Pré-Época 2014/2015

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2014, 22:39
Já agora, quem bate no Maxi e o acusa de ser um dos piores laterais que já tivemos, que é burro, que não oferece nada à equipa, etc. devia levar uma época inteira com o Luís Felipe. Que medo de jogador. Faz o Maxi parecer um cracalhão com uma inteligência táctica fenomenal.

O Maxi é titularíssimo desta equipa, por todos os motivos.

The_Riggs

" Made in Benfica, como diz o presidente "

;D

POde-se chamar nomes ao Calado ?

Livrinhos

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:37
O que fazem o Jara e o Candeias com a camisola do Benfica vestida?

Que mal fizeram os meus olhos para ver estes gajos com a camisola do meu clube vestida?

Isto é doentio.

Se esse fosse o problema desta equipa B, eu até poderia concordar.

Olhando ao que vi hoje em campo, individualizar é por si só um erro.

Destes 2 jogos, muito pouco se aproveita.

E a confusão quanto ao plantel, continua. Ninguém sabe nem consegue adivinhar qual será o plantel do Benfica. Isto é amadorismo a mais para ser verdade, a menos de um mês de começar os jogos oficiais.

enzogaitan

Quanto mais tempo vamos andar a perder com Luis Filipes, Jaras, Artures, Taliscas, etc?

Bailey

há cerca de dois meses estava a ir desde o saldanha, até ao marques com o autocarro da equipa... como em 2 meses destruiram tudo. que nojo

André Sousa

E anda este gajo a ser pago com o dinheiro dos sócio. Está bem, espera ai que já vai.

Que comentários degradantes.

Dark_nc

Quem ouvir o Calado pensa que o Benfica teve excelente, só elogios.

_adviser_

O que já se esperava destes jogadores. Venham os reforços "a sério"!

Patrick_slb

Bem esta época vai ser longa e não é preciso ser um Deus para perceber isso. Temos muitos jogadores medianos e poucos acima da média. E não, não sou profeta da desgraça.

Josh

94 minutos, quantas oportunidades claras de golo?

Acho que não me lembro de nenhuma... a coisa está preta.

fjr

Sporting esteve melhor mas ainda assim só conseguiu marcar num erro nosso. Temos mais jogadores novos e o nosso início vai ser mais complicado, é preciso entrar com muita força no campeonato mas penso que vamos acabar por fazer bastantes pontos. O campeonato vai acabar decidido nos jogos grandes...

Alvi_Rubro