Pré-Época 2014/2015

Gaivoto

Citação de: diob121 em 08 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: melanda72 em 08 de Julho de 2014, 23:35
Citação de: diob121 em 08 de Julho de 2014, 23:30
mas os jogos não dão na btv?
Supostamente sim mas não está na programação do site, deve ser uma falha.
Espero que o jogo passe na BTV já tenho saudades de ver a bola a rolar.
Espero que dê. Já tenho saudades de ver o maior jogar a bola.
Toda a pré-época vai dar na BenficaTV.....ai desculpem eu queria dizer BTV, desculpem :cry2: enganei me :cry2:, foi sem querer :cry2:, desculpemmmmmmmmmmmmmmmm ;D

SLB_5_Estrelas

sempre vai haver estágio ou amanhã regressa os duplos treinos, tudo igual até sexta feira partirem

VitorFernando

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 18:19
Estou a ver que este ano, tal como no ano passado, não haverá estágio na Suíça ou França
para quê gastar dinheiro em estagios, com o CFC ??nao faz sentido.

o CFC tem tudo.
Os estágios eram todos pagos, o Benfica não gastava um euro, em troca cedia os direitos televisivos dos amigáveis desse estágio.

Isai@sReis

A única vantagem que eu vejo de ir estagiar para a Suíça é mesmo o contacto com os emigrantes.

Pedraços

Citação de: Isai@sReis em 09 de Julho de 2014, 02:14
A única vantagem que eu vejo de ir estagiar para a Suíça é mesmo o contacto com os emigrantes.

temos jogadores suficientes para estagio? :confused:

poborsky89

Citação de: Pedraços em 09 de Julho de 2014, 02:33
Citação de: Isai@sReis em 09 de Julho de 2014, 02:14

temos jogadores suficientes para estagio? :confused:

Claro até agora ainda só foram 4!  :2funny:

Xinas

Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2014, 04:24

tbm acho o mais correcto....apesar de ter pena pelos emigrantes,mas temos todas as condiçoes para fazer a pre epoca em nossa casa  :)

Bethoven

Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2014, 04:24

Sim, sempre dá para encobrir o entreposto de jogadores durante mais tempo, tornando tudo ainda mais indefenido.

VodkaBoy

Citação de: Gaivoto em 09 de Julho de 2014, 00:18
Toda a pré-época vai dar na BenficaTV.....ai desculpem eu queria dizer BTV, desculpem :cry2: enganei me :cry2:, foi sem querer :cry2:, desculpemmmmmmmmmmmmmmmm ;D
O que raio se passa com isto de BenficaTV não poder ser dito ou escrito?

Gaivoto

Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2014, 09:44
Citação de: Gaivoto em 09 de Julho de 2014, 00:18
O que raio se passa com isto de BenficaTV não poder ser dito ou escrito?
Não se passa nada de especial, apenas á uma grande discussão em relação á mudança de nome de BenficaTV para BTV

g13

Estou no telefone e não consigo copiar vão a página do favebook Valaiscup que em lá um cartaz a falar do Triplete

Messi87

Citação de: g13 em 09 de Julho de 2014, 10:40
Estou no telefone e não consigo copiar vão a página do favebook Valaiscup que em lá um cartaz a falar do Triplete

pedromrm

El Extremadura 2014-2015 va en serio y su puesta de largo debía ser casi de 'Champions'. Y será de Champions. El SL BENFICA, actual Campeón de Liga y Copa de Portugal, actual sub campeón de la Europa League e histórico mejor club de Portugal vendrá al Estadio 'Francisco de la Hera' el próximo miercoles 30 de JULIO, a partir de las 20:00 horas, en lo que será la flamante PRESENTACIÓN OFICIAL del EXTREMADURA ante sus aficionados.

Campeón de Europa en 2 ocasiones, el BENFICA será el gran regalo del Extremadura para una pretemporada espectacular. Un equipo plagado de grandes futbolistas que pisarán el césped del Francisco de la Hera.

Desde el Extremadura queremos agradecer a nuestro CLUB AMIGO, el MÉRIDA, las gestiones conjuntas para que un Campeón de Europa pueda estar en los dos campos que han sido de Primera División.

¡ Apúntate la fecha: EXTREMADURA VS BENFICA ! ---- PARTIDO PARA LA HISTORIA --- 30 DE JULIO / 20:00 HORAS !

pedromrm

OFICIAL

Apresentação Oficial do Mérida A.D. --> 29 Julho às 19:00h

Apresentação Oficial do Extremadura UD --> 30 Julho às 20:00h