Pré-Época 2014/2015

andereberna

paraguaio3

michel77

ainda temos jogadores para começar a pré-época? vai tudo para valencia

BENFIQUISTAdeBRAGA

Vou ficar tão confuso quando for o Benfica-Valencia, com tantos jogadores nossos do outro lado

Pikes

Seria tão fixe jogar contra o Valência e o Enzo espetar 3 golos neles... e o Oblak defender 4 penaltis ...  :angel:
:rir:

FR

nunca percebi muito bem o ódio que existe em Portugal contra o Benfica, mas ao ver o vosso pelo Valência por causa de especulação jornaleira talvez me explique a minha duvida

zema

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2014, 16:43
Seria tão fixe jogar contra o Valência e o Enzo espetar 3 golos neles... e o Oblak defender 4 penaltis ...  :angel:

tas louco? com a tesao do mijo que estes morcegos andam ja nem os deixavam vir de londres

jgbg91

vamos ter elementos do 11 titular na pre epoca?

Pedro.SLB.71

Alguém me poderá confirmar, se os primeiros dias dias da pré-época destinam-se unicamente a exames médicos e que só lá para dia 6 (segunda-feira) é que haverá treinos? Obrigado

T1n0_SLB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Junho de 2014, 10:20
Alguém me poderá confirmar, se os primeiros dias dias da pré-época destinam-se unicamente a exames médicos e que só lá para dia 6 (segunda-feira) é que haverá treinos? Obrigado

Mais ou menos isso.

Alento

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2014, 16:43

Ai é que os levavam logo...