Pré-Época 2014/2015

Xinas


ShorBraga

Onde andou o João Teixeira até esta época? Incrível o que ele joga

kingvata


Fyssas

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2014, 20:04
O pior é que é impossível confiar no Jesus durante as pré-épocas. Se for preciso, depois de tanto apostar no João, manda-o passear no fim. Quem não o conhecesse, por exemplo, jurava que o Jara ia ficar no plantel.

É pena.

100% isto.
Com outro treinador tinha o Jara como garantido no plantel. Com o JJ não faço a mínima se fica ou não.

slbenfica_croft

até a cruzar o homem quase tropeça...

jasus que coisinha medonha...

Toalhete

Já ia tropeçando na bola outra vez, o Luis Felipe.

MonstroDasCuecasRotas

Fdx, o LF quase que de desmanchava todo para fazer um cruzamento perfeitamente normal lol


diogo32

ai meu deus...este cruzamento...parecia um veterano em esforço

fyure

Este Luís Felipe... Quem disse ao gajo que ele podia ser jogador ? É que dá dó...

Soundwave

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2014, 20:06

[ quote author=Soundwave link=topic=55204.msg1078649509#msg1078649509 date=1406747146]
Há lugar para Luís Felipe a central mas não há para Bernardo no apoio ao PdL... Sem palavras.
esta a lateral
[/quote]

Reformulo: há como mudar dois de posição para meter um trepo no sítio dele mas não para se meter o melhor jogador da 2liga.

Da para experimentar mudar tudo na defesa mas é sacrilégio experimentar um construtor em 2linha entre o miolo e o ponta.

meimurpi


RicardoSR

o teixeira parece uma possivel mistura de enzo com moutinho

Angel_Eye

O Bébé pode vir a ser um jogador muito util ao nosso Benfica gosto da forma de ele jogar, até o Ola John me tem surpreendido nesta Pré - Época, a ver se consegue manter esta atitude esta chama durante a época... João Teixeira para mim tem sido uma enorme revelação, na maturidade e inteligencia que mostra.. 

Fyssas

Citação de: ShorBraga em 30 de Julho de 2014, 20:09
Onde andou o João Teixeira até esta época? Incrível o que ele joga

Segundo os senhores de um café que frequento, andava no Rio Ave juntamente com o Cancelo.