Pré-Época 2014/2015

andrebond

Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

COPERNICUS

Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 10:58
Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

x2.

Mats_Magnusson

Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 10:58
Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

Estou cada vez mais preocupado... 2010/11 style, negócios por explicar, mentiras e mais mentiras. Tristeza...

diabinho99

Domingo la estarei a apoiar os que restam :)

adeptoBancada

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 10:58
Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

Estou cada vez mais preocupado... 2010/11 style, negócios por explicar, mentiras e mais mentiras. Tristeza...

Mentiras sempre houve... LFV sempre a isso nos habituou...

Enfim..

Roting

Ao menos que fechem o plantel antes de começar a pré-epoca.

cwally

Citação de: Roting em 07 de Julho de 2014, 11:23
Ao menos que fechem o plantel antes de começar a pré-epoca.
é melhor por a bold não vão os garotões entender "as portas"...

MaiorQuePortugal

Citação de: andrebond em 07 de Julho de 2014, 10:58
Excelente pré-época até agora. Estamos a vender, temos mais negócios em vista e ainda nem houve jogos de futebol a atrapalhar negociações. Espero que nenhum dos jogadores se lesione nos treinos e com isso comprometa uma futura transferência.

Verdade.

Esperemos ainda que os jogadores que foram contratados neste defeso se destaquem bastante nos jogos de pré época para que possivelmente os possamos vender ainda antes de começar o campeonato, e assim encomendar mais uma remessa deles, que em Janeiro se tudo correr bem, estará também pronta para seguir viagem para outras paragens.

rdr10

O 1º treino não era hoje ?

hiend

Citação de: mirons em 07 de Julho de 2014, 10:58
Ora, quem é que supostamente se apresenta hoje?

Oblak, Mitrovic e Markovic?

Tenho dúvidas que o Mitrovic se apresente se for verdade que está de saída para o Friburgo.

Oblak deverá apresentar-se.

Markovic tb. Caso não o faça já sabemos o que significa..

PB_124


jgbg91

quando partem para a suiça?

No sabado parece que ja fizerem um treino

PB_124

Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 12:59
quando partem para a suiça?

No sabado parece que ja fizerem um treino
sempre vão para a Suiça? Se calhar fazem como no ano passado, treinam cá e vão lá jogar apenas

jgbg91

Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 12:59
quando partem para a suiça?

No sabado parece que ja fizerem um treino
sempre vão para a Suiça? Se calhar fazem como no ano passado, treinam cá e vão lá jogar apenas
Pois tens razao, é capaz de ser o mais provavel

cwally

Isto dá-me para rir... é o clube com mais sócios no mundo mas os adeptos nem numa plataforma de  partilha de conhecimento brutal como o serbenfiquista conseguem entender quais os planos do clube.... se isto não é amadorismo por parte do Benfica não sei o que será!