Pré-Época 2014/2015

P∑T∑7

«Nesta casa, a única coisa que se conhecem são vitórias.»
«Os jogadores portaram-se lindamente.»

By Calado.


Que otário do caralho. Grande tachão que este gajo arranjou. A mim mete-me nojo a bajulação patética e desfasada da realidade que este gajo faz, mas isto sou eu.

Jpeeh

A vossa tristeza e lamúria é tanta, que se calhar mais valia nem verem o campeonato português, por amor de deus, tenham juízo

MiguelPalma92


Vallis Longus SLB

 O calado é mais um lambe botas!!! Já mete nojo o discurso!!!


Minerva

Não consigo olhar para o focinho do André Martins e do Adrien sem me enervarem.

O_Glorioso

Calem os chupa-picas, foda-se! Já não basta a miséria a que temos assistido, ainda levar com estes seres.

The Eagle 10

Fiquem lá com a merda da honra esses lags não ganham mais nada este ano.
Força Benfica!!!
Boa noite

Seven Red

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2014, 22:40
De cada vez que o Luis Felipe e o Candeias tocam na bola morrem-me 10 espermatozóides....

E já tinha saudades de perder com frangos da velhinha.
prontos... chegou o caça laiques.


mobes

Citação de: CamaraoO em 20 de Julho de 2014, 22:39
Este fórum às vezes tira-me do sério! Eu sei que é normal os adeptos não serem racionais, mas o que vai para aqui escrito deixa-me a pensar se alguns não serão sempre irracionais!
Eu uso para testar o meu auto-control. Passando isto aguento tudo no dia a dia. Obrigado forum.

enzogaitan


numaxaca

Vocês já viram alguma pré época do Benfica boa? Aliás acho que a pré é igual aos comentários de alguns que se dizem benfiquistas. Para mim a época começa dia 10 de Agosto


jottab

bem, oiça la esteja completamente errado mas eu quando vejo os reforços dos porkos a estabilidade dos lagartos e quando vejo que nos a sairmos campeoes ja saimos com nao sei 6 ou 7 jogadores fundamentais o ano passado, as vindas elas sao desconhecidas, nao sabemos o que valem e por cima o campeonato portugues nao se pode perder pontos de inicio por causa de adaptaçao, em breve isto cheira a epoca de nulidade... veremos.