Pré-Época 2014/2015

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2014, 00:38
Claro que isto estava planeado desde o inicio alguém (talvez o JJ) tenha decidido que não quer ir á Suiça ou jogar numa fase tão prematura do pré-epoca não sei, mau demais para ser verdade o que passou

Eu até dispensava o estágio na Suiça (com todo o respeito pelos emigrantes) mas então façam 2 jogos com equipas secundárias cá, só para ganhar ritmo.

LeoSLBBita

No site do Shaktar e do Sion, os jogos com o Benfica continuam marcados.

g13

Citação de: JPSilva em 10 de Julho de 2014, 00:50
Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2014, 00:38
Claro que isto estava planeado desde o inicio alguém (talvez o JJ) tenha decidido que não quer ir á Suiça ou jogar numa fase tão prematura do pré-epoca não sei, mau demais para ser verdade o que passou

Eu até dispensava o estágio na Suiça (com todo o respeito pelos emigrantes) mas então façam 2 jogos com equipas secundárias cá, só para ganhar ritmo.

Sim Nao estas a desrespeitar ninguem mas apresentam 2 jogos estao os bilhetes a venda existe pessoal que tem de fazer um esforço enorme para poder ir e depois a 3 dias do jogo lembram-se que afinal nao ha jogo

JPSilva

Citação de: LeoSLBBita em 10 de Julho de 2014, 00:51
No site do Shaktar e do Sion, os jogos com o Benfica continuam marcados.

Se isto for para desculpar apenas o facto de não poderem transmitir os jogos na BTV então só da vontade de rir

STORM_13

E fácil..com tantos jogadores vendidos.,não tínhamos jogadores para este fim de semana

paraguaio3

Ridiculo... Nunca se viu tanta incompetencia numa pré-época!

g13

Estive agora a falar com um gajo de Sierre que tambem tem bilhetes para o jogo e esta tao fdd como eu

Espero que arranjem outro clube e que coloquem a opçao de devoluçao de dinheiro a quem nao quiser ir eu se houver jogo seja qual equipa for vou ver mas existe quem nao queira ir ver

Mas se for levo um cartaz a mandar tudo po crl

PedroBenfica

Não vou ver nenhum jogo da pré-época, mas estava a pensar em mandar um mail para o Benfica a perguntar sobre a realização do jogo, e escrevia no mail que tanto no site do Sion como do Shakhtar, os jogos estão lá divulgados. Será que eles vão sequer responder? lol

iSLBenfica


peterslimer

Adoro a pré epoca. Hora de ver tudo a dar o litro para estar no plantel principal assim como "avaliar" os novos jogadores   :cheerleaders:

PB_124

Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 01:00
Não vou ver nenhum jogo da pré-época, mas estava a pensar em mandar um mail para o Benfica a perguntar sobre a realização do jogo, e escrevia no mail que tanto no site do Sion como do Shakhtar, os jogos estão lá divulgados. Será que eles vão sequer responder? lol
Achas, é uma perda de tempo.
Se responderem é com o comunicado que está no site.

Andre18

Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2014, 00:57
Ridiculo... Nunca se viu tanta incompetencia numa pré-época!
O ano passado diziam o mesmo

hertz

É que o Benfica no comunicado fala de uma forma como se fosse a CS a ter inventado esses jogos "é alheio a notícias que envolvem o seu nome". Eh pá, 2 clubes anunciam nos seus sites oficiais os jogos contra o Benfica...

patriarca

Calma Benfiquistas !!!!
Vamos ver primeiro o que vai dar tanta "mexida" no plantel, mas não vai ser fácil não.

iSLBenfica