Pré-Época 2014/2015

VermelhoSangue

Lindelof, Derley, Candeias e Bebé estão a fazer um bom jogo, já Artur, Cancelo e Jara enfim, péssimos!
Sidnei continua trapalhão.


The Horror

Mas isto é o tópico do Jara?

Parecem os putos, um fala mal e os outros vão todos atrás para fazer parte do grupinho dos fixes.

Incrível, que falta de sentido crítico.


adryy


Castro_SLB

Citação de: Minerva em 03 de Agosto de 2014, 14:44
O Artur tem uma cara de derrotado que até mete medo. Como é possível deixarem esta alminha ser titular...
E ainda por cima como capitão...

Janecas

Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 14:44
Por incrível que pareça, ganhar hoje, seria uma das piores coisas que nos podia acontecer. O negociador implacável despachava logo o resto da boa mercadoria que ainda nos resta.

Ia despachar na mesma.

Executer

Citação de: Patrick_slb em 03 de Agosto de 2014, 14:43
Os melhores nesta primeira parte : Sidnei, João Teixeira, Bebé e Derley.

Depois temos como é hábito o André Almeida a jogar tacticamente bem.

Benito, Jara, Cancelo, Artur, Lindelof e Candeias não servem a meu ver.

Lindelof tem estado muito bem, quando é preciso, na minha opinião melhor do que o Sídnei.

pguerreiro

Pois, carga de ombro com o Sidnei... I know your feeling bro.

LR1904


Reaseru_SLB

O Sidnei para querer bater no gajo já corre ele...

Keiroxes

Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 14:44
Por incrível que pareça, ganhar hoje, seria uma das piores coisas que nos podia acontecer. O negociador implacável despachava o resto da boa mercadoria que ainda nos resta.

O Benfica é para ganhar sempre, não é por causa de uma vitória hoje, que nos vamos distanciar do rumo que estamos a tomar, sabemos para onde queremos ir e como lá chegar. :metal:

slbenfica_croft

Mais uma boa rotação do Derley.

Segurou e rodou muito bem.

Hoje sim, gostei.


Mittelstürmer

 O Sidnei com tanto minuto já deve ter perdido uns quilinhos.  ^-^

bgardo

derley tem pormenores muito bons e pessoalmente parece que me surpreende sempre porque da ideia ter mais recursos do que penso.