Pré-Época 2014/2015

Executer

Pessoal, provavelmente o JJ está a contar com o Benito para central, pelo menos enquanto Luisão, Lisandro e Jardel estiverem lesionados.

LuisPortugal


VermelhoSangue

Citação de: Executer em 02 de Agosto de 2014, 15:37


Já é mais próximo do que tem vindo a ser pedido por aqui.

Independentemente de quaisquer polémicas este é o melhor esquema que o Benfica poderia apresentar no momento, actualmente é fraco na defesa e no meio campo mas com o regresso dos jogadores que estão lesionados poderá resultar numa equipa forte, engraçado que este este sistema também será com toda a certeza completamente compatível com Bebé e Bernardo que poderão ser alternativas válidas ao nosso verdadeiro 10 (Gaitán) e ao Talisca.
Não percebo é como Felipe está no banco e Bernardo fica de fora e não o estou a defender por ser da formação mas porque na minha modesta opinião o Bernardo mostrou muito mais em campo que Luís Felipe até ao momento.

Androico

Aquele banco do Arsenal até mete medo: Debuchy, Koscielny, Arteta, Wilshere, Giroud, Sanchez, Cazorla.

Abreu-jp

Agora vem este demente do Calado falar a dizer que temos uma boa equipa. Po crl.

kramxel²

Epah, sinceramente estou farto de repetir a mesma coisa 50x.

No banco estão 11 jogadores 1 por posição, uma vez que o BENITO E O LINDELOF andam a jogar a centrais!

Manuel8

E se for o Sálvio como 2º avançado em vez do Nico? :tomates:

(só para se acontecer eu dizer que já sabia porque sou o Freitas Lobo da minha terra)

Velazquez

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2014, 15:49
O Bernardo qualquer dia dá em tolo e começa a perguntar o que é que os pézes do Luís Felipe têm que os dele não têm, dassss...

FDX

O que é que a presença do Bernardo tem a haver com a do L.Filipe?

Vocês também...
temos muitos laterais no banco, saindo o luis felipe abre uma vaga no banco para o Bernardo

Já se sabe que o Lindelof e o Benito vão jogar a central! Sobram Maxi, Cancelo, L.Filipe e Eliseu.


Vocês ao menos têm visto os jogos de pré-época?

Epá claro que isso não colhe.É só ridiculo

RicardoSR

Finalmente a jogar com um 10.
No meu ponto de vista com esta táctica é um 3 em 1, jogando assim nao precisariamos de contratar mais nenhum avançado, o trinco ficaria mais protegido por isso se calhar tambem nao precisamos de contratar mais nenhum trinco ate ao regresso do Fejsa, e com um 10 também se abre mais espaço para o Bernardo. Vamos ver se o teste é positivo.

kramxel²

Citação de: pedroslb18 em 02 de Agosto de 2014, 15:56
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2014, 15:49
O Bernardo qualquer dia dá em tolo e começa a perguntar o que é que os pézes do Luís Felipe têm que os dele não têm, dassss...

FDX

O que é que a presença do Bernardo tem a haver com a do L.Filipe?

Vocês também...
temos muitos laterais no banco, saindo o luis felipe abre uma vaga no banco para o Bernardo

Já se sabe que o Lindelof e o Benito vão jogar a central! Sobram Maxi, Cancelo, L.Filipe e Eliseu.


Vocês ao menos têm visto os jogos de pré-época?


Na segunda parte podia jogar assim:

G.Redes
Almeida
Lindelof
Benito
Cancelo
Teixeira
Bernardo
Candeias
Bebe
Jara
Derley

Mas ele prefere dar minutos ao Luis Felipe, é tão simples quanto isso.

Meio-campo de Teixeira e Bernardo contra o Arsenal?

Nem na B, quanto mais....

Yao21

Citação de: João Norte em 02 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: Yao21 em 02 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Jara Candeias L.Filipe no banco.... N.Oliveira Bernardo na bancada...


LOOOOOOOOOL

Amanha há outro jogo, esta malta stressa com tudo  :estrelas:
fdx e não é para stressar?
Qual é a lógica de ter 3 laterais no banco e não ter nenhum 10 estando a jogar com um 10 de inicio e tendo um excelente na bancada?
Qual é a lógica de insistir em jogadores que mostram constantemente não ter qualidade quando há outros na bancada cheios de vontade de a mostrar.
Quem concorda com isto não pode estar bem.

O Benito funciona como central também e acredito que tanto o Derley ou o Candeias queiram tanto mostrar como os outros...

Compreendo a lógica de proteger os miúdos da casa mas não vamos desprezar os outros só porque são brasileiros, argentinos ou indianos

20Nico Gaitan20

4231, vai ser a tactica da champions este ano...nao va ele usar o 442 e levar goleada nos jogos todos.

LuisPortugal


kramxel²

Eu detesto o L.Filipe, para mim já cá não estava, mas a verdade é que está.

Red.Fever

Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2014, 15:49
O Bernardo qualquer dia dá em tolo e começa a perguntar o que é que os pézes do Luís Felipe têm que os dele não têm, dassss...

os pézes do Luis têm samba...
o que é uma grande vantagem, para dar baile aos adversários
complicado dar baile aos adversários com fado nos pézes