Pré-Época 2014/2015

paulomaia1972

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2014, 00:47
Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 00:24
Eu estive no estádio... E posso confirmar.. Temos uma equipa de mrda

Faltando o gaitan o salvio aquilo não anda!!!!!

Que equipa miserável

Jogadores como

Bebe
Eliseu
Benito
Sidnei
Talisca
Jara

Não valem nada de nada... Muito maus para vestirem a camisola do Benfica

Começo a dar razão ao oblak... Nesta equipa não queria jogar tb

Que vergonha de exibições e não se perspectiva melhoras
viste o jogo com os olhos tapados porque só o jara jogou mal!

Artur - mal no golo
Centrais - fraquinhos
Talisca ainda é curto para fazer de 8
Cardozo não rende

ruio1999

Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 00:51
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2014, 00:47
Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 00:24
Eu estive no estádio... E posso confirmar.. Temos uma equipa de mrda

Faltando o gaitan o salvio aquilo não anda!!!!!

Que equipa miserável

Jogadores como

Bebe
Eliseu
Benito
Sidnei
Talisca
Jara

Não valem nada de nada... Muito maus para vestirem a camisola do Benfica

Começo a dar razão ao oblak... Nesta equipa não queria jogar tb

Que vergonha de exibições e não se perspectiva melhoras
viste o jogo com os olhos tapados porque só o jara jogou mal!

Só o jara jogou mal?

Mas não falando apenas do neste jogo... Estes gajos estão ao Nível do tahar, thomas, chano, uribe, machairidis e afins... Não sao jogadores para o Benfica

o bebé mexeu com o jogo quando entro o eliseu foi discreto e ainda fez um remate ha baliza o benito foi só melhor jogador dos últimos jogos do benfica o talisca jogo muito melhor o sidnei foi discreto. o jara é que jogou muito mal vai bater um penalti como se tivesse a passar uma bola!

klik

até agora só levamos golos de erros individuais defensivos...

a equipa organização tem..

ZICKLER

Momento da noite: quando o neto do King saúda as bancadas na saída do relvado. Por momentos,  revi ali o grande Eusébio.

Josh

Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 00:24
Eu estive no estádio... E posso confirmar.. Temos uma equipa de mrda

Faltando o gaitan o salvio aquilo não anda!!!!!

Que equipa miserável

Jogadores como

Bebe
Eliseu
Benito
Sidnei
Talisca
Jara

Não valem nada de nada... Muito maus para vestirem a camisola do Benfica

Começo a dar razão ao oblak... Nesta equipa não queria jogar tb

Que vergonha de exibições e não se perspectiva melhoras

Não valem nada...  :rir:

hertz

Citação de: klik em 27 de Julho de 2014, 01:15
até agora só levamos golos de erros individuais defensivos...

a equipa organização tem..

Concordo. A defesa (e não só), que é praticamente toda nova, até tem estado organizada

Kaizer

Citação de: j.j. em 27 de Julho de 2014, 00:04
Mas o que querias que a direção fizesse quando os jogadores preferem jogar no At. Madrid ou no Valência ou no Zenit em vez de jogar no Benfica?
O que farias?

Que tal dizer... NÃO?

É assim tão difícil? Não é paga a cláusula de rescisão? Então fica!

Slb04Sempre


VivaoBenfica

Estive no estádio, e contra a corrente do que aqui tem sido escrito, gostei.

Estamos muito melhor que no ano passado por esta altura, diria.

A máquina está a afinar, e acredito piamente que temos aqui equipa para lutar pela renovação do título. Não entendo a falta de confiança, estes jogos são meros treinos. Somos campeões, não adianta criar ondas negativas e a bola nem sequer começou a rolar a sério.

Prefiro perder e fazer jogos com equipas a sério - Sim, Ajax desfalcado mas tricampeão holandês - do que ser o campeão da pré-época e andar enganado a jogar com equipas de segunda.

