Pré-Época 2014/2015

andereberna

Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?


ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Se isso era para ser uma boa noticia... obrigado, ainda fiquei pior.

Isto era apenas o que eu acho que vai acontecer. Nada mais.

Contratação
Maxi
Luisão
César
Benito ou Djavan
Contratação ou Amorim
Enzo
Salvio
Contratação ou Pizzi
Derley ou Contratação
Lima

Isto é apenas e só o que eu acho. Eu não sou o JJ. Sou um mero adepto e sócio do SL Benfica ;)

Faz-me lembrar os terriveis finais dos anos 90.
Já estamos com bastante dificuldade em fazer um 11 titular de qualidade, as alternativas são duvidosas.
Acho mesmo muito dificil uma pessoa ficar moralizada depois de ver isto tudo.

Se o Enzo sai estamos mesmo lixados.

andereberna

Citação de: maninga em 20 de Julho de 2014, 23:11
Para quê Luis Filipe quando temos Maxi, Cancelo, Silvio, Almeida e até Amorim???? Não se percebe ....
Para quê Candeias quando temos Salvio e Ivan Cavaleiro???? Não se percebe ....
Porque Bernardo Silva só joga 20m em 2 jogos???? Não se percebe ....
Derley??? wtf????

Este ano parece-me que vamos passar mal. Se venderem o Enzo, nem quero imaginar...
O Sílvio ainda não é nosso

Grizzli

Citação de: maninga em 20 de Julho de 2014, 23:11
Para quê Luis Filipe quando temos Maxi, Cancelo, Silvio, Almeida e até Amorim???? Não se percebe ....
Para quê Candeias quando temos Salvio e Ivan Cavaleiro???? Não se percebe ....
Porque Bernardo Silva só joga 20m em 2 jogos???? Não se percebe ....
Derley??? wtf????

Este ano parece-me que vamos passar mal. Se venderem o Enzo, nem quero imaginar...
Derley foi so o melhor jogador da nossa frente de ataque nestes dois jogos lol. Cardozo e Bernardo Silva os dois juntos nao fazem 1

adeptoBancada

Citação de: paixaoslb em 20 de Julho de 2014, 23:11
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2014, 22:56
Este Luis Felipe é ridiculo!

Fez um corte e festejou parecia que tinha marcado golo... O Cancelo sem ter feito um exibição brilhante fez muito mais.

Talisca a 8 não me convence. Parece jogador mais para atacar do que andar ali a conter conter o jogo. Talisca é o menino bonito do JJ.

Teixeira pode ser um rapaz com talento, mas não a 6.

Benito é razoável o que não é mau.

César, tem coisas boas, mas ainda tem muito que aprender. Comete alguns erros.

Derley sabe proteger bem a bola, mas não parece saber tabelar e trocar a bola com os colegas.

Candeias não teve mal, é um jogador certinho, mas não é nada de especial.

Ola John teve uns 30 minutos muito bons. Depois foi descendo, mas pode ser cansaço fisico.

Gaitan a inventar muito.

Cardozo 0.

Artur continua bom a defender remates e mau em cruzamentos.
boa portista

???

brunoai

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:10
eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.


Mas esses 9 jogadores titulares da época passada vão voltar? Não...então aqui está a preocupação!

led_red

Citação de: the_cali em 20 de Julho de 2014, 23:04
Estamos bem mais fracos do que o ano passado. É indiscutível.
Descemos um degrau.

So um ?
Eu acho que caimos das escadas.

supersueca

Citação de: jottab em 20 de Julho de 2014, 22:54
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...
mas ele tem razao clho saimos campeoes e quando temos a oportunidade de acabar de assentar a estabilidade de titulos vendeu-se tudo a todos? fodasse quando vejo os lucros ridiculos de jogadores como garay ou markovic, nao consigo comprender o que aconteceu para fazermos saldos na boa, depois oblak, rodrigo, gomes, isto ja começa a fazer muito caralho... e quando vejo quem esta a ser comprado por favor quais sao as certezas, estamos a ir buscar novamente jogadores como jara para tapar buracos. Eu estou mesmo preocupado quando vejo os planteis dos rivais sim.

Um gajo q está no top-10 mundial tem de fazer a diferença. Com o plantel do ano passado não precisamos de um top-10 para sermos campeões. É com um plantel mais fraco q ele tem de fazer a diferença. Senão pq pagar 4 milhões p treinar uma equipa dum campeonato periférico qdo depois se vais buscar jogadores q há meses q não jogam a custo zero. É como gastar uma pipa de massa nuns sapatos Vuitton e vestir um fato da Maconde.

iloy

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?



