Pré-Época 2014/2015

Lurgee


nikas


LR1904



JM21

Pode ser que este derrota seja um abre olhos para a Direção. Que se reforcem a sério e não deixem sair mais ninguém. Sobretudo o Enzo e o Gaitán têm que ficar.


Holmesreis

Citação de: nikas em 20 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?

O engraçado é que metade dos teus titulares já saíram e pode não ter ficado por aqui, será difícil compreender isto?
Custa muito entender que é dia 20 de Julho e que o mercado termina dia 31 de Agosto, e o Benfica também pode comprar ?

Mas tudo bem, saíram:

-Oblak -> Aqui vamos perder, mas acredito que venha um bom guarda redes.
-Siqueira -> Apesar de ser cedo, o Benito está a portar-se bem
-Markovic -> Vai entrar o Salvio
-Rodrigo -> Há Cardozo e Derley
-Garay -> Há Lisandro, César (Que deu boas indicações) e o Jardel.

-André Gomes -> Talisca e Rúben Amorim

Ah, mas já me esqueci do melhor... Todos os reforços do Benfica vão dar em cepos.

É o fim do Mundo em coecas...
Estás a basear-te em alicerces muito pouco sólidos. Saindo Oblak, o substituto já cá deveria estar ou a caminho, pois é a posição mais importante, pois tem de consolidar processos defensivos e laços de comunicação com a sua defesa. Saiu Siqueira e veio Benito que não apoia o ataque, o que é importante quando jogares na Luz contra equipas compactas e a defender atrás da linha da bola...
-Markovic -> Vai entrar o Salvio...A sério? No ano passado, Sálvio esteve lesionado 7 meses e mal o Markovic começou a jogar foi nítido que tinha técnica e talento igual ao do argentino e safou-nos nos jogos contra o Gil e el Alvalade. Se Salvio se lesionar novamente, a quem recorres com igual qualidade? Candeias? Pizzi? Ola John? Cavaleiro «Varela»? Ou ao Sulejmani que por cada semana a treinar está dois meses lesionado?

Etc,etc,etc...

pilz-e

mas ainda há quem caia? já o ano passado quando ganharam a Taça da AFL meteram aí isso e meio fórum caíu que nem patos  :2funny:  :2funny:

Katsumoto

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2014, 23:18
Não gostei, César e Benito agradaram-me, talisca tem que evoluir mt agora o resto e para bazar... mil vezes o Cancelo ao Luís Felipe...
Esperar para ver...JJ diz que isto não e a equipa do Benfica e que vem jogadores... será?!
vem aí do PFC o grande Zeca Robertão, o Didi Foguetinho, Carlitos Viviano, e o grande guarda redes Duda Chumbinho

E dizem que vão trazer picanha p'ra todo o pessoal da equipe. Até ao final da época ninguém da equipa vai morrer de fome, graças a deus.

Lurgee


fjorge

Estamos muito frágeis, isto era tão previsível. Andamos a fazer uma pré-época sem jogadores de meio-campo, inacreditável numa equipa como o Benfica.

MiguelPalma92

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2014, 23:18
Não gostei, César e Benito agradaram-me, talisca tem que evoluir mt agora o resto e para bazar... mil vezes o Cancelo ao Luís Felipe...
Esperar para ver...JJ diz que isto não e a equipa do Benfica e que vem jogadores... será?!
vem aí do PFC o grande Zeca Robertão, o Didi Foguetinho, Carlitos Viviano, e o grande guarda redes Duda Chumbinho

E dizem que vão trazer picanha p'ra todo o pessoal da equipe. Até ao final do ano ninguém da equipa vai morrer de fome, graças a deus.
Deus é grande, gente de bom coração huehuehuehuehue kkkkkkk

JPSilva

Citação de: fjorge em 20 de Julho de 2014, 23:30
Estamos muito frágeis, isto era tão previsível. Andamos a fazer uma pré-época sem jogadores de meio-campo, inacreditável numa equipa como o Benfica.

Temos centro-campistas no Mundial, que queres fazer??

ivodaniello

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:20

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:10
eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.



qual é o titular do Sporting que faltou hoje? Rojo, William Carvalho ou Patricio.
Mesmo o Wilson Eduardo fez boa parte da época como titular.
Mesmo o Eslimani Toledo acabou a época como titular...
sim foram 3. tava me a lembrar do william. e acho o marcelo tao bom ou melhor que o patricio. mesmo assim nos tinhamos 2 e eles tinham 8.

Quando eles começaram a rodar, não foi por aí que ficámos por cima...
A questão é que não podes relativizar a falta de titulares nossos, porque a maioria foi e já não volta.
Pessoalmente, de tudo o que fomos buscar, acho que só o Derley tem capacidades técnicas e táticas de poder ser um substituto ao nível do que perdemos, mas mesmo esse ainda terá que trabalhar muito.

Di maria

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:28
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?

O engraçado é que metade dos teus titulares já saíram e pode não ter ficado por aqui, será difícil compreender isto?
Custa muito entender que é dia 20 de Julho e que o mercado termina dia 31 de Agosto, e o Benfica também pode comprar ?

Mas tudo bem, saíram:

-Oblak -> Aqui vamos perder, mas acredito que venha um bom guarda redes.
-Siqueira -> Apesar de ser cedo, o Benito está a portar-se bem
-Markovic -> Vai entrar o Salvio
-Rodrigo -> Há Cardozo e Derley
-Garay -> Há Lisandro, César (Que deu boas indicações) e o Jardel.

-André Gomes -> Talisca e Rúben Amorim

Ah, mas já me esqueci do melhor... Todos os reforços do Benfica vão dar em cepos.

Acreditas nisso que escreveste?
Até fica engraçado o texto, confesso, o pior é no campo.

Dá-te é por contente senão saírem mais.
Acredito que vamos ser competitivos. Se vamos ganhar ou perder ? Eu sei lá, caralho...
Há reforços que se vão afirmar, outros que vão dar em cepos.
Se calhar sai mais 1 jogador, mas tenho a certeza que ainda entram mais.

Os rivais também não têm o plantel totalmente definido e o mercado só termina a 31 de Agosto. Ou és um profeta ou és um vidente, porque com os dados que tenho, não consigo tirar conclusões. Mas posso-te já dizer, desta equipa que jogou hoje, só 2 jogadores jogam a Supertaça a titular: Gaitán e Lima

Deus queira que tenhas razão mas não me parece.
Foderam a equipa toda e ainda não acabaram as saídas, e fosse a ti não contava muito com reforços.