Pré-Época 2014/2015

The_Riggs

Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 19:55
Citação de: cmartins17 em 23 de Julho de 2014, 19:53
Cancelo titular ? :o

Que tem? É assim muito surpreendente tirar o lugar ao Luis Felipe?

LOL

Com este treinador, isso é mesmo uma pergunta para levar a sério ?

Simao88

Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2014, 19:53
O Derley foi muito barato, e por isso pode levar pancada com força, os jogadores de 500 mil não tem o tempo dos de 5 milhões. É triste, um bocadinho de paciência por favor!
e veio do maritime

LR1904

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Julho de 2014, 19:55
Neste Benfica desta pre temporada ate agora rematou a baliza muito ou quase ninhuma vez a baliza !!!

Este Ano e Mesmo Pa esquecer nao ah nada a fazer com estes ou outros jogadores

"nao ah nada a fazer com estes ou outros jogadores"

Sendo assim mais vale nem aparecer.


ppfinder

Citação de: dmc em 23 de Julho de 2014, 19:55
Agora bate-se no Artur por tudo e por nada.
Eu sinto saudades do Oblak, mas fdx, ele não comprometeu. Aquela defesa para o lado foi acertada. Os nossos defesas é que foram nabos na marcação aos avançados.

Epá, não cortes o divertimento ao pessoal .......

slbenfica_croft

O Artur é curto. Já se sabe. Não é preciso tar sempre a bater no ceguinho.

No golo a culpa até dos centrais. Cesar e Sidnei a olhar e o Gignac a saltar sozinho.

Acho bem que sejamos castigados pelos erros, pode ser que aprendam.

T1n0_SLB

Citação de: dmc em 23 de Julho de 2014, 19:55
Agora bate-se no Artur por tudo e por nada.
Eu sinto saudades do Oblak, mas fdx, ele não comprometeu. Aquela defesa para o lado foi acertada. Os nossos defesas é que foram nabos na marcação aos avançados.

A bola ia para fora.

Freire


ppfinder

Citação de: ribas em 23 de Julho de 2014, 19:56
CALADO

=



Contratem um largarto e um porco (pode ser o blind Zero) para que possa fazer comemtários ao nível de aqui do forum

J_PN

O Artur tem estado muito bem nesta pré-época. Seria bom para nós um Artur revitalizado, já que não me parece que iremos ao mercado por um keeper.

g13

Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 19:55
Citação de: g13 em 23 de Julho de 2014, 19:49
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2014, 19:46
Eu prefiro jogos de pré-época assim.

não é contra etoiles e sions que se fazem equipas.

Temos lacunas evidentes, mas jogos duros e exigentes são importantes.

Se achas este jogo duro espera ate apanhares o Sion ainda por cima com o campeonato a andar o estilo do Sion é desde as escolas de formaçao jogadores duros com cabedal para ganhar no fisico

Agente até nem conhece nadinha o Sion. Hehe
Nos ultimos anos já fizemos pelo menos 2 jogos de pre epoca com eles.

Um deles foi o principio da frangalhada do Roberto.
Nunca mais se endireitou depois desse frango.

O Sion em 36 jornadas teve 10 vermelhos e ainda por cima vao jogar jogadores que tem de mostrr serviço se nao tiver nenhum lesionado ja é uma sorte

O Meu primo foi o 3 em termos tecnicos para ficar nos sub-15 e nao ficou porque nao é forte fisicamente e nao serve

ribas

Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: dmc em 23 de Julho de 2014, 19:55
Agora bate-se no Artur por tudo e por nada.
Eu sinto saudades do Oblak, mas fdx, ele não comprometeu. Aquela defesa para o lado foi acertada. Os nossos defesas é que foram nabos na marcação aos avançados.

Epá, não cortes o divertimento ao pessoal .......

no golo não tem culpa nenhuma, a defesa que dá o canto um guarda redes normal agarrava

T1n0_SLB

Citação de: Simao88 em 23 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2014, 19:53
O Derley foi muito barato, e por isso pode levar pancada com força, os jogadores de 500 mil não tem o tempo dos de 5 milhões. É triste, um bocadinho de paciência por favor!
e veio do maritime

Não veio por 500mil

Lazar.

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Julho de 2014, 19:52
INTERVALO: Benfica -1 (Gaitán); Marselha - 1 (Gignac)

Melhor em campo: Luís Filipe Vieira. O Sócio Zero Euros apareceu sempre em jogo e em bom plano. Confiante...


:2funny:

Aquele grafismo foleiro da cadeirinha também esteve bem.

Pedro84

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2014, 19:53
Estou a gostar. O Sidnei podia ter uma bela carreira mas não me parece muito interessado. Amorim e Talisca têm estado bem, podem vir a fazer uma bela dupla, nota-se que há ali muito potencial. O Derley parece preso de movimentos, ainda está longe do que pode fazer. Avaliando pelo onze acho que temos estado bem.

Estás a gostar do quê? Das jogadas perigosas de ataques? Dos remates? Do quê mesmo?