Pré-Época 2014/2015

PB_124


Zetuga

Ele poe o teixeira e poe o valente apenas para dizer que precisa de um trinco....

joao12soares

A aposta no Marcos Velente a "6", não faz o mais pequeno sentido.


Darkboy

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 4 seg

Onze Inicial: Artur; @_lorisbenito; César; Jardel; Luís Filipe; Talisca; João Teixeira; Gaitan; @OLAJOHNO; Cardozo; Lima #TacadeHonra

Red_Soul

Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 20:01
Preso por ter cão e preso por não ter, se não aposta nos putos é porque se está a borrifar para eles se aposta é porque aposta nos que não deve e é só para inglês ver.
Mas achas que um gajo que nem na B jogava a central é alguma aposta? Colocar o M. Valente a jogar é pura patetice.

pilz-e


Ricardo Teixeira

Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 20:01
Preso por ter cão e preso por não ter, se não aposta nos putos é porque se está a borrifar para eles se aposta é porque aposta nos que não deve e é só para inglês ver.

Eu não acho normal apostar em gajos que nem na B se destacavam(ou jogavam sequer) em detrimento dos que se destacavam...

PAslb


Arceus_17

Pessoal, alguém me pode recomendar uma stream de qualidade, por favor?  :smokin:

paalexg

Centrais da B por ordem na Hierarquia(sem contar com o Steven e Mitrovic):
Cardoso
Lindelof
Rudi
Marcos
Wei


Tá bem tá...

João Norte

Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 20:01
Preso por ter cão e preso por não ter, se não aposta nos putos é porque se está a borrifar para eles se aposta é porque aposta nos que não deve e é só para inglês ver.
Não achas que faz mais sentido apostar naqueles que mostram qualidade e se destacam do que adaptar para outra posição aqueles que são a ultima opção na B na sua posição?

Velazquez

Não joga o João Teixeira.Não joga o Ruben Pinto.Não joga o Dawidowicz.Nem sequer joga o Lindelof.

Joga o Marcos Valente que no Benfica deve ter jogado 10 minutos se tanto a médio defensivo.Alguem entende isto?

mobes