Pré-Época 2014/2015

jotacuara 7

Eu jogava com : Paulo Lopes , cancelo , césar , jardel , Benito , Teixeira , farina , Salvio , Ola , Gaitan e Cardozo .

epluribusunumNN

Eu jogava:
B.Varela
Cancelo
Cesar
Jardel
Benito
J.Teixeira
Farina
Gaitan
Candeias
N.Oliveira
V.Andrade

Meu_nome_é_tobias

Temo que o JJ se esqueça que isto é um jogo amigável e que convem rodar os vários jogadores, dado o adversario.

1989er

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:49
Temo que o JJ se esqueça que isto é um jogo amigável e que convem rodar os vários jogadores, dado o adversario.

Não é amigável, é oficial, mas de carácter regional - vale um Troféu oficial.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: 1989er em 20 de Julho de 2014, 04:52
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:49
Temo que o JJ se esqueça que isto é um jogo amigável e que convem rodar os vários jogadores, dado o adversario.

Não é amigável, é oficial, mas de carácter regional - vale um Troféu oficial.
O que queria dizer é que passo bem sem este trofeu, preciso é do plantel em boas condições para começar a supertaça.

1989er

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:55
Citação de: 1989er em 20 de Julho de 2014, 04:52
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:49
Temo que o JJ se esqueça que isto é um jogo amigável e que convem rodar os vários jogadores, dado o adversario.

Não é amigável, é oficial, mas de carácter regional - vale um Troféu oficial.
O que queria dizer é que passo bem sem este trofeu, preciso é do plantel em boas condições para começar a supertaça.

Respeito a opinião, mas é oficial e é tão importante como a Supertaça. É para ganhar.
O plantel estará em condições para disputar a Supertaça e trazer para o Museu Benfica - Cosme Damião a quinta, não se preocupe, pois há tempo, recursos e capacidade para trabalhar e finalizar 2014 com a 'Quintupla'.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: 1989er em 20 de Julho de 2014, 04:59
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:55
Citação de: 1989er em 20 de Julho de 2014, 04:52
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 04:49
Temo que o JJ se esqueça que isto é um jogo amigável e que convem rodar os vários jogadores, dado o adversario.

Não é amigável, é oficial, mas de carácter regional - vale um Troféu oficial.
O que queria dizer é que passo bem sem este trofeu, preciso é do plantel em boas condições para começar a supertaça.

Respeito a opinião, mas é oficial e é tão importante como a Supertaça. É para ganhar.
O plantel estará em condições para disputar a Supertaça e trazer para o Museu Benfica - Cosme Damião a quinta, não se preocupe, pois há tempo, recursos e capacidade para trabalhar e finalizar 2014 com a 'Quintupla'.
Capacidade, se falamos de presidente nao acho.
Recursos, basta ler as ultimas noticias.
Tempo, daqui a menos de um mes começa a nova temporada e só vamos fazer o segundo jogo hoje.

Que nao seja uma epoca preparada em cima do joelho, é o que eu espero.

Kyoto

o horario deste jogo é uma aberraçao. nao faria mais sentido ser durante a tarde?


nikas

Jogava assim.

Varela
Cancelo
Cesar
Jardel
Benito
Teixeira
Bernardo
Salvio
Nico
Oliveira
Lima



manuel amaro

Lendo aqui parece que não foi o JJ que fez as substituições do SLB-Estoril.

Tanto ódio... sem produzir nada de positivo...

SLBFM


Lurgee