Pré-Época 2014/2015

isa_2013

O Benfica do vieira e dos 83% todos sao incompetentes menos os proprios!!

VitorFernando

Citação de: mr.c em 10 de Julho de 2014, 00:17
Dass estava todo contente que já ia haver jogo no fds contra o sion...
mesmo, já andava a fazer planos para o fim de semana para ver os jogos descansado.

g13

Citação de: VitorFernando em 10 de Julho de 2014, 00:18
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 00:13
Esta merd* deve ser um piada de mau gosto só pode, muito solidário com os emigrantes suiços. Não se calem, o amadorismo do Benfica não pode passar impune.

O ano passado fui chamado de infiltrado e abutre por criticar o Benfica numa merda igual a deste ano
o ano passado foi menos mau, os jogos ocorreram na mesma, o que não se sabia, e não se soube até à véspera, foi onde era feito o jogo.

esta é a 1ª vez que vejo o Benfica não fazer nenhum jogo nas primeiras 3 semanas de estágio, aliás deve ser exemplo raro em todo o mundo.

Telefonei no dia antes para o departamento de socios e informaram-me que o jogo era em Sion e nao foi

Janecas

Ainda hoje olhei para o filho da puta do calendário a ver em que dia calhava o primeiro jogo. Ora foda-se...

jgbg91

Citação de: VitorFernando em 10 de Julho de 2014, 00:18
Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Julho de 2014, 00:13
Esta merd* deve ser um piada de mau gosto só pode, muito solidário com os emigrantes suiços. Não se calem, o amadorismo do Benfica não pode passar impune.

O ano passado fui chamado de infiltrado e abutre por criticar o Benfica numa merda igual a deste ano
o ano passado foi menos mau, os jogos ocorreram na mesma, o que não se sabia, e não se soube até à véspera, foi onde era feito o jogo.

esta é a 1ª vez que vejo o Benfica não fazer nenhum jogo nas primeiras 3 semanas de estágio, aliás deve ser exemplo raro em todo o mundo.

Bem possivel

ppfinder

Então, mas já não se vai para a Suiça? Que grande confusão ........

jgbg91

Citação de: VitorFernando em 10 de Julho de 2014, 00:19
Citação de: mr.c em 10 de Julho de 2014, 00:17
Dass estava todo contente que já ia haver jogo no fds contra o sion...
mesmo, já andava a fazer planos para o fim de semana para ver os jogos descansado.

outro aqui. Mentiram a descarada no comunicado, e é isso que revolta. Cada vez esclarecem menos as coisas, é isto, é a situaçao dos nossos jogadores.

Karkov

Na Benfica TV apareceu a dizer que o estagio era na Suiça? Se sim, alguém tem o video?

joaojordao13

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37245/language/pt-PT/Comunicado-Jogos-de-pre-temporada-do-SL-Benfica.aspx

Que anedota. Ainda há uma semana vi um vídeo no canal do YouTube do Benfica a falar da transmissão dos jogos na Suiça pela BTV. O site da Valais Cup anuncia os jogos do Benfica com pompa e circunstância. Ainda gostava de saber o que se está a passar... Mas talvez seja pedir muito.

g13

E agora o que faço com isto 125 Francos para o Lixo?



Tomara que o Benfica tivesse 1/10 da organizaçao do "Meu Basel"

Pedro_ElMago_10

Epá eu não gosto de comparações com outros clubes mas por exemplo o zporting fez isto http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487992. Tudo direitinho a informar os socios e adeptos, e o que o Benfica faz, lança um video com jogos da pre epoca que na realidade não vão ser jogados.

Isto é mau demais.

cipri_slb

Que incompetência parece que o facto de termos feito uma grande época dá direito a toda esta impunidade da direcção, que nojo... 

G13 tenta falar com alguém do Sion...

hertz

Que merda é esta crl?
E eu que já andava feliz da vida porque faltavam poucos dias para ver o Benfica jogar e agora, pelos vistos, não há jogo.
E o pessoal que comprou bilhete? Como é que fica?

E só vamos fazer 5 jogos na pré-época?
Mete nojo esta merda toda.  :tickedoff:

Pedro_ElMago_10

Citação de: g13 em 10 de Julho de 2014, 00:25
E agora o que faço com isto 125 Francos para o Lixo?



Tomara que o Benfica tivesse 1/10 da organizaçao do "Meu Basel"

Eu se fosse a ti, quando viesse a Portugal ia reclamar ao Benfica. Calado é que não deves ficar.

g13

Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2014, 00:26
Que incompetência parece que o facto de termos feito uma grande época dá direito a toda esta impunidade da direcção, que nojo... 

G13 tenta falar com alguém do Sion...

Sim eu tenho la amigos telefono logo de manha visto que amanha tenho meio dia de folga e vejo como vai ser a ver se eles ja sabem alguma coisa secalhar o Benfica nem os Informou