Pré-Época 2014/2015

André Sousa

Olhando para a frente e para aquilo que nos espera...

Acho que era importante começar a emagrecer o plantel e a definir algumas coisas. É altura das decisões.

A não ser que queiram ir à Suíça com Lima, Derley, Cardozo, Jara e Bebé, para a frente de ataque.

blueviper

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 05:04
Olhando para a frente e para aquilo que nos espera...

Acho que era importante começar a emagrecer o plantel e a definir algumas coisas. É altura das decisões.

A não ser que queiram ir à Suíça com Lima, Derley, Cardozo, Jara e Bebé, para a frente de ataque.


OK então a pergunta difícil vem agora ...quem é que tu excluías  ?

Virus

Este foi o jogo que mais me agradou até à data.

Notou-se mais entrosamento entre jogadores e dinamismos que não possuíamos antes, há alguns reforços que me agradam e me deixam na expectativa.

Infelizmente acabamos por perder o jogo com um golo de merda e a hipótese de o empatar com outra merda igual.

Não sou muito de entrar em alarmismos e creio que caso consigamos manter o Gaitan e Enzo, principalmente o Enzo, iremos fazer um bom campeonato.


Nuno Portmore

Citação de: blueviper em 27 de Julho de 2014, 07:05
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2014, 05:04
Olhando para a frente e para aquilo que nos espera...

Acho que era importante começar a emagrecer o plantel e a definir algumas coisas. É altura das decisões.

A não ser que queiram ir à Suíça com Lima, Derley, Cardozo, Jara e Bebé, para a frente de ataque.


OK então a pergunta difícil vem agora ...quem é que tu excluías  ?

Cardozo e Jara, por razões diferentes.

Adrian

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2014, 01:01
Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 00:51
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2014, 00:47
Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 00:24
Eu estive no estádio... E posso confirmar.. Temos uma equipa de mrda

Faltando o gaitan o salvio aquilo não anda!!!!!

Que equipa miserável

Jogadores como

Bebe
Eliseu
Benito
Sidnei
Talisca
Jara

Não valem nada de nada... Muito maus para vestirem a camisola do Benfica

Começo a dar razão ao oblak... Nesta equipa não queria jogar tb

Que vergonha de exibições e não se perspectiva melhoras
viste o jogo com os olhos tapados porque só o jara jogou mal!

Só o jara jogou mal?

Mas não falando apenas do neste jogo... Estes gajos estão ao Nível do tahar, thomas, chano, uribe, machairidis e afins... Não sao jogadores para o Benfica

o bebé mexeu com o jogo quando entro o eliseu foi discreto e ainda fez um remate ha baliza o benito foi só melhor jogador dos últimos jogos do benfica o talisca jogo muito melhor o sidnei foi discreto. o jara é que jogou muito mal vai bater um penalti como se tivesse a passar uma bola!

Ver o jogo na tv é diferente de ver no estádio

O bebe parecia um taralhoco ... Perdido.... Sem posicionamento em campo... Entre outras coisas

Eliseu parece um barril de cerveja.... Etc..

Em fim o novo Benfica que temos que apoiar

trainmaniac

Só discordo do Adrian no Jara, que ontem até mostrou algum nível, e no Benito, que é muito curto a atacar mas é realmente competente em campo a defender (não confundir com a suposta competência só a defender que muitos proclamavam para o Emerson).

De resto, é uma equipa que dá realmente pena ver jogar.

to202002

Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 00:24
Eu estive no estádio... E posso confirmar.. Temos uma equipa de mrda

Faltando o gaitan o salvio aquilo não anda!!!!!

Que equipa miserável

Jogadores como

Bebe
Eliseu
Benito
Sidnei
Talisca
Jara

Não valem nada de nada... Muito maus para vestirem a camisola do Benfica

Começo a dar razão ao oblak... Nesta equipa não queria jogar tb

Que vergonha de exibições e não se perspectiva melhoras
razão ao oblak?Tu achas que ele saiu por aquilo que ele disse?Santa paciência! !!se calhar foi mais os euros?espero que nao seja titular e que corra mal a época para ver se fica mais hulmide

L@udrup

Tirando Salvio, Gaitan, Ola John, e umas "pinceladas" do Benito e do Talisca o resto é muito curto para o Benfica.

Não falo do João Teixeira porque tem sido claramente o melhor da pré-época ontem já jogou menos.

O Jara até fez um jogo interessante mas não tem qualidade para jogar no Benfica e ser um Rodrigo por exemplo, aliás neste momento ninguém que está sequer comparável ao Rodrigo.


DEVILLICA

O que fez muita confusão foi o "enchente" da luz....

Royal_Flush

Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2014, 23:46
Citação de: rosmani em 26 de Julho de 2014, 23:18
Jogámos contra o campeão holandês que começa a época oficial dentro de uma semana. Dominamos completamente a segunda parte com algumas boas jogadas e boas oportunidades de golo, inclusive um penalti desperdiçado. Na primeira parte foi equilibrado mas tivemos algumas grandes oportunidades. O golo do Ajax é resultado de uma infelicidade do César que cortou a bola mas esta ressaltou na perna do avançado e depois ressaltou involuntariamente na perna do César e isolou o avançado que rematou contra o Artur, ganhou novamente o ressalto e fez um remate que falhava a baliza mas a bola bate na ilharga do César e entra... Um lance com muita sorte para os holandeses...
Isso não é desculpa para nada... Se perdêssemos contra o campeão do Azerbaijão era na boa porque era o campeão   

Mais respeito pelo Qarabağ Ağdam FK.

Mr.Costa

*****
Paulo Lopes
Bruno Varela

Maxi
André Almeida

Luisão
Lisandro / *****
Jardel
César

Benito
Eliseu

Fesja
Amorim
*André Almeida

Enzo
Talisca
João Teixeira

Salvio
Ivan / Candeias

Ola John
Pizzi / Candeias

Gaitan
Bebe / Suljemani

Lima
Derley
Nelson



Para o que temos, seria isto.
A nossa "safa" da época além de contratar um guarda redes e talvez um grande central (se lisandro não servir), era manter o trio Gaitan-Enzo-Salvio e jogar com o Gaitan no sitio onde se enquandra a sua camisola, a 10.

Derley, Jara, Nelson ou o actual Takuara não são jogadores para serem titulares.
O Ola John como anda a levar jogo para  a frente, a passar por tudo, a fazer centros milimétricos, merece o lugar.
Com 3 mágicos na frente, e a inteligência de lima e as entradas de enzo, podia ser que desse para enganar

patriarca

Mais uma vez ficou provado que o Artur Morais e o Cardoso não podem ter lugar nesta Equipa do Benfica que se quer campeão.

LR1904

Citação de: patriarca em 27 de Julho de 2014, 11:05
Mais uma vez ficou provado que o Artur Morais e o Cardoso não podem ter lugar nesta Equipa do Benfica que se quer campeão.

Já para não falar no Sidney e no Derlei.

giiin