CN Playoff - Meias-Finais J1: AD Fundão 2 - 1 SL Benfica, 25Maio. Dom. 17h00

ZICKLER

Citação de: joao tavares em 25 de Maio de 2014, 18:36
Quem tem razão ainda é o Ricardinho, anda alguma coisa mal dentro daquela secção

Falta exigência!  E isso é transversal à maioria das modalidades.

Está tudo acomodado às mordomias, ao receberem certinho no fim do mês,  ao jogar NO Benfica.

Keiroxes

Mais uma vergonha, mas está tudo bem, continuem a brincar aos planteis e aos treinadores, que vão longe, o quanto esta secção desceu, acho que nunca bateu tão no fundo como agora.

Duvido que cheguem À final, não se vê evolução nenhuma desde o inicio da época, não fazemos uma jogada com pés e cabeça, então a finalizar somos um desastre, este 5x4 deve ter sido o pior que eu me lembro de ver em futsal, que coisa mais ridicula, mais um titulo entregue de mão beijada à lagartagem.

paalexg

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2014, 18:37
neste momento as modalidades são assim:

basket e vólei perfeito.

hóquei assim-assim.

futsal mau.

andebol lixo.
É isto.

Ad Astra

as nossas modalidades são uma vergonha. É mais do mesmo, basta ter uma ou outra equipa dificil e borram-se todos.

Ruud

Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2014, 18:33
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Maio de 2014, 18:32
Limpeza no fim da época. A começar pelo treinador e pelo coordenador oh lá o quê que o gajo anda ali a fazer.
Outra limpeza já?

Sim, pelo treinador e restante staff, mais 2 ou 3 jogadores (Nenê, Joel e Bebé) e trazer o Ricardinho e mais alguém, mas com qualidade.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 25 de Maio de 2014, 18:39
Mais uma vergonha, mas está tudo bem, continuem a brincar aos planteis e aos treinadores, que vão longe, o quanto esta secção desceu, acho que nunca bateu tão no fundo como agora.

Duvido que cheguem À final, não se vê evolução nenhuma desde o inicio da época, não fazemos uma jogada com pés e cabeça, então a finalizar somos um desastre, este 5x4 deve ter sido o pior que eu me lembro de ver em futsal, que coisa mais ridicula, mais um titulo entregue de mão beijada à lagartagem.

O mais ridículo é que ganhamos mais facilmente ao sporting do que aos outros.

L3GEND

Absolutamente patéticos na finalização. Assim é impossível.

Acordem masé para a vida, e na Luz não há margem qualquer de erro.

*Crow*

Eu não gosto do André Lima como treinador. Não gostava do futsal do Benfica na altura dele. Mas tinha mão naquilo, sabia lidar com aqueles "animais" todos

ZICKLER

basket e vólei perfeito.

hóquei assim-assim.

futsal mau.

andebol lixo.

Basicamente,  vencemos em modalidades onde não existe concorrência.

Todas as outras, é o que se vê

GTtdi_SLB

como é possível o SLB não se conseguir superiorizar a um fundão?

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2014, 18:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2014, 18:38

basket e vólei perfeito.

hóquei assim-assim.

futsal mau.

andebol lixo.
futsal nao esta mal, o que esta mal é a equipa tecnica, essa sim é que tá mal.

Não é so a equipa técnica, é a qualidade dos jogadores também.
não acho, temos qualidade para mais e melhor, ficamos em 1 lugar e finalistas da taça, qualidade têm,falta é um LIDER/TREINADOR.

este que lá esta é um manso, basta ver o que disse na  flash.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2014, 18:40
como é possível o SLB não se conseguir superiorizar a um fundão?

Porque o Fundão tem uma boa equipa e o Benfica não tem a personalidade suficiente para se afirmar num jogo destes. Isso de dizer "um Fundão" não faz sentido porque eles têm condições para ser o Belenenses da actualidade.

Reislb

ZICKLER

Como é possível que uma equipa profissional de futsal não saiba lidar comas situações de 5X4, quando qualquer equipa amadora o faz melhor que nós?

Há quantos anos é que isto sucede e nada é feito?