Pré-Época 2014/2015

g13

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 00:27
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 00:25
E agora o que faço com isto 125 Francos para o Lixo?



Tomara que o Benfica tivesse 1/10 da organizaçao do "Meu Basel"

Eu se fosse a ti, quando viesse a Portugal ia reclamar ao Benfica. Calado é que não deves ficar.

E nao irei ficar ja o ano passado nao fiquei nem que va preso quando for ao Estadio da Luz mas vou la e eide dizer tudo o que penso e so nao rasgo o cartao porque se quero que isto mude tenho de ser eu e todos os socios a fazer algo

LeoSLBBita

Citação de: Karkov em 10 de Julho de 2014, 00:24
Na Benfica TV apareceu a dizer que o estagio era na Suiça? Se sim, alguém tem o video?
Já não há video, o Benfica removeu-o.

lmalves

Que palhaçada! Começamos bem...

Karkov

Citação de: LeoSLBBita em 10 de Julho de 2014, 00:30
Citação de: Karkov em 10 de Julho de 2014, 00:24
Na Benfica TV apareceu a dizer que o estagio era na Suiça? Se sim, alguém tem o video?
Já não há video, o Benfica removeu-o.

Ninguém tem aquele serviço de ver 7 dias antes da tv? Eu queria esfregar na cara de um benfiquista que disse que nunca tinha sido anunciado na Benfica TV!

LeoSLBBita

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 00:26
Epá eu não gosto de comparações com outros clubes mas por exemplo o zporting fez isto http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487992. Tudo direitinho a informar os socios e adeptos, e o que o Benfica faz, lança um video com jogos da pre epoca que na realidade não vão ser jogados.

Isto é mau demais.
Exatamente. Por acaso, gostei do que o Sporting fez nesssa situação. Tudo direitinho, informar adeptos e sócios os jogos de pré-época e tal. O Benfica nada disso, um video que depois foi removido.


Ricardo Teixeira

O Sion e o Shakhtar anunciam os jogos nos seus sites...

O mais provável foi termos cancelado esses jogos...e agora mandam uma posta daquelas quase em forma de desprezo...e mentindo...

g13

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2014, 00:35
O Sion e o Shakhtar anunciam os jogos no seu site...

O mais provável foi termos cancelado esses jogos...e agora mandam uma posta daquelas quase em forma de desprezo...e mentindo...

A Valais Cup tambem e o Ticket Portal sao 4 instituiçoes contra 1 todas elas mentem menos nos

E alem disso a organizaçao ja anuciou que apartir da 1 da tarde tera animaçao para os Portugueses nos 2 dias o que se vai fazer com isso vao ficar la sozinhos e o que foi ja gasto e quem tem bilhetes

cipri_slb

Claro que isto estava planeado desde o inicio alguém (talvez o JJ) tenha decidido que não quer ir á Suiça ou jogar numa fase tão prematura do pré-epoca não sei, mau demais para ser verdade o que passou

Josh

O Benfica, ao nivel da comunicação e transparência é um clube medonho, infelizmente. Sinto-me embaraçado ao tomar conhecimento destas situações.

SigaPaVinho

fodasse eu a pensar que já ia ver o Benfica no Sábado  :disgust:

hertz

Citação de: LeoSLBBita em 10 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 00:26
Epá eu não gosto de comparações com outros clubes mas por exemplo o zporting fez isto http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487992. Tudo direitinho a informar os socios e adeptos, e o que o Benfica faz, lança um video com jogos da pre epoca que na realidade não vão ser jogados.

Isto é mau demais.
Exatamente. Por acaso, gostei do que o Sporting fez nesssa situação. Tudo direitinho, informar adeptos e sócios os jogos de pré-época e tal. O Benfica nada disso, um video que depois foi removido.

Eu também não gosto de andar a fazer comparações com outros clubes, mas nos lagartos ao menos informam os adeptos. Na época passada tinham não sei quantos gajos emprestados com opção de compra, no final da época informaram no site que não iam accionar a opção de compra. Também informam sempre as vendas, empréstimos e renovações do jogadores. Os jogadores novos quando chegam também são logo apresentados e informam logo a duração do contrato e a clausula de rescisão.
Uma pessoa no Benfica anda sempre às escuras. A maioria das notícias ficamos a saber pela CS

Pagost

É so trapalhadas neste inicio de época,  tou a ficar com impressão que que ta a haver liquidação e alguem vai sair de bolsos cheios...k nojo este princípio de época. ..so amadorismo

JPSilva

O Benfica não tinha anunciado os jogos na BTV? Isto é ridículo. E começar a pre época com os jogos da Taça de Honra que supostamente são jogos oficiais é absurdo.

PB_124

Citação de: JPSilva em 10 de Julho de 2014, 00:44
O Benfica não tinha anunciado os jogos na BTV? Isto é ridículo. E começar a pre época com os jogos da Taça de Honra que supostamente são jogos oficiais é absurdo.
E não começarmos logo com a supertaça...
Isto é mau demais para ser verdade

jgbg91

Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2014, 00:38
Claro que isto estava planeado desde o inicio alguém (talvez o JJ) tenha decidido que não quer ir á Suiça ou jogar numa fase tão prematura do pré-epoca não sei, mau demais para ser verdade o que passou

Algo se passou e era isso que deviam explicar, e não mentir. Ou então estao a esconder os reforços para nao serem já queimados