Pré-Época 2014/2015

Chefe

Como foi o jogo? Melhor?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

adeptoBancada

Horrível... Digno dos anos 90...

O Jara foi expulso o que também não ajudou...

pica_foices

aquele jogador que era para ter vindo segundo os jornais para o SLB e foi para o MArselha jogou ?


obrigado

Flak_Benficatv

O Guilavogui tivesse garantido pra mim era muito bom secalhar deve ser o melhor reforço ate ao momento se vier claro!

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2014, 22:23
aquele jogador que era para ter vindo segundo os jornais para o SLB e foi para o MArselha jogou ?


obrigado
jogou e marcou. ;D

pica_foices

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2014, 22:23
aquele jogador que era para ter vindo segundo os jornais para o SLB e foi para o MArselha jogou ?


obrigado
jogou e marcou. ;D

vi o jogo no café nem me apercebi.

obrigado

xungaria

Candeias é bom de bola... é + do que óbvio.
O Resto, ou são miúdos muito verdinhos, ou são miudos sem qualidade para estas andanças.
Dos que vi hoje... serão muito poucos os que cá vão ficar

Na Baliza falta chegar alguem, Artur e Paulo Lopes não me parece que aqueçam ou arrefeçam....
Laterais, prá direita o Maxi vai ser secundado pelo AAlmeida. Cancelo ainda precisa de + amadurecimento e o puto brasileiro que chegou é tão mau que fez me ter visões do Cortez
Na Esquerda o Benito tem algum talento, mas falta-lhe intensidade e auto-confiança para subir mais vezes. No meio... o César não é jogador para ser útil este ano... está naquela fase que o DLuiz passou quando chegou, resta saber o que vai sair dali. Jardel Luisão e Lisandro, sim vão contar para as contas.
Meio campo tem estado medonho... o míudo da B tem algum talento mas falta-lhe físico, cultura tática, experiência, ocupação de espaço etc... tb longe de ser opção para agora. o Talisca sinceramente marcou um golo mas fora isso ainda está longe de me encher as medidas... Fejsa é o unico trinco do plantel, RAmorim e Enzo (até ver) são as opções (fora o todo terreno Almeida)... nas alas sobram soluções, Salvio Gaitán Sulejmani OlaJohn (Parece outro!) Candeias Pizzi...
Frente de ataque... o pesadelo... tantas e tantas opções e nenhuma solução... Lima e Cardozo têm lugar cativo... de VAndrade Jara NOliveira Derley de 4 fica 1, e estou em querer que vai ter que vir alguém com nome para substituir o Rodrigo

para mim poderia bem ser isto...

Romero Artur PLopes
Eliseu,Benito
AAlemeida,Maxi
Luisão,Lisandro,Jardel,César
Fejsa,Guilavogui
Rúben,Talisca,Enzo
Gaitán,Sílvio,Candeias,Pizzi,Sulejmani
Lima,Cardozo,Derley e TeoGutierrez

nivelle

Hoje em termos de reforços,  apenas gostei do Talisca e do César. Benito e João Teixeira qb.

JoseEmidio

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 22:14
ele (bernardo) que não agarre as oportunidades que lhe dão e que continue a jogar para o lado!!!

agarre o jogo dentro 10 minutos na pré época com 5-7 suplentes que foi lancado? Felipe quanto tempo teve? mais do o Bernardo agarrou dentre o ano?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: xungaria em 23 de Julho de 2014, 22:26
Candeias é bom de bola... é + do que óbvio.
O Resto, ou são miúdos muito verdinhos, ou são miudos sem qualidade para estas andanças.
Dos que vi hoje... serão muito poucos os que cá vão ficar

Na Baliza falta chegar alguem, Artur e Paulo Lopes não me parece que aqueçam ou arrefeçam....
Laterais, prá direita o Maxi vai ser secundado pelo AAlmeida. Cancelo ainda precisa de + amadurecimento e o puto brasileiro que chegou é tão mau que fez me ter visões do Cortez
Na Esquerda o Benito tem algum talento, mas falta-lhe intensidade e auto-confiança para subir mais vezes. No meio... o César não é jogador para ser útil este ano... está naquela fase que o DLuiz passou quando chegou, resta saber o que vai sair dali. Jardel Luisão e Lisandro, sim vão contar para as contas.
Meio campo tem estado medonho... o míudo da B tem algum talento mas falta-lhe físico, cultura tática, experiência, ocupação de espaço etc... tb longe de ser opção para agora. o Talisca sinceramente marcou um golo mas fora isso ainda está longe de me encher as medidas... Fejsa é o unico trinco do plantel, RAmorim e Enzo (até ver) são as opções (fora o todo terreno Almeida)... nas alas sobram soluções, Salvio Gaitán Sulejmani OlaJohn (Parece outro!) Candeias Pizzi...
Frente de ataque... o pesadelo... tantas e tantas opções e nenhuma solução... Lima e Cardozo têm lugar cativo... de VAndrade Jara NOliveira Derley de 4 fica 1, e estou em querer que vai ter que vir alguém com nome para substituir o Rodrigo

para mim poderia bem ser isto...

