Pré-Época 2014/2015

polo norte

Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.
Fod@-se isto e que sao benfiquistas.

adeptoBancada

O João Teixeira, foi uma surpresa a 6. Falta-lhe um pouco de corpo para se impor nas recuperações de bola. Muito bom a sair com a bola e a fazer o passe. O ideal para ele seria o 4-3-3. Pode ser que consiga fazer de número 6.

EB_94_SLB

Para 1º jogo até não foi mau. Que venham agora os lagartos na final!

pcssousa

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2014, 21:10



   O César já me conquistou:

   Diz Boa noite antes de começar a falar.
É assim que as senhoritas te engatam?

andereberna

Citação de: Alento em 18 de Julho de 2014, 21:12
Como se portou a defesa?
Muito certinha. Cumpriram todos.

Uma nota especial para o Benito que foi impecável

solee

Aindnão percebi a cena de agora designarem o canal de "B TV" em vez de Benfica TV. Até os comentadores é B TV prali e B TV pracolá.

Bailey

agora vou "torcer" pelo sporting, acho que fazia bem ao Benfica jogar contra eles este fds

Chefe

Os nossos miúdos raramente fazem mal, no entanto para terem oportunidades é complicado


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu


pilz-e

Citação de: solee em 18 de Julho de 2014, 21:14
Aindnão percebi a cena de agora designarem o canal de "B TV" em vez de Benfica TV. Até os comentadores é B TV prali e B TV pracolá.

tempo de crise há que poupar nas letras.

João Norte

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2014, 21:10



   O César já me conquistou:

   Diz Boa noite antes de começar a falar.
Se o JJ sabe nunca mais calça.

redlightdistrict

Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 21:12
Na minha terra "carregado" é mais noutro sentido. Mas o Jardel parecia de facto um bocado carregado  :rir:
Também me ri com essa dos jogadores "carregados"...

magoslb

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 21:03
Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Julho de 2014, 21:01
Bernardo Silva foi zero

Come at me haters

Deram-te pouca atenção quando eras pequeno?

Estou a constatar factos

Ou estás demasiado cego por causa do talento dele?

Eu? Estás à vontade para ir investigar o meu historial de mensagens. Se fores, talvez te apercebas do ridículo que acabaste de ser.

De qualquer maneira, referia-me mais à segunda parte do teu comentário. "Come at me haters"? Deves achar que alguém te dá importância.

Querem ver que tenho de ir chamar o Luis Felipe? :rir:

Viciado no Benfica

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 21:03
Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Julho de 2014, 21:01
Bernardo Silva foi zero

Come at me haters

Deram-te pouca atenção quando eras pequeno?

Estou a constatar factos

Ou estás demasiado cego por causa do talento dele?

Eu? Estás à vontade para ir investigar o meu historial de mensagens. Se fores, talvez te apercebas do ridículo que acabaste de ser.

De qualquer maneira, referia-me mais à segunda parte do teu comentário. "Come at me haters"? Deves achar que alguém te dá importância.

Deves pensar que eu me importo minimamente com o teu historial de mensagens. Sai lá do pedestal e enterra-te num buraco. A segunda parte da mensagem era uma brincadeira óbvia mas se não possuis o QI para lá chegar então temos pena.

Foste pouco à escola quando eras pequeno? É por isso que não consegues interpretar as palavras que lês?

Se achas que eu ligo à importância que me dão ou deixam de dar então tens pouca noção do ridículo que estás a ser.

Enfim não te vou dar mais tempo de antena porque a única maneira de argumentar com idiotas é descer ao seu nível.

Boa noite

Lurgee