Pré-Época 2014/2015

iloy


SLB-1904

Poucas notas e sucintas:

Obrigado presidente por destruir uma plantel campeão, e não, não vai ficar por aqui. Apontem.
Nunca é bom perder, nem a feijões.
O Calado devia de fazer " jus" ao nome.



Sent from my iPad 3 using Tapatalk

jottab

Citação de: the_cali em 20 de Julho de 2014, 23:04
Estamos bem mais fracos do que o ano passado. É indiscutível.
Descemos um degrau.
sem niveis de comparaçao claramente.....
Eu nao julgo por este jogo porque isto é pré época mas antes de brilharem, jogadores como oblak, rodrigo, gomes e mais dos transferidos precisaram de alguns anos para se imporem no melhor nivel, detras deles francamente nao temos nada! eu nao vou dizer que o talisca é mau jogador por exemplo mas se calhar vai ser preciso um dois anos para ele se fazer bom jogador e nos nao podemos esperar assim...

JPSilva

A sério que disseram que o Marco Silva já tirou 2 títulos ao Benfica lol



hertz


lmalves


Grizzli

Citação de: Andre18 em 20 de Julho de 2014, 23:02
Nada de novo o que se vê por aqui. Muitos não devem saber o que são cargas físicas todos os dias, para que serve uma pré época, muitos nem devem perceber o que é o futebol. Mas continuem com a choradeira e com a lamentações mas não contem comigo para isso.
Quanto ao jogo, temos muito para melhorar, existe muita qualidade mas com as cargas físicas e com dois jogos em 3 dias torna-se difícil transportar isso para o campo.
Agora quem não quiser perceber isso e quiser ir pelo caminho mais fácil que é criticar por tudo e por nada esta á vontade.

Adeus tópico e boa noite a todos
O que e que a carga fisica tem a ver com fazer um passe , um cruzamento ou uma finta?
Se tudo ficar assim e nao chegar mais ninguem nao temos plantel para fazer frente aos porcos. A minha unica esperanca e que o treinador deles seja um nabo

André Sousa

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:59
A tactica do Jesus é sempre a mesma, o que mudam são os jogadores, quando são bons não somos comidos assim tao facilmente como dizes.

Já estás a divagar.

Agora só somos comidos tacticamente quando jogamos com outros jogadores? Qual é a ideia, mesmo?

ruio1999


JPSilva

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 23:08
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:59
A tactica do Jesus é sempre a mesma, o que mudam são os jogadores, quando são bons não somos comidos assim tao facilmente como dizes.

Já estás a divagar.

Agora só somos comidos tacticamente quando jogamos com outros jogadores? Qual é a ideia, mesmo?

Estou a divagar? Jogar com Teixeira e Talisca é o mesmo que Fejsa e Enzo??


The Eagle Has Landed

A vitória dos lags foi justa porque os 3 do meio campo deles, engoliram os nossos o jogo todo, e foi aí que perdemos o jogo.
Se meio campo não pressiona nem tem capacidade para organizar, não só a defesa fica exposta (e aí foi mau demais porque alguém tem que me explicar quem disse ao Luis Filipe que ele era jogador, o Cancelo quando entrou tivemos por fim um lateral e mesmo assim enganou-se N de vezes  e o Benito sem ser em velocidade é sempre comido), como a bola não chega ao ataque (o Lima tinha que vir à ala buscar bola e quando entrou o Derley também só teve bola quando caiu no flanco).

De resto:

Guarda redes precisa-se urgente!!
Maxi, Luisão, Amorim e Enzo voltem depressa!

Com isto a equipa já fica com outra cara. Mas tenho dúvidas a desfazer.

Pensava que o Nelson ia jogar mas isso não aconteceu.
Jogamos nos dois jogos com o Teixeira e o Talisca (que hoje não jogou puto porque o JJ meteu-o a 6 e aí foi um deus me livre) mais o Bernardo (que entrou mal nos dois jogos), e a pergunta é: então e o Farina? (Quase de certeza que o Nelson e o Farina vão ser os próximos dispensados porque já deu para ver que não contam)

Se realmente for assim precisamos de outro ponta de lança, porque o Cardozo o Jara os dois juntos não fazem 1 neste momento.