Romero Artur PLopes
Eliseu,Benito
AAlemeida,Maxi
Luisão,Lisandro,Jardel,César
Fejsa,Guilavogui
Rúben,Talisca,Enzo
Gaitán,Sílvio,Candeias,Pizzi,Sulejmani
Lima,Cardozo,Derley e TeoGutierrez
Por o Candeias e tirar o Ola John da equipa devia dar direito a expulsão!!

Cor_rubrum

Podem anotar: O Jesus não conta com o Lisandro, que eu acho que é um central à Benfica, se lhe derem um voto de confiança e estiver bem acompanhado. Já andam à procura de outro central e até ao fecho do mercado vai chegar um matulão de >1.90m e o Lisandro irá penar para Espanha. Podem anotar !

iKatz

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2014, 22:23
aquele jogador que era para ter vindo segundo os jornais para o SLB e foi para o MArselha jogou ?


obrigado
jogou e marcou. ;D

vi o jogo no café nem me apercebi.

obrigado
foi o que marcou o 2ºgolo deles pica

isamdr

Pré-época do mais ridiculo que há memória... com as vendas do Matic, Rodrigo, André Gomes, Markovic, Oblak, nao temos dinheiro para ir buscar algum reforco digno desse nome?

Que demora é esta em encontrar um GR? Porque é que vamos comprar o Eliseu quando gastámos dinheiro a comprar o Benito e o Djavan? Porque é que invertemos a politica de contratacoes de um ano para o outro? Sendo que estamos a falar do ano de maior sucesso desportivo das ultimas decadas!

RIDICULO é a palavra que vem a cabeca!

La no fundo ainda tenho esperanca que cheguem 2 ou 3 jogadores de creditos firmados, mas a cada dia que passa a esperanca vai ficando mais pequenina...

xungaria

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2014, 22:33
Citação de: xungaria em 23 de Julho de 2014, 22:26
Candeias é bom de bola... é + do que óbvio.
O Resto, ou são miúdos muito verdinhos, ou são miudos sem qualidade para estas andanças.
Dos que vi hoje... serão muito poucos os que cá vão ficar

Na Baliza falta chegar alguem, Artur e Paulo Lopes não me parece que aqueçam ou arrefeçam....
Laterais, prá direita o Maxi vai ser secundado pelo AAlmeida. Cancelo ainda precisa de + amadurecimento e o puto brasileiro que chegou é tão mau que fez me ter visões do Cortez
Na Esquerda o Benito tem algum talento, mas falta-lhe intensidade e auto-confiança para subir mais vezes. No meio... o César não é jogador para ser útil este ano... está naquela fase que o DLuiz passou quando chegou, resta saber o que vai sair dali. Jardel Luisão e Lisandro, sim vão contar para as contas.
Meio campo tem estado medonho... o míudo da B tem algum talento mas falta-lhe físico, cultura tática, experiência, ocupação de espaço etc... tb longe de ser opção para agora. o Talisca sinceramente marcou um golo mas fora isso ainda está longe de me encher as medidas... Fejsa é o unico trinco do plantel, RAmorim e Enzo (até ver) são as opções (fora o todo terreno Almeida)... nas alas sobram soluções, Salvio Gaitán Sulejmani OlaJohn (Parece outro!) Candeias Pizzi...
Frente de ataque... o pesadelo... tantas e tantas opções e nenhuma solução... Lima e Cardozo têm lugar cativo... de VAndrade Jara NOliveira Derley de 4 fica 1, e estou em querer que vai ter que vir alguém com nome para substituir o Rodrigo

para mim poderia bem ser isto...

Romero Artur PLopes
Eliseu,Benito
AAlemeida,Maxi
Luisão,Lisandro,Jardel,César
Fejsa,Guilavogui
Rúben,Talisca,Enzo
Gaitán,Sílvio,Candeias,Pizzi,Sulejmani
Lima,Cardozo,Derley e TeoGutierrez
Por o Candeias e tirar o Ola John da equipa devia dar direito a expulsão!!

pq? Explica-me explicitamente o porquê? Por o Candeias ter sido formado no Porto? Técnicamente são ambos muito bons... prefiro neste momento o Candeias pois é um jogador mais regular, detemos (até ver) 100% e não 30% ou 40% do passe e é Português

adeptoBancada

Estou impressionado com as bolas paradas. Muito bem aproveitadas... Talisca craque na cobrança...