Pré-Época 2014/2015

Jpeeh

Queixam-se dos jogadores não valerem nada, mas quantos é que conheciam os jogadores que vieram para o Benfica quando eram uns meros desconhecidos e que depois foram vendidos por uns belos milhões e que actuam agora nos melhores clubes europeus... Acho que deviam ter mais calma, porque certamente o Benfica não iria ganhar todos os jogos da pré-época, e uma pré-época não tem como principal objectivo ganhar... Dar tempo aos jogadores, todos (ou quase todos) jogaram neste torneio, e isso é o mais importante, não era de esperar que uma equipa que iria ter vários jogadores novos ganhasse logo um torneio assim do nada.

Maka

Citação de: Zak em 20 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: quinjeajero em 20 de Julho de 2014, 22:26
Banho de bola, resultado bastante simpático para nós. Nada de surpreendente por sinal. Luis Filipe é candidato inicial ao prémio Cortez 2014/2015... mau que dói.

"resultado bastante simpático para nós" ??
WTF, o que fez os lags para o resultado ser "bastante simpático para nós" ??

Até parece que fizeram um jogao.
O Marcelo Boeck não fez uma defesa, enquanto o Artur fez várias.

B!

O scp merece ganhar!
O benfica tem mt trabalhinho pla frente...

Quero erguer o outro troféu em maio...

subLiminar

Ganhou a melhor equipa em campo. Muito trabalho pela frente.

Calado, em silêncio és um poeta.

Diabos SLB

Dark_nc

Cyb3rNeo

WRT21

Lurgee

Joaquim Ferreira Bogalho

É só arautos da desgraça...estou preocupado com o Benfica europeu, a nível nacional continuaremos, com os jogadores que temos, como principais candidatos. Estes jogos são o costume, como campeão de pré-época, o Benfica foi substituído pelo sporting. No fim da época, falamos.