Pré-Época 2014/2015

ptmam

Citação de: Impact85 em 03 de Agosto de 2014, 03:39
A ultima vez que desmantelamos um plantel campeão, estivemos 11 anos sem tocar na xixa.

E não foi comparado com o que aconteceu este ano... mas isto admite-se?!?! De uma equipa campeã, ficaram 3 titulares?!

Prevejo um futuro negro pela frente, com estes Sidneys, Césars, Benitos de 3ª categoria..
Enfim...
Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Lima e ainda podia meter o Salvio - 6.
Mas compreendo a frustração!

Impact85

Citação de: ptmam em 03 de Agosto de 2014, 03:42
Citação de: Impact85 em 03 de Agosto de 2014, 03:39
A ultima vez que desmantelamos um plantel campeão, estivemos 11 anos sem tocar na xixa.

E não foi comparado com o que aconteceu este ano... mas isto admite-se?!?! De uma equipa campeã, ficaram 3 titulares?!

Prevejo um futuro negro pela frente, com estes Sidneys, Césars, Benitos de 3ª categoria..
Enfim...
Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Lima e ainda podia meter o Salvio - 6.
Mas compreendo a frustração!

Sim desculpa, de facto tens razão..  mas eu já estava era a fazer conta, com a saida do Enzo e Gaitan..   estou mesmo desconfiado disso, quer-me cá parecer  :cry2:
E se assim for então, ainda é o descalabro maior....

farmacia franco

Citação de: gaucho em 02 de Agosto de 2014, 23:57
Para quem tem 20 anos de Benfiquismo isto é uma má novidade, para mim é um já visto.
O Benfica está novamente na falencia economica e desportiva e vamos estar novamente 10/12 anos em sacrificicio e humilhações, não aprendemos nada com o passado.
Perder 7=0 nas competições europeias ou ficar em 6º não será uma surpresa.

Comentário exagerado, o futebol de 90´s e ate vá 2003, era ainda tempo de vacas gordas, as equipas médias tinham bons jogadores, pagavam muito mais que agora, havia um Boavista forte, Um Sporting melhor, hoje em dia já não é bem assim, esta tudo falido.

Era termos todos os jogos 65 mil pessoas no estadio da luz, e os adversarios mijava se e quase começava mos os jogos a ganhar 1-0, mas não chega o Inverno e lá estão os 25 mil do costume contra o ARouca( também não dinheiro é certo) e quem se interessa por um jogo com o Arouca, mas eu também nao vou ao estádio do Glorioso pelos adversários mas sim pelo prazer de ver aquelas camisolas a entrar em campo, de ouvir o hino, de sentir o perfume do estádio da Luz.

Zezito10

Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2014, 03:30
Para amanhã era assim:

Bruno Varela, Maxi Pereira, Lindelof, Sidnei, Loris Benito, André Almeida, João Teixeira, Salvio, Nico Gaitán, Nélson Oliveira e Lima.

Mais Salvio e Nico? Não têm minutos que chegue?

subLiminar

A ver se acordo tarde, para o jogo passar-me ao lado...

Já nem uso à BTV dou!

jotacuara 7

Se é para rodar contra o valência por causa do cansaço , colocava : varela , maxi , césar , sidnei , Benito , Almeida , João Teixeira , Salvio , Gaitan , bebe e lima .
Mas é certo que vai meter Artur , talisca , bebe numa linha e não a avançado .. O habitual .

olheiro20

#20736
Alguem sabe o hotel onde estao hospedados ca em Londres? Queria ir pedir o dinheiro do meu bilhete, relativamente ao jogo de ontem, e dizer que devem despir o manto sagrado porque nao merecem ergue-lo!!! Se alguem souber diga-me por favor

piwo

Existe alguma hipotese de irmos ja para o sorteio da Liga Europa?! É que jogar com esta equipa na Liga dos Campeoes vai ser um desastre completo.

Céptico

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2014, 06:29
Existe alguma hipotese de irmos ja para o sorteio da Liga Europa?! É que jogar com esta equipa na Liga dos Campeoes vai ser um desastre completo.

Tranquilo.

A liga Europa está a nossa espera...

jottab

Estou a espera de ver os primeiros resultados no campeonato mas onde eu ainda eu estou mais preocupado é a champions, com um plantel destes entramos na liga dos campeoes e vamos ser humilhados. Eu nao consigo comprender ou alias sim eu comprendo de que com certeza estas contas do clube nao devem ser assim tao positivas como se diga pelo contrario, equipa que ganha o tri e que vai a final da uefa faz um desfalque de 80% para fazer entrar jogadores medianos isto nao da pa... ate o sporting na maxima divida reforçou-se, os porcos nem falo, francamente eu ja nao espero nada disto este ano. Ate jorge jesus podia conseguir fazer jogar estes gaijos mais ou menos mas sao preciso pelo minimo 6 meis, e em seis estamos arrumados de todas as competiçoes. Para acima disto nao comprendo os valorrles das transferencia de alguns jogadores. Garay? Como foi possivel? Markovic era apresentado como um futuro genio...

Politica desastrosa mesmo, podiamos ter o melhor treinador do mundo que este ano nao da...

