Pré-Época 2014/2015

ForçadoBloqueio

Bem melhor do que o que estava à espera! Verdadeiramente assustador só mesmo o Luis Felipe (o que é aquilo mesmo?!?!?!?!?). No patamar insuficiente está Candeias. Todos os outros não são medíocres como eu pensava serem. Benito parece ser bastante sóbrio (vi nele um Scott Minto). César é o meu "Mozer". Talisca tem muito que aprender e adaptar-se ainda ao futebol europeu e em especial ao futebol do Benfica mas pode ter qualquer coisa. Derlei em comparação com Cardozo, neste momento, é um Maradona.

Em relação a regressos e promoções:
Teixeira, face à maturidade e atitude que mostrou, tem de ficar no plantel como 5ª/6ª opção do meio-campo.
Jara continua exactamente igual. Mas para alguns jogos pode ser uma mais valia.
Ola vem com fogo no cu. Espero que não o deixem apagar. O Cota do Bigode que se ocupe deste departamento.

WRT21

É para começar a época ganhando um troféu.
É para ganhar aos lagartos,SEMPRE!

Força Benfica  :slb2:

Seinfeld

Estou a desconfiar que nesta época o Sporting estará menos forte...

20Nico Gaitan20

Citação de: Seinfeld em 19 de Julho de 2014, 00:02
Estou a desconfiar que nesta época o Sporting estará menos forte...
não faz mal, o porto já é o campeao dos campeoes, o Benfica e sporting já estao destinados a lutar pelo 2ºlugar :tomates:

Hugocarvalhoslb

Se houver empate no fim dos 90,vai logi a pênaltis ou vai a prolongamento?

L@udrup

Citação de: Hugocarvalhoslb em 19 de Julho de 2014, 00:21
Se houver empate no fim dos 90,vai logi a pênaltis ou vai a prolongamento?
se for como o ano passado é penaltis logo.

mramalhadas

BenficaSetsFire

Daqueles jogos em que a derrota não é necessariamente um mau resultado. Evitam-se euforias, evita-se pensar que afinal temos uma equipa do crlh, e os otários ficam todos inchados novamente a pensar que vão ser campeões do mundo até caírem na real. Portanto, meramente mais um jogo para analisar reforços e nada mais.

Puyol

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2014, 23:57
Bem melhor do que o que estava à espera! Verdadeiramente assustador só mesmo o Luis Felipe (o que é aquilo mesmo?!?!?!?!?). No patamar insuficiente está Candeias. Todos os outros não são medíocres como eu pensava serem. Benito parece ser bastante sóbrio (vi nele um Scott Minto). César é o meu "Mozer". Talisca tem muito que aprender e adaptar-se ainda ao futebol europeu e em especial ao futebol do Benfica mas pode ter qualquer coisa. Derlei em comparação com Cardozo, neste momento, é um Maradona.

Em relação a regressos e promoções:
Teixeira, face à maturidade e atitude que mostrou, tem de ficar no plantel como 5ª/6ª opção do meio-campo.
Jara continua exactamente igual. Mas para alguns jogos pode ser uma mais valia.
Ola vem com fogo no cu. Espero que não o deixem apagar. O Cota do Bigode que se ocupe deste departamento.

Até estou surpreendido tu fazeres uma analise de mediania por apenas 1 jogo. Estás a perder qualidade.

Benfiquista_

guizuca

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2014, 00:31
Daqueles jogos em que a derrota não é necessariamente um mau resultado. Evitam-se euforias, evita-se pensar que afinal temos uma equipa do crlh, e os otários ficam todos inchados novamente a pensar que vão ser campeões do mundo até caírem na real. Portanto, meramente mais um jogo para analisar reforços e nada mais.
Tudo dito.

PDias

Nelson Oliveira e Victor Andrade nao fora convocados porque?

Dos reforços gostei mais do César, Benito e Derley. O Talisca tem qualidade, mas para jogar naquela posição ainda tem de aprender muito, mas potencial tem!