Pré-Época 2014/2015

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:54
Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.
Ri-me

certamente não deves ter visto os jogos frente sporting e Ajax.
Não vi ninguem a perguntar se te riste.


O gajo anda a defender bem, e mesmo assim é motivo de críticas... Não gostar do homem é uma coisa, ser cego é outra. Contra o Sporting ele evitou que nós fôssemos humilhados.
E no golo do Sporting, a culpa é do César: em vez de cortar a bola com o pé esquerdo, vai com o direito feito burro. Mas vocês só vêm Artur à frente, eu percebo.
é isso é, continuem a pensar assim, que vamos longe.
A pensar assim como? Não sabes ler? Que é que achas que eu tou a pensar? Diz lá. Só estou a constatar factos.
O facto que eu sei é que o Artur nao tem minimas condiçoes para continuar na Baliza do Benfica, o ''Gajo'' é mau...ponto

o lance frente ao Ajax é tao patetico que nem vale apena comentar,mas lá esta....a culpa é de todos menos do Rei...

PS- tem lá calma contigo, estas muito stressado. O0
Se soubesses ler, eu tava a falar normalmente. Lê lá o que tá a negrito.
Eu digo aquilo, e achas que eu quero a titular do Benfica? Ou és burro ou não sabes ler. Acho que é a segunda.
Depois mandas indiretas Àquele lagarto "pelos vistos ainda existe adeptos que acham que ele deve continuar na nossa baliza,por isso... ::)"

Eu não quero o Artur no Benfica. Isso não invalida que eu possa dizer que ele tem defendido bem.

E no lance do Ajax, o César também não tem culpa pois não? Primeiro não corta a bola com o lance ganho, depois não se encosta ao poste.
nem vale apena comentar, quando começam a entrar na parte da ''ofensa''.
Nem contra-argumentar sabes. Não estamos num fórum para discutir ideias?

Eu já disse a minha: Artur tem defendido bem, mas já sei que vai acabar por frangar no campeonato. Portanto, tem de vir outro guarda-redes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:54
Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.
Ri-me

certamente não deves ter visto os jogos frente sporting e Ajax.
Não vi ninguem a perguntar se te riste.


O gajo anda a defender bem, e mesmo assim é motivo de críticas... Não gostar do homem é uma coisa, ser cego é outra. Contra o Sporting ele evitou que nós fôssemos humilhados.
E no golo do Sporting, a culpa é do César: em vez de cortar a bola com o pé esquerdo, vai com o direito feito burro. Mas vocês só vêm Artur à frente, eu percebo.
é isso é, continuem a pensar assim, que vamos longe.
A pensar assim como? Não sabes ler? Que é que achas que eu tou a pensar? Diz lá. Só estou a constatar factos.
O facto que eu sei é que o Artur nao tem minimas condiçoes para continuar na Baliza do Benfica, o ''Gajo'' é mau...ponto

o lance frente ao Ajax é tao patetico que nem vale apena comentar,mas lá esta....a culpa é de todos menos do Rei...

PS- tem lá calma contigo, estas muito stressado. O0
Se soubesses ler, eu tava a falar normalmente. Lê lá o que tá a negrito.
Eu digo aquilo, e achas que eu quero a titular do Benfica? Ou és burro ou não sabes ler. Acho que é a segunda.
Depois mandas indiretas Àquele lagarto "pelos vistos ainda existe adeptos que acham que ele deve continuar na nossa baliza,por isso... ::)"

Eu não quero o Artur no Benfica. Isso não invalida que eu possa dizer que ele tem defendido bem.

E no lance do Ajax, o César também não tem culpa pois não? Primeiro não corta a bola com o lance ganho, depois não se encosta ao poste.
nem vale apena comentar, quando começam a entrar na parte da ''ofensa''.
Nem contra-argumentar sabes. Não estamos num fórum para discutir ideias?

Eu já disse a minha: Artur tem defendido bem, mas já sei que vai acabar por frangar no campeonato. Portanto, tem de vir outro guarda-redes.
para trocar ideias, nao se tem que chamar analfabeto ou burro aos outros...passa bem que já perdi muito tempo contigo .

Person14slb

Citação de: pauliter em 30 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:11
Citação de: pauliter em 30 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:54
Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.
Ri-me

certamente não deves ter visto os jogos frente sporting e Ajax.
Não vi ninguem a perguntar se te riste.


O gajo anda a defender bem, e mesmo assim é motivo de críticas... Não gostar do homem é uma coisa, ser cego é outra. Contra o Sporting ele evitou que nós fôssemos humilhados.
E no golo do Sporting, a culpa é do César: em vez de cortar a bola com o pé esquerdo, vai com o direito feito burro. Mas vocês só vêm Artur à frente, eu percebo.

