de Maio de 2014, 13:12
Independentemte daquelas canticos Anti SLB tão caracteristico dos Antis, senti inveja que aquela pavilhão não fosse o meu.  Que lição de apoio que se deu aos cada vez mais pipoqueiros adeptos do Benfica.

Mas se são só os que tu chamas "pipoqueiros" que se deslocam ao pavilhão ...... de quem é que é o problema?  Dos que ficam em casa? Será?

faneca_slb4ever

Citação de: ppfinder em 24 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: MrFire em 24 de Maio de 2014, 13:12

Mas se são só os que tu chamas "pipoqueiros" que se deslocam ao pavilhão ...... de quem é que é o problema?  Dos que ficam em casa? Será?

Desfrutem do Tri!!!

VivaoBenfica

Devem estar a chegar neste preciso momento, na rotunda de Telheiras. Espero que haja muita gente para os receber...

ppfinder

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Maio de 2014, 13:31
Devem estar a chegar neste preciso momento, na rotunda de Telheiras. Espero que haja muita gente para os receber...

De certeza estão lá muitos de Madrid .... :)

E JÁ AGORA TRI TRI TRI !!!!

Orgulhosamente_SLB

Torgeir Bryn

Tenho tanta inveja dos adeptos do Vitória como tenho de uma seita religiosa.

Não fazem falta no desporto porque são desprovidos de todo e qualquer valor básico de desportivismo.

São fanáticos e odeiam os outros.

guizuca

Parabéns Campeões! Esta modalidade é a que mais encarna o espírito do Glorioso SLB!

Knight Of Wands

RP10

Reislb

pcssousa

Balseiro: "Ficámos em segundo com um pavilhão cheio e eles em primeiro com o pavilhão vazio.