Pré-Época 2014/2015

supersueca

Vivo na Ajuda, mto perto de Belém e não estou a mentir: Ouviu-se foguetes por aqui!!!

Special_Red

Até é bom que percamos os jogos todos da pré-época.
Pode ser que assim nao vendam mais nenhum e que venha ainda algum jogador de jeito.

JPSilva

Jogar neste sistema tactico com jogadores piores é mais difícil, toda a gente sabe... Porque é que houve tanta apreensão com a saída de Javi, Witsel, Matic, agora Enzo... Por algum motivo foi.

Carlitos Tevez

FDX tudo a queixar-se do calado e do público amorcho e que só se ouviam os lagartos...

Crl a vossa televisão não tem silenciador???

Centrix

A forma como eu vejo isto é muito simples.

O plantel do Benfica neste momento é uma barriga que tem 4 abdominais escondidos por baixo da gordura. Se não retirarem a gordura e adicionarem mais 2 abdominais, simplesmente será uma barriga normal.

Portanto se calhar começava-se a trabalhar a sério, não? :)

mobes

Se em aveiro for:
GR
Maxi/AAlmeida
Luisao
Cesar / Jardel
Benito
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo/Derley

Penso que dá para começar bem a época. Se sair um de Salvio / Enzo / Gaitan... vejo as coisas muito complicadinhas.

Sparrow

Citação de: supersueca em 20 de Julho de 2014, 22:57
Vivo na Ajuda, mto perto de Belém e não estou a mentir: Ouviu-se foguetes por aqui!!!
Deve ser por causa dos 100 anos da associação de futebol de Lisboa.

maxi04

Citação de: Portuguese Giants em 20 de Julho de 2014, 22:55
Putos a estudar Comunicação Social, e nós com o Calado na BTV a dizer o que diz.

Um gajo já com a vida feita a dizer merda, quando poderíamos dar o futuro a um jovem com qualidade.

Nós gostamos de nos envergonhar. Se isto não é trojanismo, não sei o que é!
lol, é na comunicação e no resto das áreas.

Que país, tão miserável.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:52
Jogar com João Teixeira e Talisca contra os 3 médios do Sporting e perder 1-0 acho extraordinário.

E não fomos comidos tacticamente.

Ai...

A tactica do Jesus é sempre a mesma, o que mudam são os jogadores, quando são bons não somos comidos assim tao facilmente como dizes.

PattyBrooks

Mas porque razão o pessoal continua a não contar com o A. Almeida para trinco, que é de longe a posição onde melhor joga?

ruio1999

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Special_Red em 20 de Julho de 2014, 22:53
Alguma notícia do pq do Salvio nao ter sido convocado?
Lesionado ou vai ser para vender tb?

tens de esperar para ver se algum clube anuncia a sua contratação.

Se estás à espera de saber pelo Benfica ...
o salvio estava no banco

jnobre

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

César ? Espero que seja Luisão e Contratação a dupla em Aveiro.

enzogaitan


nikas

Vou esperar para ver isto de der.
GR
Maxi
Jardel
Luisao
Benito
Salvio
Ruben
Enzo
Nico
Lima
Oliveira
Depois critica-se.

adeptoBancada

Luis Felipe a jogar quase 70 minutos??? Dasse, não percebo...

Querem tapar o Cancelo a poder jogar na pré-época enquanto não está cá o Maxi e o Silvio, pelo Luis Picanha Felipe??? O homem que festeja um corte banal como se fosse um golo?