Pré-Época 2014/2015

adeptoBancada

Este Luis Felipe é ridiculo!

Fez um corte e festejou parecia que tinha marcado golo... O Cancelo sem ter feito um exibição brilhante fez muito mais.

Talisca a 8 não me convence. Parece jogador mais para atacar do que andar ali a conter conter o jogo. Talisca é o menino bonito do JJ.

Teixeira pode ser um rapaz com talento, mas não a 6.

Benito é razoável o que não é mau.

César, tem coisas boas, mas ainda tem muito que aprender. Comete alguns erros.

Derley sabe proteger bem a bola, mas não parece saber tabelar e trocar a bola com os colegas.

Candeias não teve mal, é um jogador certinho, mas não é nada de especial.

Ola John teve uns 30 minutos muito bons. Depois foi descendo, mas pode ser cansaço fisico.

Gaitan a inventar muito.

Cardozo 0.

Artur continua bom a defender remates e mau em cruzamentos.

nikas

Citação de: L3GEND em 20 de Julho de 2014, 22:54
Lagartos muito fortes na Taça de Honra, a conquistarem o bi.

Vitória foi merecida deles, nós quase não criamos oportunidades. Aliás não me lembro de nenhuma mesmo.

É sempre para ganhar, mas a verdade é que há coisas muito mais importantes nestes jogos que o resultado.

No geral, não se safou quase nada deste jogo.
Safou-se o Benito, acho eu.

miki_moto

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:52
Jogar com João Teixeira e Talisca contra os 3 médios do Sporting e perder 1-0 acho extraordinário.

Jesus vintage. 

andereberna

Também é preciso ver que no Benfica faltaram o Maxi (Importantíssimo quando quem está a jogar é o Luís Filipe), Enzo (Palavras para quê?), Rúben Amorim e o próprio André Almeida.

Se começarmos o ano com este 11, vamos ser competitivos:

-Artur (Acredito que venha um GR)
-Benito
-Luisão
-César/Jardel/Lisandro
-Maxi
-Rúben Amorim/André Almeida
-Enzo Pérez
-Gaitán
-Lima
-Cardozo/Derley
-Salvio

O que me preocupa mais é mesmo a instabilidade que temos, de momento. Já deveriam ter havido mais dispensados.

MonstroDasCuecasRotas

André Sousa

Citação de: Rei em 20 de Julho de 2014, 22:56
O Faneca disse isso porque ainda há o Djavan e nunca se sabe o que o treinador vai decidir.

Mas de qualquer das formas o Faneca tem razão.

Tem? Como sabes?

Minerva

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...

Também reparei nisso...  :-X
Também me pareceu, mas pronto...

adeptoBancada

Citação de: miguel.ferreira em 20 de Julho de 2014, 22:54
Isto é muito preocupante...

Luis Filipe e Cancelo são os dois terríveis. Aqui estou menos preocupado, uma vez que há Maxi, Almeida e eventualmente Sílvio, os dois primeiros são para dispensar...

Artur, hoje nem é pelo golo sofrido, é por ser um cagão a meter bolas na frente, não mete uma rapidamente e é sempre chutão para a frente é um cagão.

Benito tem que atacar... defender bem não chega no Benfica.

Médio defensivo é urgente!

Cardozo continua zero.

Cancelo terrível o cara$$lo hoje foi terrível?

luis.live

não é preciso arranjar desculpas, seja com que equipa for, temos a obrigação de fazer mais . mas falta um redes , maxi , luisão , Amorim , Enzo e Salvio...  relax!

Pedro_ElMago_10

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Se isso era para ser uma boa noticia... obrigado, ainda fiquei pior.

SLB37

Neste momento com o plantel que temos á data, a nossa equipa será esta:
Artur, Maxi, Luisao, Lisandro, Benito, Ruben Amorim, Enzo, Salvio, Nico, Lima e Derley (Cardozo)

Com mais 1 ou 2 reforços temos equipa para ganhar o triplete outra vez... mas se calhar sou eu que estou a sonhar e voces é que sabem tudo...

Jpeeh

Até agora de transferencias só nos podemos queixar do Garay, mas como já estava em final de contracto e supostamente já tinha um pré-acordo, foi o que se deve ter "arranjado"... Porque de resto a confirmar-se os comunicados, foram todos pelas cláusulas de rescisão.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:52
Jogar com João Teixeira e Talisca contra os 3 médios do Sporting e perder 1-0 acho extraordinário.

E não fomos comidos tacticamente.

Ai...

supersueca

Vivo na Ajuda, mto perto de Belém e não estou a mentir: Ouviu-se foguetes por aqui!!!

Special_Red

Até é bom que percamos os jogos todos da pré-época.
Pode ser que assim nao vendam mais nenhum e que venha ainda algum jogador de jeito.