O Artur na pequena area tem de varrer defesas, avancados, tudo o que lhe aparecer pela frente se isso significar ficar com a bola. Nao o fez, andou de joelhos a tentar ganhar a bola. Nao faz sentido.
São opiniões. A bola nunca pode passar do César.

Passando, o Artur tem de se impor. E a sua area. Se partirmos do principio que a bola nao pode passar de determinado jogador tinhamos de ir ate ao meio campo ou ataque. Chegando ao ultimo reduto temos de ter um guarda redes em condicoes de arrumar o assunto ali. Tem de varrer tudo na pequena area.

Por mim honestamente preferia ve-lo a fazer penalti. Revelava sagacidade, coragem coisa que Artur nao tem ou perdeu. Para mim tem clara falta de mentalidade para actuar no Benfica. Parece que tudo o afecta. Isso afecta a equipa.

A mesma defesa passou de batida em todas as jornadas para uma saga de invencibilidade nunca vista. Trocamos o guarda redes apenas. Isso nao e coincidencia. Artur nao transmite a necessaria tranquilidade mas ao mesmo tempo confianca que a defesa e a equipa precisa.
Também é verdade. Não podemos é considerar um frango, isso do Artur. Teve mal aí, como teve o César.

Eu continuo a dizer que ele tem defendido bem, fez uma grande defesa, contra o Estoril (se fosse o Oblak já havia gifs e o caralho), contra o Sporting defendeu muitos remates, ele tem estado bem para mim. E, surpreendentemente, têm-se saído bem. Mas já sei que vai frangar no campeonato, portanto eu dizer que, é melhor vir outro guarda-redes, de outro calibre.



TeamRocket37

Alguém confirma?

Paulo Lopes FB
Bruno Varela (Lista B)
Silvio FB
André Almeida FP
Eliseu FP
Pizzi FP
Bernardo Silva (Lista B)
João Cancelo (Lista B)
Nelson Oliveira FB
Bebé FP
Candeias FP
Ivan Cavaleiro FB
Ruben Amorim FP
João Teixeira (Lista B)

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:30
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Person14slb em 30 de Julho de 2014, 14:54
Se for o Artur show dos últimos jogos, estamos nós bem servidos.

Problema é que vai chegar ao campeonato vai acabar por frangar.
Ri-me

certamente não deves ter visto os jogos frente sporting e Ajax.
Não vi ninguem a perguntar se te riste.


O gajo anda a defender bem, e mesmo assim é motivo de críticas... Não gostar do homem é uma coisa, ser cego é outra. Contra o Sporting ele evitou que nós fôssemos humilhados.
E no golo do Sporting, a culpa é do César: em vez de cortar a bola com o pé esquerdo, vai com o direito feito burro. Mas vocês só vêm Artur à frente, eu percebo.
é isso é, continuem a pensar assim, que vamos longe.
A pensar assim como? Não sabes ler? Que é que achas que eu tou a pensar? Diz lá. Só estou a constatar factos.
O facto que eu sei é que o Artur nao tem minimas condiçoes para continuar na Baliza do Benfica, o ''Gajo'' é mau...ponto

o lance frente ao Ajax é tao patetico que nem vale apena comentar,mas lá esta....a culpa é de todos menos do Rei...

PS- tem lá calma contigo, estas muito stressado. O0
Se soubesses ler, eu tava a falar normalmente. Lê lá o que tá a negrito.
Eu digo aquilo, e achas que eu quero a titular do Benfica? Ou és burro ou não sabes ler. Acho que é a segunda.
Depois mandas indiretas Àquele lagarto "pelos vistos ainda existe adeptos que acham que ele deve continuar na nossa baliza,por isso... ::)"

Eu não quero o Artur no Benfica. Isso não invalida que eu possa dizer que ele tem defendido bem.

E no lance do Ajax, o César também não tem culpa pois não? Primeiro não corta a bola com o lance ganho, depois não se encosta ao poste.
nem vale apena comentar, quando começam a entrar na parte da ''ofensa''.
Nem contra-argumentar sabes. Não estamos num fórum para discutir ideias?

Eu já disse a minha: Artur tem defendido bem, mas já sei que vai acabar por frangar no campeonato. Portanto, tem de vir outro guarda-redes.
para trocar ideias, nao se tem que chamar analfabeto ou burro aos outros...passa bem que já perdi muito tempo contigo .
Até logo, quando aprenderes a argumentar anda falar comigo. Tu, de facto, leste mal o que eu disse, que é que querias que eu denotasse? Que sabias ler queres ver?
Aprende com o pauliter já agora. Com ele consigo discutir, tu passas logo para o gozo com o "Ri-me". Aprende a respeitar a opinão dos outros, que pode ser que eu não fale mal para ti.

