Pré-Época 2014/2015

Goldberg

quem for ao estádio levem equipamento e chuteiras da maneira que isto está qualquer um pode jogar  O0

Yao21

Bem é para ganhar em memória do Rei com o melhor 11 possível que neste momento será mais ou menos este..

Artur

Maxi  César Jardel  Benito

Amorim   Talisca

Ola John                 Gaitan
                      Lima
           Derley

Salvio se tiver recuperado no lugar do Ola John, acredito que o Maxi já jogue bem como o Almeida

paulomaia1972

Varela
Maxi/Cancelo
Luisão
Lisandro
Benito
Amorim/Almeida
Bernardo/Talisca
Gaitan/Ola
Sálvio/Candeias
Lima
Nélson Oliveira/Derley

Yao21

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2014, 19:48

Varela
Maxi/Cancelo
Luisão
Lisandro
Benito
Amorim/Almeida
Bernardo/Talisca
Gaitan/Ola
Sálvio/Candeias
Lima
Nélson Oliveira/Derley

Luisão e Lisandro estão lesionados

Di maria

Citação de: YNWA em 24 de Julho de 2014, 19:20
Preciso de ajuda, pessoal.

Já comprei bilhete para o piso 1, mas agora libertaram lugares para o piso 0 Sagres, há alguma maneira de trocar o bilhete ou assim?

Mandas-te do piso 1 para o 0.
Não serias o primeiro nem o ultimo.

YNWA

Citação de: Di maria em 24 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: YNWA em 24 de Julho de 2014, 19:20
Preciso de ajuda, pessoal.

Já comprei bilhete para o piso 1, mas agora libertaram lugares para o piso 0 Sagres, há alguma maneira de trocar o bilhete ou assim?

Mandas-te do piso 1 para o 0.
Não serias o primeiro nem o ultimo.

Dás uma ajudinha?  :smokin:

jgbg91

Citação de: joao12soares em 24 de Julho de 2014, 19:24
Citação de: Almeida92 em 24 de Julho de 2014, 19:12
Vamos a jogar a 30, 31, 2 e 3. Tá bem, estou a gostar disto.
Se juntarmos aí a Eusebio Cup, fazemos 5 jogos em 9 dias e depois falta uma semana para o 1ºjogo oficial da época.

Esta pré-temporada "cheira" a amadorismo por todo o lado.

parece-me obvio. Tivemos duas semanas sem jogar, agora é só jogos seguidos. Que nao façam como a B que só tinha 15 jogadores

sandrosp30

Gostava d ver uma tactica so com um avancado : Artur - Maxi/Cancelo - Cesar - Jardel - Benito - Rubem amorim - Talisca - Joao Teixeira/Bernardo - Salvio/Ola john - Gaitan - Derley/Lima

Esbutenado

Citação de: Almeida92 em 24 de Julho de 2014, 19:12
Vamos a jogar a 30, 31, 2 e 3. Tá bem, estou a gostar disto.

4 jogos em 5 dias  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Digam-me como e' possivel nao criticar este estado de coisas?
Que conclusoes se podem retirar de jogar 4 jogos em 5 dias, a uma semana do primeiro jogo oficial?
No inicio da pre-epoca nao jogamos, perto da data da supertaca, em vez de fazermos 2 jogos com mais dias entre eles, para testar e afinar a equipa titular para a supertaca, andamos a tentar bater o record do Guiness para o maior numero de jogos consecutivos.

pilz-e

Citação de: Goldberg em 24 de Julho de 2014, 19:46
quem for ao estádio levem equipamento e chuteiras da maneira que isto está qualquer um pode jogar  O0

vejam lá é se depois não saem de lá numa camioneta directa para valência

hertz

Esta pré-época que até tinha começado relativamente bem com apenas a saída do Garay (e do Siqueira) que eram mais ou menos expectáveis. Depois a quase contratação de 2 jovens promissores do futebol europeu... mas apartir daí foi um descalabro. Falham essas contratações, saem Oblak, Markovic e há indicações que o Gaitan e Enzo são os próximos, vêm só jogadores de qualidade duvidosa ou, que pelo menos, vão precisar de um bom período de adaptação, as contratações que se fala é só entulho...fdx. Que pesadelo! Todos estes dias da pré-época fazem-me lembrar aqueles últimos dias de mercado de 12/13 em que saiu o Javi, não veio o Silvio (nem nenhum LE) mas gastou-se mais uns 5M num avançado que ia acabar contrato e depois ainda saiu o Witsel. Que raiva e frustração senti nessa altura e é o que sinto agora. Mas o problema é que este ano a qualidade individual da equipa nada tem a ver com essa de 12/13, aliás, considero-a pior que 10/11.
Depois da melhor época de sempre que alguma vez vi o Benfica fazer, segue-se este pesadelo. Estou a tentar conformar-me para a desgraça que aí vem mas não está fácil. Não é fácil olhar para o Benfica e conformar-me que isto vai correr muito mal.

melo7

A grand homenagem que se pode fazer ao Eusébio só se faz no fim da época, não agora. Para isso, os dirigentes deveriam fazer um trabalho sério, realista e transparente.

Isso sim era homenagem. Não ter o Luis Filipe em campo numa homenagem ao King

Ricardo Teixeira

Vai ser um jogo parecido com o do São Paulo...
20 alminhas no estádio...e...pronto...

Vai ser um bocado humilhante homenagear o Eusébio num jogo destes...com estádio vazio...e com um futebol tão fraco...
Não merece...

RobertEnke1

Citação de: Goldberg em 24 de Julho de 2014, 19:46

Não devia era entrar ninguém no estádio. Mas está-se mesmo a ver que ninguém vai protestar nada, pelos vistos está tudo bem.

Manus

Parece que vão mudar o jogo para o caixa ausência de futebol campus e mesmo assim não enche  !