CN Playoff - Meias-Finais J1: AD Fundão 2 - 1 SL Benfica, 25Maio. Dom. 17h00

Cyb3rNeo

Agora é preciso pavilhão cheio para dar a volta a isto.
Acredito que vamos à final!

VivaoBenfica

O Benfica tem condições para dar a volta em casa, como é evidente, mas não é a jogar como o que fez hoje. Exibição muito pobre, relativamente corrigida na 2ª parte. Nos jogos da Luz terá que elevar muito o nível se quiser passar, até porque está a disputar a eliminatória com a terceira melhor equipa do panorama nacional, acho que isso é consensual. Não vai ser nada fácil.

P.S: O Alípio devia repensar as atitudes que tem, e lembrar-se de que está a representar o BENFICA. Chamar os adeptos do Fundão de "saloios" foi de muito baixo nível, sendo que também havia muitos Benfiquistas do Fundão no pavilhão.

Portuguese Giants

Esta equipa ainda está a ganhar identidade, falta um líder dentro de campo nas ausências de Joel Queirós e G. Alves. Ricardo Fernandes destaca-se um pouco neste capítulo, mas não chega ainda nesta altura quando se tratam de jogos decisivos.

Parece haver também pouco espírito de equipa.

Somos relativamente bem organizados, mas falta-nos uma coisa que faltam a TODAS as modalidades do SLB: raça e velocidade. Somos muito "moles" na abordagem aos lances e mesmo assim temos as mesmas faltas que as outras equipas lol, temos de ser mais matreiros, assim não vamos lá. Muita ingenuidade do treinador neste capítulo. Jogar com classe não significa necessariamente sermos anjinhos.

Bom jogo hoje do B. Pinto, mas não se podem falhar tantos golos face to face com o GR. Não percebi ainda o que o Serginho e o Nené acrescentam à n/ equipa.

Sinceramente, não acredito sequer que cheguemos à final, mas tudo é possível. Mas se ninguém der um murro na mesa até ao próximo FDS, o n/ destino está traçado.


JM21

Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2014, 18:56
em relação ao 5x4 relembro que foi assim que ainda nos mantivemos na luta na taça, marcamos 3 ou 4 golos assim... hoje não funcionou.
O0
Ora ai está uma boa novidade para mim, sinceramente.
Não vi o jogo, estava no Pavilhão a ver o volei e depois fui para o Estádio para a 2ª parte do futebol portanto não tinha mesmo noção disso. Só prova que também conseguimos fazer golos e que temos que trabalhar mais e melhor neste aspecto do jogo.

BlankFile

Vergonhoso.. falta de eficácia na finalização brutal e incompetência tremenda na forma como sofreram os golos. Espero bem que corrijam esta borrada em casa, caso contrário falharemos pela primeira vez a final do playoff do Campeonato. Seria catastrófico.

fmb

O André Sousa tinha que vir para o Benfica... enfim, santa incompetência. Marcão e Bebé são banalíssimos!!!

Portuguese Giants

Citação de: fmb em 25 de Maio de 2014, 20:51
O André Sousa tinha que vir para o Benfica... enfim, santa incompetência. Marcão e Bebé são banalíssimos!!!

O típico jogador-soldado.

Joga bem contra o clube cujo objetivo é derrotar SEMPRE, está na sua natureza anti-Benfiquista.

Vindo para o Benfica, deixava de ter objetcivo pelo qual lutar. Não serve.

Marcão é brutal, está apenas em baixo de forma. Bebé já devia ter saído há muito do Benfica. Meu rico Vítor Hugo.




melanda72

Eu acho que o benfica perdeu para a BTV ter mias conteúdos assim dão dois jogos bem pensado.

Tamen

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: fmb em 25 de Maio de 2014, 20:51
O André Sousa tinha que vir para o Benfica... enfim, santa incompetência. Marcão e Bebé são banalíssimos!!!

O típico jogador-soldado.

Joga bem contra o clube cujo objetivo é derrotar SEMPRE, está na sua natureza anti-Benfiquista.

Vindo para o Benfica, deixava de ter objetcivo pelo qual lutar. Não serve.

Marcão é brutal, está apenas em baixo de forma. Bebé já devia ter saído há muito do Benfica. Meu rico Vítor Hugo.

Concordo a 100% !!!!!  :clap1:
Desde que vejo o futsal do Benfica (à vários anos) que acho o Bebé um jogador completamente instável, sem pergaminhos de À Benfica, com atitudes dentro e fora de campo que envergonham.
Nem me interessa analisar se é mau ou bom guarda-redes. Não serve para o clube que representa.
Estou à vontade no que afirmo porque SEMPRE foi a minha opinião. Não é por se ter perdido este jogo hoje.

O André Sousa é outro que tal. Destila ódio Benfica. Joga com espuma no canto da boca quando defronta o Benfica.
Mas sempre foi um guarda-redes banal.
Tem é atitudes que parecem de jogador raçudo e duro, mas serve apenas para disfarçar o banalismo que tem.
Mas nos tempo de hoje, quem tem fama.....

Rei

Não gosto nada do Ricardo Fernandes. Acho-o tão mole, que asco de jogo hoje. Ele não tem peso a mais? É que nem parece um profissional.

Francescoli


Red Eyes



Isai@sReis

Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2014, 23:06
Desagradavelmente surpreendido... :disgust:


Estás mesmo? Eu não!


Já não há palavras para estes desavergonhados...