Pré-Época 2014/2015

benfica_aus

Citação de: DeadPool em 14 de Junho de 2014, 00:18
Citação de: linus em 13 de Junho de 2014, 19:34
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Junho de 2014, 19:28
Parecemos um clube pequeno, contentes por jogar com o Barça.

O Barça é que devia estar contente de fazer um jogo com o Benfica!

eu estou contente nao é de jogar com o barça ,estou contente de o jogo ser em genebra ficava contente nem que fosse contra o valpaços
Mau, nem que fosse contra o Valpaços?

Mas que mal te fez o Valpaços, han??

>:(

Era bom, mais perto de Mirandela do que Genebra! lol

diabinho99

Citação de: benfica_aus em 14 de Junho de 2014, 01:27
Eu sou de Australia, vou estar em Portugal ate o dia 6, vou para Londres ate dia 9. Estou a considerar apanhar uma viagem ate Genebra para ver um jogo de Benfica - um sonho desde criança.

Alguem sabe quando os bilhetes devem estar disponíveis? E um bocado arriscado marcar viagem sem ter bilhete, e deve ser um jogo em que os bilhete vou vender rápido.

Obrigado!

Deve-se arranjar bilhete facilmente nao se esqueçam que é uma altura que muitos Benfiquistas estao de ferias em Portugal.

Notguilty


moises lopes

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2014, 03:47
Fixe era um amigavel contra o Valência.
Vamos ter um em Agosto na Emirates Cup.


benfica_aus


Ruud

A própria noticia do AS não confirma se vai haver amigável ou não, apenas diz que há a hipótese.

Mesmo assim deixarei no 2º post do tópico o jogo, se entretanto não for realizado, apaga-se.

xiribiti


g13

Citação de: benfica_aus em 14 de Junho de 2014, 01:27
Eu sou de Australia, vou estar em Portugal ate o dia 6, vou para Londres ate dia 9. Estou a considerar apanhar uma viagem ate Genebra para ver um jogo de Benfica - um sonho desde criança.

Alguem sabe quando os bilhetes devem estar disponíveis? E um bocado arriscado marcar viagem sem ter bilhete, e deve ser um jogo em que os bilhete vou vender rápido.

Obrigado!

Camarada os bilhetes sao vendidos no Estadio e aqui neste site http://www.ticketcorner.ch/ procuras por Benfica quando for colocados a venda é so mandar vir e inclusive explica qual o sector deles o nosso(Normalmente Sul ja contra o Gala e a seleçao foi o Sul) e depois as centrais sao neutras

Ps: ainda nao tinha visto a noticia

g13

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2014, 09:39
A própria noticia do AS não confirma se vai haver amigável ou não, apenas diz que há a hipótese.

Mesmo assim deixarei no 2º post do tópico o jogo, se entretanto não for realizado, apaga-se.

Quando começa o nosso campeonato??

Notguilty


joao12soares

Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 10:41
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2014, 09:39
A própria noticia do AS não confirma se vai haver amigável ou não, apenas diz que há a hipótese.

Mesmo assim deixarei no 2º post do tópico o jogo, se entretanto não for realizado, apaga-se.

Quando começa o nosso campeonato??
No fim de semana 16/17 Agosto. Supertaça é dia 10 Agosto.

g13

Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2014, 10:48
Citação de: g13 em 14 de Junho de 2014, 10:41
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2014, 09:39
A própria noticia do AS não confirma se vai haver amigável ou não, apenas diz que há a hipótese.

Mesmo assim deixarei no 2º post do tópico o jogo, se entretanto não for realizado, apaga-se.

Quando começa o nosso campeonato??
No fim de semana 16/17 Agosto. Supertaça é dia 10 Agosto.

Ontem um gajo que trabalha no Sion tinha dito que eramos a hipotese mais forte para a Valais cup para jogarmos com eles sendo assim nao acredito a Valais cup joga-se entre o dia 10 e o 13 e era para ser no 13 o jogo sendo assim devemos jogar com eles mais cedo

Pela Primeira vez em muito tempo o campeonato Portugues começa mais cedo que o Suiço

evorici


g13

Citação de: evorici em 14 de Junho de 2014, 10:57
O suiço começa dia 19 de julho

Sim eu sei mas normalmente começa mais cedo ainda este ano pelo menos umas 2 ou 3 semanas quando foi o 1° ano do Jesus nos a Fazer o 1° Jogo e eles o ultimo(Sion)