Pré-Época 2014/2015

RicardoSR

GR

Maxi
Luisao
Jardel
Benito

Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan

Lima
Derley

Esta equipa tinha ganho hoje na boa aos lags.
Eles jogaram com quase tudo do ano passado e foi quando tiveram melhor do que nós que era quase tudo novo ou da equipa B, quando começaram a entrar novos como o japonês ou o bulgaro tomamos nós conta do jogo.

Na 3ª jornada lá vão os lags outra vez levar pau no cú na Luz como tem acontecido na última década.

André Sousa

No jogo de hoje fomos comidos tacticamente. Dizer que isso se deve às substituições, ao clima, ao alinhamento das estrelas... Who cares. Fomos comidos tacticamente e foi por isso que nunca conseguimos criar perigo. Estamos demasiados presos a um modelo de jogo e isso preocupa-me. O 4-4-2 é bonito, mas é com jogadores completos no meio campo. Fejsa/Matic, Gaitán, Markovic e Enzo. O Teixeira, apesar de ter deixado boas indicações, ainda tem que penar muito para arcar com a responsabilidade de levar a equipa para a frente em progressão. O Talisca, tacticamente, também tem muito que aprender. Natural para quem vem do brasileirão. O Cardozo é menos um. Parece que ainda não foi operado às costas.

O domínio do jogo, apesar de termos repartido a posse de bola, foi do Sporting e deveu-se à pouca flexibilidade que temos em mudar o sistema de jogo. Era preciso mais um homem no meio campo.

Com outros jogadores outra música poderá ser tocada.


JPSilva

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Olha que eu confio em ti faneca.
Então o Gaitan deve sair...

Sim, o faneca já o disse no tópico dele.

jottab


luis.live

Não se comprometam já com "opiniões formadas" ou então antes de dar a opinião escrevam "neste jogo" ! porque depois há malucos que daqui a uns meses vão buscar posts antigos e é um "ai jesus"!

The_Riggs

Citação de: mochila em 20 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Não estou assim tão confiante que o Enzo cá fique e que o Artur não seja titular.

Boa noite.

Gaitán?

Acredito que fica.

Enzo não .

Jonny-Venezuela

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:46
Eu estaria mais preocupado ao ver o fulgor físico de alguns jogadores do sporting nesta fase, aliás tal como no ano passado. Quanto à qualidade do nosso plantel, toda a gente sabe que vai ter que ser vista com o tempo.

O tempo è a desculpa das marretas.

Quando um Markovic, Siqueira, David Luiz e outros do genero pegam na bola basta ver 5min deles para ficar a saber que temos craque

Reed

O Cardozo também fez muito na primeira parte. Fui buscar uma cerveja ao frigorífico e acho que andei mais do que ele.

Maka

Citação de: AleKx em 20 de Julho de 2014, 22:34
Dupla de centrais titular não é esta,

Meio campo titular não é este.

Guarda-redes titular não será este.
Isso é tudo verdade. O que é preocupante é que não se sabe sequer qual vai ser a dupla de centrais titular, não se sabe qual vai ser o maio campo titular, e não se sabe qual vai ser o GR titular.

Relembro que temos a Supertaça dia 10.

SigaPaVinho

Exibição muito má. Também é preciso ver que jogaram apenas 2 titulares da época passada e os novos jogadores ainda estão a ganhar rotinas, mas espero que haja ainda reforços em "condições". Benito, Talisca foram os únicos que gostei, aquele Luis Filipe é muito mau.
Triste também ver um plantel com 30+ elementos, como é que o JJ tem tempo para todos, porque demoram tanto tempo a vender ou emprestar, não percebo!


Benfiquista_

Uma coisa que detestei foi ver o nosso Público amorfo e a só se ouvirem os lagartos...

albertosantos

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.
Será????!!!! Huumm!!!

P∑T∑7

Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:45
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:40
A vossa tristeza e lamúria é tanta, que se calhar mais valia nem verem o campeonato português, por amor de deus, tenham juízo

Importas-te de PARAR com essa conversa?

Importas-te de deixar as pessoas escreverem o que pensam?

Se não gostas, tens bom remédio: IGNORA!

Obrigado.
Vocês podem dizer o que quiserem lol, mas parece que por uma derrota, a época já está perdida...

Nem me vou dar ao trabalho de te fazer um desenho dos últimos 20 anos do Benfica e das consequências que tiveram as destruições das equipas campeãs do Benfica.

Caguei.