Pré-Época 2014/2015

ChamaImensaSLB

Muita curiosidade para ver alguns jogadores, novos e velhos reforços.
Os que mais tenho expectativa para ver são:

- Pizzi
- Fariña
- Lisandro
- Talisca
- Derley
- Benito

Tenho alguma confiança neste jogadores, penso que serão importantes nesta época, ou nas próximas.

the_cali

O que mais me tem desiludido neste ciclo de mercado é que virámos, mais uma vez, o target das nossas contratações. Pensei que a Europa seria a nossa principal fonte de novas aquisições.
Como é óbvio, prefiro jogadores europeus, que já estejam habituados a um futebol (mais) competitivo e às altas batalhas táticas. Não significa que os sul americanos não tenham sucesso no imediato (não faltam exemplos), mas um jogador com pedigree europeu terá, à partida, uma maior probabilidade de vencer a curto-prazo no clube.
Não esquecendo a dificuldade que é comprar nos mercados europeus, fico um pouco decepcionado com esta nova mudança, mas quero acreditar que o Benfica sabe o que está a fazer.
Veremos.

Kyoto

Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 00:51
No post do Kyoto, quem é o último gajo de todos?
é o rojas

TJSF

O Jorge gosta de planteis assim, vão ver que quando voltarmos da suíça, uns 10 vão a vida.

Kyoto

os internacionais apresentam-se amanha? (Maxi, Almeida e Ruben?)

splendini

Esta época vai ser mais exigente. Só no campeonato são mais 4 jogos garantidos. Não me admirava que o plantel crescesse em mais 1/2 jogadores relativamente à época passada, para fazer face ao elevado número de jogos / possíveis lesões.

HS10

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 02:43
Muita curiosidade para ver alguns jogadores, novos e velhos reforços.
Os que mais tenho expectativa para ver são:

- Pizzi - já o vi partir tudo na Liga Portuguesa, muita curiosidade para ver como está
- Fariña - curiosidade em ver como se adapta a mc, qualidade para sair com a bola jogável parece-me ter, jogador com garra, mas muito diferente do Enzo
- Lisandro
- Talisca
- Derley - Confesso que não o vi o ano passado, mas dos videos que vi, parece ter instinto e é bastante semelhante com o Lima parece-me
- Benito - Falam tão mal dele, que tenho curiosidade :p

Tenho alguma confiança neste jogadores, penso que serão importantes nesta época, ou nas próximas.

Eu acrescentaria aí os seguintes:

Varela - Era tão bom que fizesse uns minutos na A para mostrar que o 3 lugar é dele! Tem de começar a assumir-se como um dos próximos guarda redes do SLB e da selecção!
Cancelo - Idem aspas
Djavan - Atacar já sabe, defender parece-me ser a parte mais fácil de se aprender, muita curiosidade em ver como evolui com o JJ.
César - Gosto das caracteristicas, mas acho que vai passar um ano a aprender (ano 0)
Bernardo - É preciso falar?  :smokin:
Ola John - Já fez jogos muito bons na primeira época, a ver se vem motivado e trabalhador (já agora não concordo com o JJ, na parte de colocar os extremos a fazer piscinas)
Djuricic - Para mim este ano parte tudo, só tem de meter na cabeça que pode descer e pegar no jogo mais atrás (só o vi fazer isso por 2as vezes, num jogo qualquer da pré-época do ano passado e contra os porcos no dragay, na segunda parte)
Nelson Oliveira - Acho o modelo do ano passado o ideal para ele, é ver como se adapta e se melhora os indices de inteligencia e diminui os indices de estrela
Jara - tem falhas a nível de decisão, mas não sei porquê sempre gostei dele, acho que depois da primeira época deveria de ter ficado e continuado a sua evolução (mas o JJ pode ter logo visto que não daria para mais), mas é mais um que pode ser beneficiado com este sistema (o próprio Rodrigo não é um portento a decidir).

O facto de ter tantos jogadores na lista de curiosidade diz muito sobre o estado atual do nosso Benfica.

Basicamente é isto para o Benfica se dar bem este ano, muito depende dos jogadores que eu e o ChamaImensa listamos :S

Eu penso que jogadores como Talisca e César é para este ano se adaptarem e depois sim puderem brilhar.

P.S. Só vi videos de ambos (do Talisca então vi 5 min, por isso não falo dele) e parecem verdinhos. O César é muito verdinho pelo que vi, mas que me parece ter muito potencial parece (se conseguir aprender com o JJ), tem ali caracteristicas muito interessantes (mas eu gosto deste estilo de centrais :p).

JoaoPedroLopes


Fyssas

Citação de: the_cali em 06 de Julho de 2014, 07:27
O que mais me tem desiludido neste ciclo de mercado é que virámos, mais uma vez, o target das nossas contratações. Pensei que a Europa seria a nossa principal fonte de novas aquisições.
...
Não esquecendo a dificuldade que é comprar nos mercados europeus, fico um pouco decepcionado com esta nova mudança, mas quero acreditar que o Benfica sabe o que está a fazer.
Veremos.

Andas distraído. Não se mudou foco nenhum, simplesmente falharam-se as primeiras opções.
Falhou o Yannick Gerhardt e o Bryan Cristante, veio o Anderson Talisca.
Falhou o Michy Batshuayi, veio o Derley.

Fyssas

Citação de: splendini em 06 de Julho de 2014, 10:40
Esta época vai ser mais exigente. Só no campeonato são mais 4 jogos garantidos. Não me admirava que o plantel crescesse em mais 1/2 jogadores relativamente à época passada, para fazer face ao elevado número de jogos / possíveis lesões.

Era absurdo.

JPSilva

Citação de: splendini em 06 de Julho de 2014, 10:40
Esta época vai ser mais exigente. Só no campeonato são mais 4 jogos garantidos. Não me admirava que o plantel crescesse em mais 1/2 jogadores relativamente à época passada, para fazer face ao elevado número de jogos / possíveis lesões.

Mais exigente? Até poderá ser menos. É que nos últimos 2 anos nós fizemos um impensável numero de jogos pelas campanhas na Liga Europa. Voltar a fazer 57 jogos numa época parece-me difícil.

LeoSLBBita

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2014, 10:26
os internacionais apresentam-se amanha? (Maxi, Almeida e Ruben?)
Não. Esses não vão á Suiça. Quem se apresenta amanhã é Oblak e Markovic que jogaram pelas suas seleções mas não no Mundial.

Hugocarvalhoslb

QueRO ver Cesar,Lisandro( como está 1 ano depois) Djavan,Bernardo,talisca,pizzi,derley,jara e Nelson

Jeremy

Temos 39 jogadores, vao sair 12 jogadores:
GK: Oblak, Artur, Bruno Varela, Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira, Joao Cancelo, Luis Felipe
DE: Djavan, Benito, Silvio
DC: Luisao, Lisandro, Cesar, Jardel, Steven
MDC: Fejsa, A.Almeida
MC: Enzo Perez, André Gomes, Amorim, Talisca
MOC: Djuricic, Bernardo Silva, Farina
AV: Rodrigo, Markovic
AD: Salvio, Sulejmani, Cavaleiro
AE: Gaitan,Ola John, Pizzi, Candeias
PL: Cardozo, Lima, Funes Mori, Jara, Nelson Oliveira, Derley

Por mim vao sair:
Artur, Maxi/Luis Felipe, Jardel/Steven, André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Gaitan, Farina/Djuricic, Jara,Funes, Ola John/Sulejmani, Joao Cancelo se ficar o Silvio,

paulomaia1972

Quando o plantel arranca para a Suiça?