Pré-Época 2014/2015

sandrosp30

Eu alinhava com: Artur - Cancelo/A. Almeida - Cesar - Jardel - Benito - R. Amorim - Talisca - Salvio - Gaitan - Derley - Lima

força Benfica



Aguia_Rea1

Citação de: jotacuara 7 em 26 de Julho de 2014, 05:52
Eu alinhava com Artur , Cancelo , césar , jardel , Benito , Ruben, Talisca , Salvio , Nico , lima e Cardozo .

pra mim era mais

Oblak, Siqueira, Luisao, Garay, Maxi, Enzo, Amorim, Salvio, Gaitan, Lima, Rodrigo



diplomat

vao ter uma casa fraca
resta saber se percebem o porquê da coisa...

omgjh

Para mim jogavam de inicio: Artur, André Almeida, Luisão (Cesar se não dá Luisão) Jardel, Benito, Amorim, Talisca, Sálvio , Gaitan, Cardozo e Lima.

flsb


costapequeno


joker17


Workaluk

O Gaitan com os dois pés fora da Luz e acham que vai jogar?

;D ;D ;D

Já está é metido numa redoma de vidro até recebermos o dinheirinho.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 26 de Julho de 2014, 10:41
O Gaitan com os dois pés fora da Luz e acham que vai jogar?

;D ;D ;D

Já está é metido numa redoma de vidro até recebermos o dinheirinho.

o passivo não preocupa porque se for preciso vendemos os activos todos e pagamos o passivo... mais um passo rumo á pratica da teoria e depois veremos se era mesmo verdade.

força Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=5jg9SX1ppeM

Revi isto agora mesmo, impossível não chorar...  :cry2:

Tu és o nosso REI Eusébio, descansa eternamente!

to202002

Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2014, 09:50
vao ter uma casa fraca
resta saber se percebem o porquê da coisa...
eu sei o porquê da coisa !!! so depois de se começar a ganhar jogos e que a malta aparece !!! eu tenho um grande exemplo eu tinha 1 bilhete a mais para o restelo e para este jogo convidei um amigo e ele responde me  estou cansado e eles nao andam a jogar nada nao vale a pena !!! posto isto por aqui se ve que nao chegamos aos calcanhares das equipas inglesas que a equipa esteja bem ou mal eles (adeptos) estão la sempre ao lado da equipa !!! Eu la estarei presente no meu lugar Força Benfica