Pré-Época 2014/2015

Janecas

Citação de: Reislb em 20 de Julho de 2014, 23:19
Pessoal, tenho má memória ou o Benfica não fez nenhum remate À baliza?

Fez o livre do Talisca aos 93, não sei se conta.

andereberna

Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?

O engraçado é que metade dos teus titulares já saíram e pode não ter ficado por aqui, será difícil compreender isto?
Custa muito entender que é dia 20 de Julho e que o mercado termina dia 31 de Agosto, e o Benfica também pode comprar ?

Mas tudo bem, saíram:

-Oblak -> Aqui vamos perder, mas acredito que venha um bom guarda redes.
-Siqueira -> Apesar de ser cedo, o Benito está a portar-se bem
-Markovic -> Vai entrar o Salvio
-Rodrigo -> Há Cardozo e Derley
-Garay -> Há Lisandro, César (Que deu boas indicações) e o Jardel.

-André Gomes -> Talisca e Rúben Amorim

Ah, mas já me esqueci do melhor... Todos os reforços do Benfica vão dar em cepos.

Coluna The Great

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:19
sabem uma coisa? gosto de ganhar na pre epoca, mas gosto ainda mais que a equipa seja trabalhada para ganhar quando conta.

jogaram imensos jogadores, muitos que poucou ou nada vao calçar. tirar conclusoes agora vale tao mas tao pouco. ainda se fosse mais para o fim da pre epoca, mas no segundo jogo?!
Sim Amigo,mas daqui a pouco temos a Supertaça e nao vejo isto a melhorar

André Sousa

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:19
sabem uma coisa? gosto de ganhar na pre epoca, mas gosto ainda mais que a equipa seja trabalhada para ganhar quando conta.

jogaram imensos jogadores, muitos que poucou ou nada vao calçar. tirar conclusoes agora vale tao mas tao pouco. ainda se fosse mais para o fim da pre epoca, mas no segundo jogo?!

Vá lá... Ao menos os comentários em tom jacoso, sobre os que não estão muito confiantes para esta época, parece que já acabaram.

maninga

Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: maninga em 20 de Julho de 2014, 23:11
Para quê Luis Filipe quando temos Maxi, Cancelo, Silvio, Almeida e até Amorim???? Não se percebe ....
Para quê Candeias quando temos Salvio e Ivan Cavaleiro???? Não se percebe ....
Porque Bernardo Silva só joga 20m em 2 jogos???? Não se percebe ....
Derley??? wtf????

Este ano parece-me que vamos passar mal. Se venderem o Enzo, nem quero imaginar...
Derley foi so o melhor jogador da nossa frente de ataque nestes dois jogos lol. Cardozo e Bernardo Silva os dois juntos nao fazem 1
O Bernardo tem o quê ? 30min. feitos em 2 jogos ? Como é que consegues tirar conclusões disto ?
Digo o mesmo para ti mas no outro sentido. Nunca vi nada demais dele , tanto quando jogou pela A como pela B
Pois, entao não deves ter visto nenhum jogo dele na equipa B ou até na selecção

bgardo

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:20

Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:10
eu vi o Benfica jogar sem 9 dos 11 titulares da época passada contra o Sporting sem 1 dos titulares da época passada. Vi esse mesmo Benfica perder por 1-0 após uma bola perdida que deu em golo.

Peço desculpa aos que discordam comigo, mas depois disto não consigo estar em pânico.



qual é o titular do Sporting que faltou hoje? Rojo, William Carvalho ou Patricio.
Mesmo o Wilson Eduardo fez boa parte da época como titular.
Mesmo o Eslimani Toledo acabou a época como titular...
sim foram 3. tava me a lembrar do william. e acho o marcelo tao bom ou melhor que o patricio. mesmo assim nos tinhamos 2 e eles tinham 8.


Semper Fidelis

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2014, 23:18
ACORDEMMMMMMMMMMM

PAREM DE SE COMPRAR COM OS LAGARTOS
eu não quero ser melhor que o sporting
quero ser melhor que todos e ser campeão
este sporting continua a ser uma equipa mediana e nós hoje fomos papados por uma equipa mediana
com os planteis actuais ( e nós ainda podemos piorar) o porto passeia neste campeonato
não querer ver isto é colocar palas

ACORDEMMMMMMMMMMMM

falta saber tb os que saem dos corruptos
Mangala e Fernando são garantidos

falta saber quem ainda falta sair no Benfica
Enzo e Gaitan saem?

KRF

Que esta derrota sirva para a SAD abrir os olhos e que faça o possível e o impossível para manter Enzo Perez e quiçá reforçar o plantel com um GR de qualidade.


Reislb

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Reislb em 20 de Julho de 2014, 23:19
Pessoalmente, tenho má memória ou o Benfica não fez nenhum remate À baliza?
do que vi tiveste umas Taliscadas e o tosco Luis Felipe ainda mandou uma lá perto

Recordo agora o livre do Talisca e o remate do Luis Donuts Filipe.

Seinfeld

Fui ao estádio ver o jogo.

A 2ª Parte do Benfica foi patética.

Fyssas

Anda-se a treinar krav maga nos treinos do Sporting? Contei 3 cotoveladas dolorosas.

pilz-e

http://serbenfiquista.com/jogo/sl-benfica-s%C3%A3o-paulo

isto sim foi escandaloso na altura e vejam lá o 11, e no final sabem que mais?

Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Final da Liga Europa perdida nos penalties....e o Zbording levou para casa a tão cobiçada Taça da AFL.

nikas

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?

O engraçado é que metade dos teus titulares já saíram e pode não ter ficado por aqui, será difícil compreender isto?
Custa muito entender que é dia 20 de Julho e que o mercado termina dia 31 de Agosto, e o Benfica também pode comprar ?

Mas tudo bem, saíram:

-Oblak -> Aqui vamos perder, mas acredito que venha um bom guarda redes.
-Siqueira -> Apesar de ser cedo, o Benito está a portar-se bem
-Markovic -> Vai entrar o Salvio
-Rodrigo -> Há Cardozo e Derley
-Garay -> Há Lisandro, César (Que deu boas indicações) e o Jardel.

-André Gomes -> Talisca e Rúben Amorim

Ah, mas já me esqueci do melhor... Todos os reforços do Benfica vão dar em cepos.

É o fim do Mundo em coecas...