Pré-Época 2014/2015



XHITA


João Norte

O Pawel ainda não deve ter a transferência completamente resolvida, caso contrário penso que seria ele a primeira opção.



Fly 13

Citação de: neskor em 20 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: Marc:slb em 20 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Marc:slb em 20 de Julho de 2014, 19:54
Nao faço ideia se esse Marcos Valente vai jogar ou nao.. Espero é que nao me digam que o Jesus aposta na formação... É claramente uma cisma do gajo, um jogador que nao é titular na B e que nao tem assim tanto "nome" na formação e poe o a jogar?
Somente porque lhe apeteceu.. nao é aposta nenhuma..


Vamos lá ver!
Fico impressionado com as coisas que vocês sabem,a sério que sim.

Fly fico na minha inocencia, confesso que nao conheço o míudo! E talvez não deveria ter esse tipo de conversa.. Mas não posso com essas coisas... Poucos o conhecem parece me claro, não é normal quando se grita nome do Bernardo Silva e nem a titular na pré época o coloca ( apesar de n jogarmos com nº10) e coloca um defesa central a médio defensivo ( segundo o que li).

Posso estar a julgar mal.. mas é o que me parece..
Marc,nós temos que nos capacitar de uma coisa,não os treinamos,não lidamos com eles diariamente,não temo 1% da informação que o treinador tem neste momento.
Ele não tem soluções para essa posição,existe o João Teixeira e o Marcos Valente,sim,o Marcos Valente também faz essa posição.
Estamos na pré época,a mesma também serve para isto,para serem testadas alternativas.
Lindelof e Pawel são o que...alas?
Que eu saiba o Pawel não foi convocado.

Velazquez

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2014, 20:08
Bora bater no treinador num jogo de pré-época por causa de um 11 lançado por alguns meios de comunicação que nem sequer é o 11 oficial?

Boraaaaaaaa!

Aaaaaah o SerBenfiquista, um local onde de tudo se faz um drama!
Nem as novelas mexicanas que antes davam na TVI contém tanto dramatismo.

São quase sempre os mesmos.
Quem são?

bgardo

o sidnei esta a aquecer. havia quem dizia que ele nem a treinar estava. afinal...

Ricardo Teixeira

Por acaso o O Jogo até tinha dado os 11's como já sendo oficiais...

E só por isso...é que dei logo a minha opinião...por exemplo...


redeagle7

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2014, 20:08
Bora bater no treinador num jogo de pré-época por causa de um 11 lançado por alguns meios de comunicação que nem sequer é o 11 oficial?

Boraaaaaaaa!

Aaaaaah o SerBenfiquista, um local onde de tudo se faz um drama!
Nem as novelas mexicanas que antes davam na TVI contém tanto dramatismo.

São quase sempre os mesmos.

São é cada vez mais...
Assustador!