Pré-Época 2014/2015

Rui_sem_nome

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2014, 02:03
Quando é a partida para a Suíça?

Sábado às 18h.

Edit: lol li mal a pergunta.  ;D

Jayzens

Quais são ao certo as saídas confirmadas até ao momento?! Garay e mais alguém?!
Oblak e Markovic por confirmar certo?!

Andre18

Quando é que vão para a Suiça?

darkwolf

ficam- Maxi, Luisão, Fejsa, Sálvio, Lima

Rei

Se for para pagar o passivo que o paguem.

Fique quem ficar acredito sempre, especialmente depois do que aconteceu o ano passado. Acho sinceramente que o Artur devia ficar, se o Oblak sair era menos um problema visto que o Artur conhece bem os processos da equipa.

Artur, Luisão, Maxi, Fejsa, Enzo, Salvio, Lima era o lote que para mim ficava do nosso onze. Isto aliando a outros jogadores que eram suplentes importantes como Jardel, Amorim, Almeida, Sulejmani e mais um ou outro atenuava estas perdas de jogadores importantes.

nspumpkin

O que mais me lixa é o presidente dizer ano após ano que já não precisa de vender jogadores, que o passivo está controlado, que os jogadores ao sair é só pela cláusula, etc. e depois permitir sempre esta debandada... Ao menos que esteja calado!

FreddyAduFan

Citação de: Jayzens em 08 de Julho de 2014, 03:08
Quais são ao certo as saídas confirmadas até ao momento?! Garay e mais alguém?!
Oblak e Markovic por confirmar certo?!

siqueira

rodrigo, andre gomes, silvio estao a treinar mas nenhum é nosso

VirtualKing

A realidade é que dos que tinham contrato só saiu o Garay...

JMIGUEL

Bom dia,

Será que com este onze que ainda pode ser melhorado não temos algumas hipoteses para o Titulo.

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Fejsa (André Almeida)
Fariña
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Como alternativas:
Jardel
Ruben Amorim
Ola John
Candeias
Pizzi
Nelson Oliveira
Derley
Talisca

Acho que neste momento o que mais falta nos faz é um medio defensivo, para suprir a ausência do Fejsa e libertar o Andre para varias posições.

Não estou a colocar Enzo,Oblack, Markovic e Gaitan porque penso que podem sair,mas também acredito que se isso acontecer alguns vão chegar para entrar no onze.

Acredito que para nivel interno chega bem, não chegará para competirmos em todas as frentes como temos feito.

A mim o que me preocupa não são as saidas mas sim o porque de tantas saidas

MrFire

4 dias para o Benfica jogar.

isamdr

Citação de: JMIGUEL em 08 de Julho de 2014, 11:02
Bom dia,

Será que com este onze que ainda pode ser melhorado não temos algumas hipoteses para o Titulo.

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Fejsa (André Almeida)
Fariña
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Como alternativas:
Jardel
Ruben Amorim
Ola John
Candeias
Pizzi
Nelson Oliveira
Derley
Talisca

Acho que neste momento o que mais falta nos faz é um medio defensivo, para suprir a ausência do Fejsa e libertar o Andre para varias posições.

Não estou a colocar Enzo,Oblack, Markovic e Gaitan porque penso que podem sair,mas também acredito que se isso acontecer alguns vão chegar para entrar no onze.

Acredito que para nivel interno chega bem, não chegará para competirmos em todas as frentes como temos feito.

Não deve andar muito longe disso... parece-me que chega para a Liga Portuguesa, agora para jogar na Europa é muito curto! Para quem vinha com ambições crescentes na Liga Europa e, quem sabe, Liga dos Campeões, parece-me um claro retrocesso em relação à época passada.

JPSilva

Citação de: isamdr em 08 de Julho de 2014, 11:37
Bom dia,

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Fejsa (André Almeida)
Fariña
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Como alternativas:
Jardel
Ruben Amorim
Ola John
Candeias
Pizzi
Nelson Oliveira
Derley
Talisca

Não deve andar muito longe disso... parece-me que chega para a Liga Portuguesa, agora para jogar na Europa é muito curto! Para quem vinha com ambições crescentes na Liga Europa e, quem sabe, Liga dos Campeões, parece-me um claro retrocesso em relação à época passada.

Mas quem estava a espera de um plantel como os últimos anos só podia estar a delirar.

patm

Citação de: JPSilva em 08 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: isamdr em 08 de Julho de 2014, 11:37
Bom dia,

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Fejsa (André Almeida)
Fariña
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Como alternativas:
Jardel
Ruben Amorim
Ola John
Candeias
Pizzi
Nelson Oliveira
Derley
Talisca

Mas quem estava a espera de um plantel como os últimos anos só podia estar a delirar.
Só sábios. Diz lá porquê?

patm

Bom dia,

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Fejsa (André Almeida)
Fariña
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Como alternativas:
Jardel
Ruben Amorim
Ola John
Candeias
Pizzi
Nelson Oliveira
Derley
Talisca

Chega bem para o segundo lugar...

helderrocha

Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 10:45
A realidade é que dos que tinham contrato só saiu o Garay...

por outro lado a realidade diz-nos que so quando nao saem pedras chave ganhamos o campeonato