Seven Red

O Artur é o melhor guarda redes que temos neste momento. Portanto, e muito naturalmente, é o titular e vai jogar. Tudo o resto são histórias da carochinha.

g13

Citação de: JUST4FUN em 30 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: JUST4FUN em 30 de Julho de 2014, 14:36
G13

Claro que nao por isso é que fez o que fez na Europa este ultimos anos e vai ver como Saiu da Champions e Liga Europa na Epoca passada e vez o Favoritismo em Campo

Ps: e basta acompanhar a minha participaçao no Restantes Ligas para perceber que sou justo ainda na Semana passada fui o Primeiro a dizer la que se eu fosse arbito tinha assinalado penalti num lance duvidoso na Area do Basel que depois ate fico com a ideia que nao é mas isso como em todo o Lado em caso de duvida beneficia-se o "Grande"
Seja onde for , fora ou dentro de campo o Basel é ajudado .

ps : se percebes um pouco de francês lê isto , até porque em Zermatt deves conhecer este jornal :

http://www.lematin.ch/sports/football/Le-FC-Ble-estil-le-chouchou-des-arbitres/story/21463858


Nao conheço eu sou da Zona Alema do Valais

Mas isso é como o Benfica é exactamente o mesmo os adversarios ao de sempre arranjar desculpas para o insucesso e os arbitos vao andar sempre metidos ao barulho é mais facil assinalar penalti para o Basel que para o Sion isso nao se duvida como é mais facil assinalar penalti para o Benfica que para um Moreirense

Eu tambem posso dizer que o GZ é igual visto ter 27 Titulos mas a Liga so conta os profissionais que sao 19 mas o Gz recusa-se a aceitar e usa as 2 estrelas como se tivesse mesmo o 27 Titulos um bocado como o porto com as Intercontinetais os organismos responsaveis ja disseram que nao sao oficiais mas eles continuam a contar esses titulos como oficiais
[/quote]
Pensava que sabias um pouco de frances, ja eu em sierre tenho de saber as duas linguas:)

deixa la isso , que ganhe o Benfica hoje e que o Basel seja campeao (ps: que desca o Sion e o seu presidente CC)
[/quote]

So um ultimo ofttopic

Nao de Frances percebo muito pouco

O Sion por acaso nao os queria na Segunda apesar do Presidente eu ate gosto deles e ja la tive cativo quando tinha 17 e 18 anos

costapequeno

quando regressam luisao e jardel?para o rio ave....

Smashin

Citação de: costapequeno em 30 de Julho de 2014, 15:56
quando regressam luisao e jardel?para o rio ave....
A aposta em Sidnei e César responde a isso...

RicardoSR

Citação de: Seven Red em 30 de Julho de 2014, 15:35
O Artur é o melhor guarda redes que temos neste momento. Portanto, e muito naturalmente, é o titular e vai jogar. Tudo o resto são histórias da carochinha.
Não é difícil ser o melhor que temos visto que o suplente é um de 36 anos que andou sempre em equipas que lutam para descer de divisão.
O Artur nem é dos melhores 10 GRs do Tugão, é surreal um clube como o Benfica o manter no plantel há 3/4 anos.

Workaluk

Citação de: RicardoSR em 30 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Seven Red em 30 de Julho de 2014, 15:35
O Artur é o melhor guarda redes que temos neste momento. Portanto, e muito naturalmente, é o titular e vai jogar. Tudo o resto são histórias da carochinha.
Não é difícil ser o melhor que temos visto que o suplente é um de 36 anos que andou sempre em equipas que lutam para descer de divisão.
O Artur nem é dos melhores 10 GRs do Tugão, é surreal um clube como o Benfica o manter no plantel há 3/4 anos.

Pode ter 36 anos e ter andado em equipas fraquinhas, mas confio mais nos reflexos do Paulo Jorge, que nos do Artur, portanto na minha opinião, o Artur nem sequer é o melhor que temos.


mirons

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2014, 15:32
Alguém confirma?

Paulo Lopes FB
Bruno Varela (Lista B)
Silvio FB
André Almeida FP
Eliseu FP
Pizzi FP
Bernardo Silva (Lista B)
João Cancelo (Lista B)
Nelson Oliveira FB
Bebé FP
Candeias FP
Ivan Cavaleiro FB
Ruben Amorim FP
João Teixeira (Lista B)


É praticamente isso que aí tens, com a excepção de que o Ivan Cavaleiro ainda é lista B também (nascido em 93). Pelo menos é o que eu acho.


| João |

Excelente! Pensava que o jogo era 'as 17h30. Assim ja' vou poder ver sem problemas.