Pré-Época 2014/2015

marte1904

Cada vez estou mais preocupado com o que vai acontecer esta época, Mas vamos esperar para ver, espero estar enganado mas acho que isto não vai correr bem  :-X

Yao21


GTtdi_SLB

artur é fraco. é um saco de pancada. é um bug. é um handicap psicológico na equipa. cada vez que toca na bola eu sinto o pavor dele a 2500 kms de distância

iloy

Hoje nao è o jogo praticado que me chateia porque com tantos jogadores novos nao se pode esperar muito mais neste momento. Para mim o mais preocupante è claramente o nivel de alguns jogadores, fds muito preocupado.

JPSilva

Eu estaria mais preocupado ao ver o fulgor físico de alguns jogadores do sporting nesta fase, aliás tal como no ano passado. Quanto à qualidade do nosso plantel, toda a gente sabe que vai ter que ser vista com o tempo.

pilz-e


SLB37

xiiii a depressão que já aqui anda...

Entao para os pessimistas aqui do forum, deixo um desafio...

APOSTO 500 EUROS EM COMO OS LAGARTOS FICAM A MAIS DE 7 PONTOS DE NÓS OUTRA VEZ!!!! QUEM QUER APOSTAR??????

fico á espera...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 22:46
Comprar um GR
Comprar um central do nivel do Garay
comprar um 6 como deve ser

Do nível do Garay? Lolol

Um 6? E para o lugar do Rodrigo, joga quem?

MiguelPalma92

Citação de: SLB37 em 20 de Julho de 2014, 22:46
xiiii a depressão que já aqui anda...

Entao para os pessimistas aqui do forum, deixo um desafio...

APOSTO 500 EUROS EM COMO OS LAGARTOS FICAM A MAIS DE 7 PONTOS DE NÓS OUTRA VEZ!!!! QUEM QUER APOSTAR??????

fico á espera...
Com este plantel nem o 2º cheiramos

The_Riggs

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Não estou assim tão confiante que o Enzo cá fique e que o Artur não seja titular.

Boa noite.

10hayato10


JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Olha que eu confio em ti faneca.

saivet

Mais uma vez este titulo perdido para os fdp's dos verdes...


PQP, vamos lá acordar Benfica, rua com Candeias,Jaras,Cardozos,Cavaleiros,Artures, Jardeles!! RUA

Paspalhona


pedro22

Acho que podemos apelidar este jogo de jogo das ausências:
- Ausência de público benfiquista (que é o reflexo do esvaziamento do balão que resulta desta pré epoca)
- Ausência do nosso meio campo
-ausência de jogadores de qualidade para colmatar algumas das saídas
-ausência de JJ no banco....
-ausência de um comentador de jeito que não o calado.
-ausência de remates

Em resumo: uma merda .....