Pré-Época 2014/2015

LuisPortugal

eliseu fez um belo jogo, nelson oliveira bem, mesmo para bebe e talisca, destaque para o menino teixeira que tem mais que qualidade para ficar no plantel principal! Basta ganhar um pouco de caparro e temos ali um jogador para o futuro do benfica e claro, portugal!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

dfernandes

Não há jogadores de futuro para o Benfica, salvo raríssimas excepções.

misticaslb

Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo

Temos o Salvio!

BetterMind

Citação de: NoNameGirl_Norte em 30 de Julho de 2014, 20:36
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 20:25
Citação de: BetterMind em 30 de Julho de 2014, 20:24
É assim muito caro comprar umas taças?? Estas são feias que dói

Sao Taças tipicas do Wallis
Já aprendi qq coisa hoje

Eu nao encontro imagnes mas no Restaurante onde eu Trabalho temos la umas muito parecidas aquelas oferecidas por um dos fornecedores de vinhos aqui do Wallis que eram usadas antigamente para fazer as provas de vinhos
Aquilo são jarras de estanho do valais.
Pode não ter significado para muitos aqui, mas aquilo trata-se de um símbolo de nobreza, trabalho e dedicação.
O valais é uma zona vinícola como o douro.
Agora claro,em menor escala.
Desconhecia o valor histórico da taça. Mesmo assim, para uma taça desportiva, não é muito bonita  :ashamed:

FKS

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo





O Rodrigo e especialmente o Garay, obviamente o Garay, não têm substituto. Não é qualquer jogador mediano que substitui um de classe mundial.

E o Oblak? quem é que substitui?

Este?
http://www.rmf-construcoes.com/wp-content/uploads/2014/03/BALIZA-FUTSAL-REBAT%C3%8DVEL-FIXA-%C3%80-PAREDE.jpg

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo





O Rodrigo e especialmente o Garay, obviamente o Garay, não têm substituto. Não é qualquer jogador mediano que substitui um de classe mundial.
Benfica tem os 3 centrais titulares desta epoca lesionados, é normal a nossa defesa andar aos papeis.

Sidnei esta pesado, e o César esta em fase de adaptaçao.

Ricardo Teixeira

Teste positivo...

Resta saber se foi devido aos Suiços serem uns autênticos pinos...ou mesmo por mérito nosso...
Veremos nos próximos jogos...

slbenfica_croft

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2014, 20:56
Teste positivo...

Resta saber se foi devido aos Suiços serem uns autênticos pinos...ou mesmo por mérito nosso...
Veremos nos próximos jogos...
algum mérito nosso, mas o sion é muito fraquinho..., coitadinhos.

misticaslb

Citação de: FKS em 30 de Julho de 2014, 20:54
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo





O Rodrigo e especialmente o Garay, obviamente o Garay, não têm substituto. Não é qualquer jogador mediano que substitui um de classe mundial.

E o Oblak? quem é que substitui?

Este?
http://www.rmf-construcoes.com/wp-content/uploads/2014/03/BALIZA-FUTSAL-REBAT%C3%8DVEL-FIXA-%C3%80-PAREDE.jpg

O Artur  :tomates:

Jorge.P_


FKS

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2014, 20:56
Teste positivo...

Resta saber se foi devido aos Suiços serem uns autênticos pinos...ou mesmo por mérito nosso...
Veremos nos próximos jogos...

Olha que se fossem mesmo verdadeiros pinos imóveis..não sei se dava para ganhar...

À pinos ai à venda que são bastante fdds..

El_Capone

hoje gostei da exibiçao ha ali jogadores que me surpreenderam e que vao crescer muito...estou confiante que vamos entrar fortes contra o Rio Ave na SuperTaça  :slb2:

Mittelstürmer

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo





O Rodrigo e especialmente o Garay, obviamente o Garay, não têm substituto. Não é qualquer jogador mediano que substitui um de classe mundial.

Discordo... qualquer bom central ao lado do Luisão parece um Ricardo Gomes... Lisandro e César têm qualidade, e Jardel é certinho!

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 20:54
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: Sanguinaire em 30 de Julho de 2014, 20:40
fico na minha que ainda nao temos sustitutos  para render markovic, garay e rodrigo





O Rodrigo e especialmente o Garay, obviamente o Garay, não têm substituto. Não é qualquer jogador mediano que substitui um de classe mundial.
Benfica tem os 3 centrais titulares desta epoca lesionados, é normal a nossa defesa andar aos papeis.

Sidnei esta pesado, e o César esta em fase de adaptaçao.

O problema é que a competição está aí a chegar. Mas quem é que são os centrais titulares do Benfica para ti?

MrFire

O sion também mostrou ser horrivel...esperava mais deles.