Pré-Época 2014/2015

lmalves


andereberna

Só profetas.

Há ainda tantas variantes até à Supertaça...

Pelo lado positivo:
-Chegada de titulares do Mundial
-Possíveis Reforços

Pelo lado negativo:
-Possíveis Saídas

Por concluir:
-Afirmação dos reforços

Como raio conseguem fazer prognósticos ? Eu achei que a equipa está bastante sólida para a qualidade que o plantel tem DE MOMENTO.

bgardo

eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.




Jpeeh

Citação de: Portuguese Giants em 20 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: jottab em 20 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:57
Até agora de transferencias só nos podemos queixar do Garay, mas como já estava em final de contracto e supostamente já tinha um pré-acordo, foi o que se deve ter "arranjado"... Porque de resto a confirmar-se os comunicados, foram todos pelas cláusulas de rescisão.


Mentira.


markovic clausula? nao acredito.

Por acaso esse foi um dos que acho que foi.

Só tínhamos era 50%.

Mas posso estar enganado...
Pois, eu fiz a ligação a uma notícia do MaisFutebol, que diziam que o Lazar ia pela cláusula, mas sim, 50% por 12.5M... mas de resto penso que o Oblak foi pela cláusula, menos o Garay que foi um negócio ruinoso, mas que haveria sempre de ser, por causa dos apenas 50% que o Benfica detinha do passe dele, assim como o Markovic. Portanto em transferencias, fizemos o lucro que se poderia obter nestas circunstancias, claro que todos nós gostaríamos de ver estes tres, a terem que sair, por grandes montantes de dinheiro, mas isso é apenas a nossa vontade. E com isto quero dizer que, se deve dar tempo a jogadores que nunca jogaram entre si, e que só se conhecem à 2 semanas, portanto vamos lá ter calma, que isto não é o fim do campeonato, e claro que há trabalho e coisas a melhorar, mas é para isso é existe a pré-época, é normal, isso acontecer...

paalexg

Citação de: lmalves em 20 de Julho de 2014, 23:09
Citação de: ruio1999 em 20 de Julho de 2014, 23:08
Citação de: lmalves em 20 de Julho de 2014, 23:07
Já agora, alguém sabe o que se passou com o Salvio?
o salvio estava no banco

Ok. Estranho não ter entrado...
Sabendo como funciona o Benfica, provavelmente está vendido...

Yao21

Analisando acho que o maior problema será substituir o Rodrigo..

Não temos nenhum avançado com as características dele, para acrescentar que Cardozo já não é o que era e Lima já não vai para novo

luis___alex

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2014, 22:50
Jesus " Prometo trabalho mas nao basta trabalho preciso qualidade"
alguem no benfica que diga a VERDADE

paixaoslb

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2014, 22:56
Este Luis Felipe é ridiculo!

Fez um corte e festejou parecia que tinha marcado golo... O Cancelo sem ter feito um exibição brilhante fez muito mais.

Talisca a 8 não me convence. Parece jogador mais para atacar do que andar ali a conter conter o jogo. Talisca é o menino bonito do JJ.

Teixeira pode ser um rapaz com talento, mas não a 6.

Benito é razoável o que não é mau.

César, tem coisas boas, mas ainda tem muito que aprender. Comete alguns erros.

Derley sabe proteger bem a bola, mas não parece saber tabelar e trocar a bola com os colegas.

Candeias não teve mal, é um jogador certinho, mas não é nada de especial.

Ola John teve uns 30 minutos muito bons. Depois foi descendo, mas pode ser cansaço fisico.

Gaitan a inventar muito.

Cardozo 0.

Artur continua bom a defender remates e mau em cruzamentos.
boa portista


maninga

Para quê Luis Filipe quando temos Maxi, Cancelo, Silvio, Almeida e até Amorim???? Não se percebe ....
Para quê Candeias quando temos Salvio e Ivan Cavaleiro???? Não se percebe ....
Porque Bernardo Silva só joga 20m em 2 jogos???? Não se percebe ....
Derley??? wtf????

Este ano parece-me que vamos passar mal. Se venderem o Enzo, nem quero imaginar...

bgardo

Citação de: lmalves em 20 de Julho de 2014, 23:09
Citação de: ruio1999 em 20 de Julho de 2014, 23:08
Citação de: lmalves em 20 de Julho de 2014, 23:07
Já agora, alguém sabe o que se passou com o Salvio?
o salvio estava no banco

Ok. Estranho não ter entrado...
nao entrou pq o importante é a pre epoca e o planeamento da mesma. é nao matar os jogadores com jogos se estiverem no limiar de lesao. e possivelmente o treinador quer aproveitar estes primeiros jogos para ver outros a jogar, talvez os que ainda sao para ele duvidas.

MiguelPalma92

Citação de: Yao21 em 20 de Julho de 2014, 23:10
Analisando acho que o maior problema será substituir o Rodrigo..

Não temos nenhum avançado com as características dele, para acrescentar que Cardozo já não é o que era e Lima já não vai para novo
O problema esta no meio campo, se o Enzo Perez sai eu nem sei como vou reagir, sinceramente

pipi

Benito e Cesar convenceram-me.
Cesar uma surpresa completa para mim .
Um brasileiro de 21 anos com a calma e a segurança que demonstrou nestes 2 jogos e sem duvida um jogador com qualidade.
Benito para mim foi o melhor jogador em campo muito bem colocado na defesa compensações dos colegas rapido sobre a bola.
Tenho a sensação que resolvemos o lado esquerdo da defesa e criamos um problema no lado direito
Luis Felipe nao me convence e ponto final.
Talisca tambem nao me convence posso estar enganado mas este jogador nunca sera um 8 e muito menos um 6 eu ainda nao entendi muito bem que tipo de posição e a sua posição natural mas acho que e jogador para um esquema de 3 medios logo sera de dificil integração mas haver vamos.
Derley precisa que joguem para ele claramente e que nao tenha de vir buscar a bola atras constantemente.
Jara nao sei que diga.
Joao Teixeira foi uma boa surpresa mas tem que ser muito trabalhado caso seja uma aposta seria, comete erros normais de um jogador junior e a este nivel pode-se perdoar um ou dois erros mas hoje mostrou qualidade ,tecnica conhecimento das posições mas quando pressionado quase sempre errou.
De Bernardo e de Cancelo nao falo para nao ferir susceptibilidades aqui no forum.
Candeias ainda nao me convence e continuo a pensar que para aquele lugar temos Cavaleiro
Ola John nao sei que dizer e um jogador que durante o jogo e capaz de tirar 2 3 jogadores do caminho e depois perder a bola ou nao conseguir fazer o mais facil que e entregar a bola continuo a acha-lo um jogador de "fugachos" como se diz na minha terra , ou seja muito inconstante.
Artur aoenas digo isto , precisamos de ir ao mercado para comprar um Gr.

pimp

Quando era-mos os reis da pre época acabávamos por fazer campeonatos deploráveis!

Lembro-me que o ano passado levamos 2 em casa do São Paulo... Jogávamos ponta de piça... E as primeiras jornadas do campeonato foram o que foram...

Muito cedo para tirar conclusões.