Pré-Época 2014/2015

Lisboa_e_Benfica

claque do Belenenses junta com a do Sporting.....

adeptos do Belem sao quase todos lagartos, os dirigentes porquistas,

Belenenses = os verdadeiros Dragartos

alex1000

nao digo que o derley jogou mal alias vi alguns jogos dele no maritimo e acho um bom jogador ,so disse que dos reforços que vi foi o que mostrou menos tocou pouco na bola,o jogo passou pouco por ele mas é normal com o jara ao lado lol agora dos outros gostei do benito pareceu seguro defensivamente no ataque é normal ainda esta "timido"lol gostei do luis felipe tem uma boa capacidade fisica e sabe impor o fisico vai ser bom para jogos mais "duros",talisca promete mas calma,cesar seguro nao complica isso ja é um bom começo para um bom central,gostei muito foi do joao teixeira fez lembrar andre gomes apesar de ser mais seguro nos passes e na colocação em campo

Orgulhosamente_SLB

Boa noite.

Não pude ver o jogo, alguém faz uma breve descrição do jogo e dos novos jogadores?

Desde já o meu obrigado.

P∑T∑7

Citação de: merlim em 18 de Julho de 2014, 21:33
Para já uma das coisas boas é que até mais ver em relação ao benito alguns têm de meter a viola no saco.

Porque é normal ficar-se de pé atrás com jogadores novos e muito desconhecidos... E são tantos novos...

Há é que ter calma. Das duas partes. Mesmo os que acham que todos os jogadores são todos muita bons e que muitas das vezes nem os conhecem...

Ou achas que NUM jogo já percebeste que é bom jogador e que serve definitivamente para o Benfica?

Calma...

Darko

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2014, 21:53
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2014, 21:35
Chinocas com camisola do SLB  :ashamed: :victory:
Olha outro que caiu nas teias da rede asiática. Nunca esperei isso de ti,que desilusão.

Como hoje o Benfica jogou isso não me vai afectar.
calma mano, ha espaco para tudo na vida  :ashamed:
Não julgo,julgo mentalmente apenas,mas não por palavras. Assim não conta como julgamento.
Vai á igreja e fala com um padre se quiseres deixar isso,confessa e desabafa,a salvação não tem dia,mas quando aparece é eterna minha ovelha. Abç solidário.

Bela Guttmann

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2014, 21:50
Não fiquei nada optimista.
E alguma vez o primeiro jogo da pré época deixa alguém optimista?
Se fosse por aí a última época seria um desastre... e acabou como acabou.

GTtdi_SLB

daquela amálgama toda aproveitam-se talisca (apesar do ritmo ser diferente dá para ver que tem boas decisões com bola), gostei do junior da primeira parte no meio campo e o derley também vai ser importante. nada de mais a registar. talvez a habitual postura insegura do artur..não sei bem como caracterizar.

joaonunes

Não pude ver o jogo. Como correu? Quem se destacou para além do Talisca?

rotiv2010

Citação de: benficasempre1 em 18 de Julho de 2014, 21:46
Se nao gosta nao gosta.. ele treina com eles diariamente e provavelmente preferiu experimentar um lote de jogadores com caracteristicas para o tipo de jogo do JJ. Discordo contigo quando dizes derley porque acho que mostrou qualidade para o futuro, mas isto sao opinioes.. tambem acho que o sulejmani nao jogou porque esta lesionado, acho q foi isso que ouvi

só é possivel fazer 11 substituições

iKatz

Citação de: joaonunes em 18 de Julho de 2014, 22:00
Não pude ver o jogo. Como correu? Quem se destacou para além do Talisca?
benito, ola john, derley teve bons apontamentos

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:56
Boa noite.

Não pude ver o jogo, alguém faz uma breve descrição do jogo e dos novos jogadores?

Desde já o meu obrigado.

iKatz

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:58
Olha outro que caiu nas teias da rede asiática. Nunca esperei isso de ti,que desilusão.

Não julgo,julgo mentalmente apenas,mas não por palavras. Assim não conta como julgamento.
Vai á igreja e fala com um padre se quiseres deixar isso,confessa e desabafa,a salvação não tem dia,mas quando aparece é eterna minha ovelha. Abç solidário.
obrigado mano, secalhar desabafo contigo por PM  :smitten:

GTtdi_SLB

joao teixeira, exactamente. e não tem nada a ver com o andré gomes, são mercúrio e plutão a jogar à bola (by LFL)

superbenficasempre

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:58

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Julho de 2014, 21:58
Citação de: merlim em 18 de Julho de 2014, 21:33
Para já uma das coisas boas é que até mais ver em relação ao benito alguns têm de meter a viola no saco.

Porque é normal ficar-se de pé atrás com jogadores novos e muito desconhecidos... E são tantos novos...

Há é que ter calma. Das duas partes. Mesmo os que acham que todos os jogadores são todos muita bons e que muitas das vezes nem os conhecem...

Ou achas que NUM jogo já percebeste que é bom jogador e que serve definitivamente para o Benfica?

Calma...

aqui, normalmente , diz-se: não prestam,
sem nenhum jogo....
já estamos a evoluir.

iSLBenfica

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2014, 21:50
Não fiquei nada optimista.
E alguma vez o primeiro jogo da pré época deixa alguém optimista?
Se fosse por aí a última época seria um desastre... e acabou como acabou.

Espero que sim, que as coisas mudem e consigamos formar uma equipa realmente forte.

Mas ver uma equipa sem GR, sem central, sem trinco, com duas incógnitas na esquerda, e um Cardozo naquela forma.

Nem sei o que pensar.