PS: Talisca impressiona-me cada vez. Sobretudo pela rapidez com que assimilou as funções de um 8, embora tenha um longo caminho a percorrer.


melo7

Bem, vi o jogo atentamente e tenho a dizer que gostei muito mais da segunda parte. A verdade é esta: o futebol que praticamos evoluiu e o Cardozo não conseguiu (nem acredito que venha a conseguir) acompanhar a evolução.
De Artur nada de novo: não é redes para o Benfica. Patética intervenção no golo.
Cesar: esteve mal no golo, aquele toque que pôs a bola na direcção da baliza não podia ter acontecido mas tirando isso não me lembro de mais nada.
Benito: continuo a gostar, sinceramente. Se apanhar alguém muito rápido tem dificuldades mas sabe defender e ajudar no ataque.
Talisca: grande passe para o Nico! Ao nível do passe é muito bom mas creio que ainda lhe falta intensidade e físico para o jogo do Benfica. Hoje gostei mais do que nos jogos anteriores.
Lima: parece-me que está a subir de forma
João Teixeira: continua a mostrar qualidade e a demonstrar que se pode apostar na formação (para quando?)
Cancelo: idem
Eliseu: pouco tempo mas esteve certinho
Bebe: nada se pode avaliar quando chegou ontem
Derley:mostrou mais mas ainda falta
Jara: não vai dar

arriosta

Citação de: melo7 em 27 de Julho de 2014, 02:03
Bem, vi o jogo atentamente e tenho a dizer que gostei muito mais da segunda parte. A verdade é esta: o futebol que praticamos evoluiu e o Cardozo não conseguiu (nem acredito que venha a conseguir) acompanhar a evolução.
De Artur nada de novo: não é redes para o Benfica. Patética intervenção no golo.
Cesar: esteve mal no golo, aquele toque que pôs a bola na direcção da baliza não podia ter acontecido mas tirando isso não me lembro de mais nada.
Benito: continuo a gostar, sinceramente. Se apanhar alguém muito rápido tem dificuldades mas sabe defender e ajudar no ataque.
Talisca: grande passe para o Nico! Ao nível do passe é muito bom mas creio que ainda lhe falta intensidade e físico para o jogo do Benfica. Hoje gostei mais do que nos jogos anteriores.
Lima: parece-me que está a subir de forma
João Teixeira: continua a mostrar qualidade e a demonstrar que se pode apostar na formação (para quando?)
Cancelo: idem
Eliseu: pouco tempo mas esteve certinho
Bebe: nada se pode avaliar quando chegou ontem
Derley:mostrou mais mas ainda falta
Jara: não vai dar

concordo com o que foi dito e ai assentam as minhas dúvidas: para quando um central a sério, redes que dê pontos e não frangos, trinco, enzo ou substituto devidamente à altura, despachar o cardozo e encontrar dentro ou fora um PL de área temível?
comprar por comprar crl assim não vamos lá

YNWA

Estamos mesmo mal de finanças, para oferecermos uma festa com espectáculo pirotécnico ao Ajax...  :estrelas:

Kurt Cobain 10


Pontix

 A 2ª parte não foi má de todo. Mas tirando Salvio, Gaitan, Ola John, quem tivemos ali de verdadeira classe?

Jara não me parece com vontade de ficar. Como já escrevi, quando nos representou oficialmente, teve bons jogos, depois nunca mais pegaram nele. Depois do longo desaparecimento, não deve ter grande vontade de estar a ser "reciclado" porque o clube está falido e procura alternativas originais. Compreendo-o.

Não consigo de facto criticar muito os novos jogadores. A equipa campeã foi destruída. Estes até poderiam ter a mesma qualidade, mas o trabalho tem de começar outra vez do zero. Mete-me raiva saber que, sendo campeões, partimos em desvantagem na luta pelo título, porque decidimos desfazer uma equipa.

ruio1999

#13229
Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2014, 02:59
A 2ª parte não foi má de todo. Mas tirando Salvio, Gaitan, Ola John, quem tivemos ali de verdadeira classe?

Jara não me parece com vontade de ficar. Como já escrevi, quando nos representou oficialmente, teve bons jogos, depois nunca mais pegaram nele. Depois do longo desaparecimento, não deve ter grande vontade de estar a ser "reciclado" porque o clube está falido e procura alternativas originais. Compreendo-o.

Não consigo de facto criticar muito os novos jogadores. A equipa campeã foi destruída. Estes até poderiam ter a mesma qualidade, mas o trabalho tem de começar outra vez do zero. Mete-me raiva saber que, sendo campeões, partimos em desvantagem na luta pelo título, porque decidimos desfazer uma equipa.

Benfica falido?  :2funny: :2funny: :2funny:
Vai ler o ultimo R&C!