Pré-Época 2014/2015

Karel Alinho

Insistir no Jara para depois ser dispensado ou emprestado...fodase

John McClane

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2014, 20:46
Estou no estadio com o caro user Andre Sousa.. o q tnh a dizer q é tudo uma ganda merda!!

Aproveitem para sair enquanto não há trânsito.

Tou a brincar, calma, entrou o Jara.

aguia de prata

Kevin Friesenbichler  imediatamente para a A !!!

Tiago_Patatas

slbenfica_croft

Vá lá entra agora o puto Teixeira que tem sido a boa surpresa desta pré-época.

PattyBrooks

Águia douro

Alguns pseudo benfiquistas só sabem dizer mal. São as melancias, fazem-se de vermelhos, mas na realidade são verdes. Tenham vergonha. Só dizem mal do nosso clube

Soundwave

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2014, 20:43
Convidados de LFV....

Muito bem, já nem é do Benfica

Já faltou mais para o canal se chamar LTV com uns quantos a defender que o L vem de Lisboa.

LR1904

Gaitan - Ola John
Amorim - Teixeira
Lima & Cardozo - Jara & Derley

ElMagoSLB

Cheguei agora do trabalho, alguém me faz um resumo muito rapido por favor? Obrigado!

The_Riggs

joao tavares

Leo_10

Citação de: adryy em 26 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: Leo_10 em 26 de Julho de 2014, 20:40
Citação de: dltccorreia em 26 de Julho de 2014, 20:33
O César é muito novo. O ideal será fazer uma epoca na B e ver a sua evolução. O David Luiz também foi um cepo no início.  :confused:

Tretas. O David Luiz logo ao primeiro jogo mostrou o talentozorro que tinha (contra o PSG, parece-me). Lembro-me especialmente das antecipações que fazia.

O César ainda não mostrou nenhuma característica que o distinga especialmente. Mas já mostrou ser um pouco duro de rins, fraco no desarme e nos lances pelo ar.

Apesar de ainda não ter uma opinião definitiva sobre ele, neste momento não é muito favorável.
Jovem, vai ver os jogos antes de escreveres o que escreveste...

Desmente-me com uma argumentação decente e não com essas frases vazias de conteúdo que não servem para nada.

Jonny-Venezuela

Cardozo consegue ser o pior em uma equipa de cepos.

Por que? 

Porque ele precisa de ter uma boa equipa a sua volta para fazer alguma coisa, nunca na vida vai carregar com a equipa as costas pelo contrario vai ser sempre como jogar com 10 com ele em campo