Acho que o pessoal esta mais preocupado com o nivel dos jogadores que da exibiçao

nikas

Citação de: pimp em 20 de Julho de 2014, 23:12
Quando era-mos os reis da pre época acabávamos por fazer campeonatos deploráveis!

Lembro-me que o ano passado levamos 2 em casa do São Paulo... Jogávamos ponta de piça... E as primeiras jornadas do campeonato foram o que foram...

Muito cedo para tirar conclusões.

Não ja somos a maior merda de sempre, nem vale a pena participar na Liga.

AlRed

O Luis Felipe é o que mais está a decepcionar, para não dizer que é flop.
O Talisca não é por este jogo que deixou de ter qualidade, porque tem muita, mas ainda tem MUITO para aprender e devia crescer na sombra do Enzo. Se tiver de o substituir imediatamente será muito mal e parece-me que na melhor das hipóteses só servirá para o próximo ano.
O Benito e o César são os que têm estado melhor, não quer dizer que não tenham feito coisas más, mas nada que não se acredite que se aperfeiçoará e não alarmaram como outros.
O Derley deixou boas indicações, bastante físico a segurar a bola, a tentar incomodar muito os defesas. Não fez muito, mas nesse capítulo não tem sido (apenas) culpa dos avançados, Lima não fez muito mais; Cardozo e Jara fizeram pior.

As coisas poderiam estar a correr melhor, mas não é necessário desesperos (ainda), a equipa ainda tem potencial para melhorar, acredito que vão entrar mais e seria muito bom não sair mais ninguém. Esta derrota até pode provocar mais urgência na construção do plantel, veremos...

JPSilva

Citação de: supersueca em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: jottab em 20 de Julho de 2014, 22:54
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...
mas ele tem razao clho saimos campeoes e quando temos a oportunidade de acabar de assentar a estabilidade de titulos vendeu-se tudo a todos? fodasse quando vejo os lucros ridiculos de jogadores como garay ou markovic, nao consigo comprender o que aconteceu para fazermos saldos na boa, depois oblak, rodrigo, gomes, isto ja começa a fazer muito caralho... e quando vejo quem esta a ser comprado por favor quais sao as certezas, estamos a ir buscar novamente jogadores como jara para tapar buracos. Eu estou mesmo preocupado quando vejo os planteis dos rivais sim.

Um gajo q está no top-10 mundial tem de fazer a diferença. Com o plantel do ano passado não precisamos de um top-10 para sermos campeões. É com um plantel mais fraco q ele tem de fazer a diferença. Senão pq pagar 4 milhões p treinar uma equipa dum campeonato periférico qdo depois se vais buscar jogadores q há meses q não jogam a custo zero. É como gastar uma pipa de massa nuns sapatos Vuitton e vestir um fato da Maconde.

Podes-lhe pagar 400 mil euros, 4 milhões ou 40, o Jesus será sempre igual.

Josh

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:10
eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.




Verdade. A questão é que ofensivamente não produzimos absolutamente nada, uma pobreza franciscana. Agora, do outro lado não vi nada de especial e estavam quase completos.

fyure

Acho que agora já começa a fazer sentido a história dos poucos jogos de preparação. Uma equipa que não se conhece, que joga há pouco tempo junta, não devia ter mais jogos de preparação ? Pré-época de amador.

MiguelPalma92

Citação de: supersueca em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: jottab em 20 de Julho de 2014, 22:54
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...
mas ele tem razao clho saimos campeoes e quando temos a oportunidade de acabar de assentar a estabilidade de titulos vendeu-se tudo a todos? fodasse quando vejo os lucros ridiculos de jogadores como garay ou markovic, nao consigo comprender o que aconteceu para fazermos saldos na boa, depois oblak, rodrigo, gomes, isto ja começa a fazer muito caralho... e quando vejo quem esta a ser comprado por favor quais sao as certezas, estamos a ir buscar novamente jogadores como jara para tapar buracos. Eu estou mesmo preocupado quando vejo os planteis dos rivais sim.

Um gajo q está no top-10 mundial tem de fazer a diferença. Com o plantel do ano passado não precisamos de um top-10 para sermos campeões. É com um plantel mais fraco q ele tem de fazer a diferença. Senão pq pagar 4 milhões p treinar uma equipa dum campeonato periférico qdo depois se vais buscar jogadores q há meses q não jogam a custo zero. É como gastar uma pipa de massa nuns sapatos Vuitton e vestir um fato da Maconde.
Nem o treinador nº1 faz milagres quanto mais o JJ, pode-se trabalhar muito bem, mas a qualidade natural tem estar la a este nivel