Eu quero é ver as justificaçoes de luis filipe vieira frente a esta vergonha que estamos a passar.

nunog.6



Mittelstürmer

Citação de: mr.c em 02 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: Mittelstürmer em 02 de Agosto de 2014, 20:43
Apesar do resultado, não desgostei de tudo. É deveras estranho dizer isso depois de levar 5 a 1, mas continuo a afirmar que nem tudo foi mau.
Para além do cansaço natural (3o jogo em 4 dias) tivemos azar na finalização, duas nos ferros por exemplo e criámos outras boas construções ofensivas.
O grande problema esteve essencialmente lá atrás... Ponto mais importante eles jogaram com guarda-redes, nós não, qualquer bom cruzamento rasteiro ou aéreo cuja a defesa não limpe, com o Artur é golo e meio, mau posicionamento, mau tempo de ataque à bola (isso quando a ataca), etc,etc... Precisamos urgentemente de um GR a sério! 
  No quarteto à sua frente mais que Garay ou Siqueira falta essencialmente o Luisão. A forma como comanda a defesa é sobejamente conhecida por quem viu o Benfica num estádio nos últimos anos e perdeu uns minutos a observar somente o Patrão.
O Sidnei tem estado péssimo e continua a ser o exemplo perfeito de como não gerir uma carreira profissional de futebol, um puto que prometia tanto, desleixou-se a ponto de fisicamente parecer um gajo de 50 anos. Chega sempre tarde quer no posicionamento perante o movimento da bola quer a acompanhar os jogadores que caem no seu espaço.      O César até parece um puto promissor, mas precisa de um líder ao seu lado. Quando teve Jardel foi certinho, com Luisão ainda mais o promete ser. Se Lisandro ficar, seria ele e Luisão, senão Jardel cumpre. Quanto à esquerda, o Eliseu está claramente fora de forma,
mas o Benito continuo a achar que com mais um pouco de experiência e numa defesa com outras rotinas tem qualidades para ser bastante útil à equipa. 
Quanto ao meio-campo ganhou bastante com a entrada do Almeida para a posição 6, ele sem dúvida o substituto natural do Fejsa, se Enzo ficar, com Amorim, Teixeira, Talisca (ainda a precisar de crescer tacticamente), temos mais que soluções com qualidade para o miolo. O Bernardo emprestava para se impor como titular num clube da primeira liga. Gostava de um ver num Belem, Estoril ou Maritimo
Nas alas, Nico, Salvio, Sulejmani e Ola chegam e sobram com Guedes e Nuno Santos a espreitar oportunidades. Para a frente, 4 jogadores com Kevin também ele a "subir" de vez em quando.


                                              Contratação
                                                 Varela
                                                 Lopes

    Maxi                          Luisão                     Lisandro           Benito
    Cancelo                       Jardel                     César              Eliseu

                                               Fejsa
                                              Almeida


                                 Enzo                      Talisca
                               Amorim                      Teixeira




  Salvio                                                                         Nico
  Sulejmani                                                                       Ola

                                Lima                        Derley   
                            Oliveira                         Bebe
                               
     
Quanto a  mim, com a contratação de um GR a sério, permanência de Enzo e Nico e regresso dos lesionados continua a ser o melhor plantel em Portugal.

Não percebo este desespero todo que se vive por aqui. Tempestade num copo de água e aproveitamento de alguns para juntar "soldados" às suas causas ou para dividir as nossas forças para (outros) reinarem (os que empatam em casa contra o 9o classificado da pior Série A que vi na vida e são o novo Bayern Munique ou para os outros que queriam ser um Barcelona mas a jogar parecem um Espanol). Não me fodam!

Eu (com um GR de jeito) acredito!!! CARREGA BENFICA!
Pode ser por estar a ver isto num telemóvel. .. mas percebo que estejas confiante. Eu também estaria se fossemos jogar com 12 ?

eheh Isso não é uma táctica, é um plantel, e eu como treinador não me importava nada do o ter nas minhas mãos... se tirassem por alguns segundos os "óculos" do ódio ou da frustração por perder troféus de pré-época até conseguiam ver que dá para fazer vários 11's muito bons... falta é um GR a sério, o regresso dos lesionados, a garantia da permanência dos 3 argentinos (o Salvio penso q não há duvidas que fique) e que os putos que chegaram se adaptem à nossa forma de jogar.
Paciência e um GR e daqui a uns meses estarão todos por aqui arrependidos por mais uma vez terem falado cedo demais e não terem acreditado!

Zetuga

Bom. Apos o pesadelo de ontem.. Pronto para ir para a segunda parte.

Estou com muita vontade de nao ir... Mas ao mesmo tempo nao consigo deixar a equipa sozinha sabendo que tenho bilhete......

E parabens a uns bravos ontem do sector 13 ou 14. Eram para ai uns 10 que fartaram-se de cantar o jogo todo. Os ingleses estavam parvos com a vossa persistencia!

darkwolf

Varela

Cancelo
Lindelof
Benito
André

João Teixeira
Bernardo
Ivan
Bebé

Nélson
Derley