Pré-Época 2014/2015

Janecas

Citação de: Julio_slb em 20 de Julho de 2014, 22:58
A forma como eu vejo isto é muito simples.

O plantel do Benfica neste momento é uma barriga que tem 4 abdominais escondidos por baixo da gordura. Se não retirarem a gordura e adicionarem mais 2 abdominais, simplesmente será uma barriga normal.

Portanto se calhar começava-se a trabalhar a sério, não? :)

Foda-se  :rir:

JPSilva


Manuel8

Perdemos com o Sporting. Pior, perdemos com um Sporting sem o Deus William Carvalho, melhor jogador da Liga e talvez da Europa....  >:(

Fora de brincadeiras, quando\se houver Enzo, Rúben, André, Maxi e os lesionados, a coisa certamente vai melhorar, mas por agora é preocupante aquilo que se vê, em termos de qualidade dos jogadores.

arodrigues84

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 22:57
Também é preciso ver que no Benfica faltaram o Maxi (Importantíssimo quando quem está a jogar é o Luís Filipe), Enzo (Palavras para quê?), Rúben Amorim e o próprio André Almeida.

Se começarmos o ano com este 11, vamos ser competitivos:

-Artur (Acredito que venha um GR)
-Benito
-Luisão
-César/Jardel/Lisandro
-Rúben Amorim/André Almeida
-Enzo Pérez
-Gaitán
-Lima
-Cardozo/Derley
-Salvio

O que me preocupa mais é mesmo a instabilidade que temos, de momento. Já deveriam ter havido mais dispensados.

Falta o Super Maxi ☺

paulomaia1972

Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:57
Até agora de transferencias só nos podemos queixar do Garay, mas como já estava em final de contracto e supostamente já tinha um pré-acordo, foi o que se deve ter "arranjado"... Porque de resto a confirmar-se os comunicados, foram todos pelas cláusulas de rescisão.


Mentira.


jottab

Citação de: enzogaitan em 20 de Julho de 2014, 22:59
Estamos a fazer EXACTAMENTE o que o Porto fez o ano passado.
e o porto esta claramente a encher o plantel de talentos isto da para preocupar.


ChamaImensaSLB

Não me importo pelo resultado.
Bastou meia hora para ver a diferença com que sporting e Benfica encararam este jogo. Uns jogaram a época hoje, outros treinaram como se espera.
Uns estão sem 70% das suas principais peças, outros tem 70% da sua equipa principal.

Mas de uma coisa é certa, está visto e nem precisavamos de ver jogos para saber: o Benfica não pode encarar esta época com estes jogadores.
Sairam jogadores de imensa qualidade e os que chegaram (pelo menos para já) não tem a mesma qualidade nem lá perto.

Vamos ver

jottab

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:57
Até agora de transferencias só nos podemos queixar do Garay, mas como já estava em final de contracto e supostamente já tinha um pré-acordo, foi o que se deve ter "arranjado"... Porque de resto a confirmar-se os comunicados, foram todos pelas cláusulas de rescisão.


Mentira.


markovic clausula? nao acredito.

MiguelPalma92

Citação de: david_slb em 20 de Julho de 2014, 23:00
Estamos fodidos.
resumidamente é isto mesmo, estamos completamente, se Gaitan ou Enzo saem, por mim nem se inscrevia a equipa na Liga nem em lado nenhum, ir fazer figuras tristes nao

Yao21

A meu ver com Enzo, Amorim e Fejsa temos melhor plantel que os lagartos..

Agora vendo o jogo de hoje acho também que o melhor plantel de portugal neste momento é de longe o dos corruptos

Minerva

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:59
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:52
Jogar com João Teixeira e Talisca contra os 3 médios do Sporting e perder 1-0 acho extraordinário.

E não fomos comidos tacticamente.

Ai...

A tactica do Jesus é sempre a mesma, o que mudam são os jogadores, quando são bons não somos comidos assim tao facilmente como dizes.
Eu ia dizer isso. Nós não jogamos sempre com dois médios? O problema é o Teixeira ser o trinco e o Talisca o 8 que ainda se está a adaptar.

Portuguese Giants

Citação de: jottab em 20 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: enzogaitan em 20 de Julho de 2014, 22:59
Estamos a fazer EXACTAMENTE o que o Porto fez o ano passado.
e o porto esta claramente a encher o plantel de talentos isto da para preocupar.

O fócul já pôs a corda ao pescoço.

Se o banco cair, ou seja, se não ganham o Campeonato fodem-se de uma maneira que nem por daqui a 20 anos estão recuperados.



Jpeeh

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 22:57
Até agora de transferencias só nos podemos queixar do Garay, mas como já estava em final de contracto e supostamente já tinha um pré-acordo, foi o que se deve ter "arranjado"... Porque de resto a confirmar-se os comunicados, foram todos pelas cláusulas de rescisão.


Mentira.
Onde menti? Tem a bondade de me corrigir por favor

Andre18

Nada de novo o que se vê por aqui. Muitos não devem saber o que são cargas físicas todos os dias, para que serve uma pré época, muitos nem devem perceber o que é o futebol. Mas continuem com a choradeira e com a lamentações mas não contem comigo para isso.
Quanto ao jogo, temos muito para melhorar, existe muita qualidade mas com as cargas físicas e com dois jogos em 3 dias torna-se difícil transportar isso para o campo.
Agora quem não quiser perceber isso e quiser ir pelo caminho mais fácil que é criticar por tudo e por nada esta á vontade.

Adeus tópico e boa noite a todos