Pré-Época 2014/2015

Sparrow

Quem não quiser ficar ou estar preocupado, que não fique.
Eu estou e acho que tenho motivos mais que suficientes.
Tem tudo para ser uma época penosa.

Jpeeh

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:40
A vossa tristeza e lamúria é tanta, que se calhar mais valia nem verem o campeonato português, por amor de deus, tenham juízo

Importas-te de PARAR com essa conversa?

Importas-te de deixar as pessoas escreverem o que pensam?

Se não gostas, tens bom remédio: IGNORA!

Obrigado.
Vocês podem dizer o que quiserem lol, mas parece que por uma derrota, a época já está perdida...

Lurgee

Citação de: JulioJoaquim em 20 de Julho de 2014, 22:42
Anseio pelos dias 30 e 31 de Agosto...vamos ter que abrir os cordões à bolsa se queremos ter jogadores com alguma qualidade. Espero é ter 6 pontos no campeonato nessa altura
Se tiveres 6 pontos não se compra ninguém. "está tudo bem"

Paspalhona

Não comprem um guarda-redes, um defesa central, um médio defensivo e ... vendam o Enzo e o Gaitas.

Façam isso e poupam-me os nervos.
É que assim está decidido. DESLIGO JÁ.

The_Riggs

Citação de: JulioJoaquim em 20 de Julho de 2014, 22:42
Anseio pelos dias 30 e 31 de Agosto...vamos ter que abrir os cordões à bolsa se queremos ter jogadores com alguma qualidade. Espero é ter 6 pontos no campeonato nessa altura

Achas mesmo que vão comprar jogadores com 6 pontos nessa altura ?

Compraram o ano passado e foi preciso ver a vergonha dos 3 primeiros jogos.

E mesmo assim, acho que só se convenceram da merda que era o Cortez em alvalade.

MiguelPalma92

Comprar um GR
Comprar um central do nivel do Garay
comprar um 6 como deve ser


CaCo


MonstroDasCuecasRotas


Mufete

Quem é que se lembrou de propor o Calado como comentador?
Que tristeza, a sério...

Aka


MaiorQuePortugal

O Calado, era um poeta.
Que fdp mais nojento, a atirar areia para os olhos das pessoas. A "BTV" agora é isto, uma autentica televisão Norte Coreana.

Em relação ao jogo, só destaco a diferença de apoio que ambas as equipa tiveram. Os clientes do Benfica nem se ouviram.

merlim

É necessário implementar-se uma medida fundamental na altura das contratações, ainda mais fundamental que os exames médicos. É imperioso que os jogadores reconheçam o vermelho das camisolas, não podemos ter daltónicos na equipa. A quantidade de passes para o adversário é assustador, quase tanto como ter o artur na baliza.

Di maria

Gestão brilhante, então os gajos que viram os Luís Felipe percebem muito disto.

Artur FOREVER! :metal:

faneca_slb4ever

Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.