Pré-Época 2014/2015

odistraido

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranjeira em 01 de Agosto de 2014, 00:34
Desculpem a expressão " mas é um bom jogo para apostar nas apostas online" :b
verdade, ja apostei na derrota do Benfica, vai ser certinho.

resta é saber por quantos.

Abreu-jp

Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2014, 00:39
Jogamos sábado e domingo?
yaps... Nem quero imaginar domingo. Pressinto um golo do Rodrigo  :huh:

Hocuspocus

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 00:31
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 00:30
Os resultados do torneio não me preocupam. O que me preocupa é o jogo do dia 10 de Agosto.

Vai-te mentalizando.

Por agora, vou-me preocupando. E muito.

Quem devia estar preocupado não está. Por isso, não te chateies muito com a coisa. Conselho de amigo.

Não há razão nenhuma para preocupações. A equipa está bem, confiante e a jogar que é um luxo.

dfernandes

Quem, é que no seu perfeito juízo, achava que esta pré época ia correr de forma diferente, depois de terem saído um porradão de titulares ao mesmo tempo?!!! QUEM????

Só alguém muito iludido!

iKatz

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 00:43
Quem, é que no seu perfeito juízo, achava que esta pré época ia correr de forma diferente, depois de terem saído um porradão de titulares ao mesmo tempo?!!! QUEM????

Só alguém muito iludido!

enzogaitan

Só alguém muito iludido!
Pré-épocas contam 0!

dfernandes

Citação de: enzogaitan em 01 de Agosto de 2014, 00:46

Só alguém muito iludido!
Pré-épocas contam 0!

Diz isso aos anos 90! ILUDIDO!

BC

Nem sei o que diga.  :estrelas:

Vamos fazer de tudo para perder um título oficial? Merda para isto, foda-se.

Scorpion8

farmacia franco

Acredito que vamos fazer bons jogos, na Emirates Cup, A equipa que jogar lá vai ser a mais próxima da realidade contra o Rio Ave, ter cuidado com o Rio Ave que vai jogar contra nós com ritmo de jogos oficias e se passar o Gotemburgo vêem com confiança.

Se o Jesus tivesse paciencia com jogadores como Nelson Oliveira, Bernardo, tinhamos ate uma boa equipa, o Jesus anda a rodar muito a equipa.

Não estou super confiante, mas acho que temos boa equipa para consumo eterno, e acho que vamos melhorar, com o nosso apoio da nossa massa associativa, podemos fazer o resto ou somos só adeptos das vitórias.

Jack Bauer

Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 00:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 00:17
Prevejo um fim de semana negro......
acredito que o Arsenal terá respeito por nós

Sim.

Concordo.

Vão fazer como a Alemanha contra o Brazil.

Vão levantar o pé.

dfernandes

Citação de: farmacia franco em 01 de Agosto de 2014, 00:54
Acredito que vamos fazer bons jogos, na Emirates Cup, A equipa que jogar lá vai ser a mais próxima da realidade contra o Rio Ave, ter cuidado com o Rio Ave que vai jogar contra nós com ritmo de jogos oficias e se passar o Gotemburgo vêem com confiança.

Se o Jesus tivesse paciencia com jogadores como Nelson Oliveira, Bernardo, tinhamos ate uma boa equipa, o Jesus anda a rodar muito a equipa.

Não estou super confiante, mas acho que temos boa equipa para consumo eterno, e acho que vamos melhorar, com o nosso apoio da nossa massa associativa, podemos fazer o resto ou somos só adeptos das vitórias.

Então não somos!!! Diz isso a quem vê bola desde 1994!

Que crl... Têm sido só vitórias! Que barriga cheia!