Pré-Época 2014/2015

keivy

Então amanhã também não era Valais Cup? Não percebo nada desta merda..

BenficaCampeão!

Jogo interessante. Amanha vai ser um excelente teste contra o Athletic

misticaslb

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 21:04
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 20:54
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo





O Rodrigo e especialmente o Garay, obviamente o Garay, não têm substituto. Não é qualquer jogador mediano que substitui um de classe mundial.
Benfica tem os 3 centrais titulares desta epoca lesionados, é normal a nossa defesa andar aos papeis.

Sidnei esta pesado, e o César esta em fase de adaptaçao.

O problema é que a competição está aí a chegar. Mas quem é que são os centrais titulares do Benfica para ti?
luisao e jardel, qual é a duvida??sao os centrais que ate ver têm e mostraram mais qualidade para serem os titulares.

O Jardel é um bom suplente. Apenas isso. Não tem qualidade suficiente para ser titular durante 1 temporada. Mais tarde ou mais cedo começa a dar barraca.

Não acho...penso que pode dar um bom central. Não é nenhum Garay, mas tem uma comunicação muito boa com o Luisão.

Por alguma razão quando ele se tornou titular devido à saída do David Luís o Benfica foi buscar o Garay. Porque o Jardel não era suficiente. E continuo a achar que não é. É um bom suplente para entrando esporadicamente. É a minha opinião.

Claro. É só mesmo pela falta de outro central que eu prefiro apostar no Jardel...o Benfica deveria ir ver de outro central ao mercado.

g13

Citação de: keivy em 30 de Julho de 2014, 21:11
Então amanhã também não era Valais Cup? Não percebo nada desta merda..

Porque a Taça é defenida num jogo e nao num conjunto de resultados exemplo a ano passado
Wolfsburgo joga 2 jogos,Saint Etienne joga 2 jogos,Sion joga 3,Marselha joga 2 e o porto joga 1 mas ja estava defenido que o Vencedor seria o vencedor do jogo de domingo portox Marselha este ano foi defenido o BenficaxSion apesar de amanha ser ValaisCup igual

dfernandes

Citação de: misticaslb em 30 de Julho de 2014, 21:12

Claro. É só mesmo pela falta de outro central que eu prefiro apostar no Jardel...o Benfica deveria ir ver de outro central ao mercado.

E deviam ir mesmo. As defesas é que ganham os campeonatos. Mas concordo contigo que o Jardel é o mal menor. Mas para mim não chega.

Cenotaph

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Cenotaph em 30 de Julho de 2014, 21:07
O titular vai ser o Lisandro, se mostrar que realmente tem valor, senão estamos lixados, pq o Jardel para titular é curto, muito curto.

E mesmo o Lisandro fez quantos jogos a titular pelo Benfica para ser uma certeza?

Não é uma certeza, é uma incógnita, mas está visto que o Benfica não está à procura de outro central. Se flopar, lá está, estamos lixados. Mas teve uma época positiva no Getafe e na liga espanhola dá sempre outra estaleca e podemos ter esperança.

MarafadoSLB

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Cenotaph em 30 de Julho de 2014, 21:07
O titular vai ser o Lisandro, se mostrar que realmente tem valor, senão estamos lixados, pq o Jardel para titular é curto, muito curto.

E mesmo o Lisandro fez quantos jogos a titular pelo Benfica para ser uma certeza?

Tudo visto SÓ precisamos de outro central como deve ser!

MarafadoSLB

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:53
Não há jogadores de futuro para o Benfica, salvo raríssimas excepções.

E se "aparecerem" são LOGO vendidos

fgsilva

A segunda parte foi o melhor período do Benfica esta pré-época.

Preocupa-me é o facto de ainda não termos alternativas válidas às saídas.

Já podemos tirar algumas conclusões:

- Luís Filipe não deverá ter lugar neste Benfica;
- César e Talisca precisam de crescer para serem opções;
- Benito tem qualidade;
- João Teixeira tem sido dos melhores do Benfica e merece ficar no plantel principal;
- Ola John tem feito por merecer um lugar;
- Bebé como extremo dificulta a vida de Sulejmani, Pizzi, Candeias e Cavaleiro;
- Bruno Varela, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Victor Andrade mereciam mais minutos ou deviam clarificar a sua situação no plantel;
- Cardozo terá muitas dificuldades para assumir um lugar de destaque neste Benfica como fez noutras épocas;
- Jara, Nélson Oliveira e Derley têm-se esforçado para conseguir um lugar ao lado de Lima mas a escolha não será fácil;

Yao21

Citação de: fgsilva em 30 de Julho de 2014, 21:25
A segunda parte foi o melhor período do Benfica esta pré-época.

Preocupa-me é o facto de ainda não termos alternativas válidas às saídas.

Já podemos tirar algumas conclusões:

- Luís Filipe não deverá ter lugar neste Benfica;
- César e Talisca precisam de crescer para serem opções;
- Benito tem qualidade;
- João Teixeira tem sido dos melhores do Benfica e merece ficar no plantel principal;
- Ola John tem feito por merecer um lugar;
- Bebé como extremo dificulta a vida de Sulejmani, Pizzi, Candeias e Cavaleiro;
- Bruno Varela, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Victor Andrade mereciam mais minutos ou deviam clarificar a sua situação no plantel;
- Cardozo terá muitas dificuldades para assumir um lugar de destaque neste Benfica como fez noutras épocas;
- Jara, Nélson Oliveira e Derley têm-se esforçado para conseguir um lugar ao lado de Lima mas a escolha não será fácil;

"Luís Filipe não deverá ter lugar neste Benfica"

mas há duvidas?


andre6664


20Nico Gaitan20


SCunha11