Pré-Época 2014/2015

adryy


jgilcruz

Aquele momento em que o melhor jogo da pré-época é uma derrota com o Ajax...

CarlosGomes

Citação de: Fukurokuju em 26 de Julho de 2014, 21:42
Só deu Benfica na 2º Parte e mesmo assim nem 1 golo, faz falta um goleador coisa que não temos neste momento.
Esta equipa é capaz de perder a supertaça para o rio ave

O ano passado também não tínhamos...

iSLBenfica

Vergonhoso. Com um Ajax a jogar ponta nem sequer somos capazes de vencer na nossa própria casa. Mau demais para ser verdade.

ppfinder

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 21:40
LOL para os adeptos...acaba o jogo, levantam o cuzinho da cadeira e toca a ir embora sem dizer ai nem ui...massa adepta acrítica...não se passa nada, tudo bem...

Pois, mas esses vão ao estádio ...... e os contestatários, onde andam? na internet?  esse sempre foi o problema ..... depois dá 83%

Special_Red

O Bebé deve ter andado a mamar uns uísques enquanto a equipa reserva do Man. United treinava e jogava.

joao tavares

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2014, 21:40
Não é permitido perder Enzo e Gaitán. E é impensável não ir buscar um central, um médio-defensivo e um ponta-de-lança...
Vais receber 1 médio defensivo por empréstimo e já vais com sorte

paalexg

Jara, pede para cagar e sai...Vales 0. Gostava de saber porque é que deixarem esse gajo marcar o penalty. O Derley marcava os penaltys no Marítimo...

Cor_rubrum

Claro que é mais apaziguador  dizer que é pré-época, que foi mais um treino, bla, bla, bla...
Mas putaquepariu...gajos como o John e o Jara, daqui a 10 anos, quando fizerem uma revisão da miserável carreira que terão pela frente. vão perceber o porquê de falharem...

Di maria


vitor.np

Nao estou a gostar nada desta brincadeira, cheio de ver à équipa B, pra quando a équipa que vai défendre o triplette?

JPSilva

Citação de: jgilcruz em 26 de Julho de 2014, 21:43
Aquele momento em que o melhor jogo da pré-época é uma derrota com o Ajax...

O ano passado um dos melhores jogos da época foi uma derrota na Grécia por 1-0.

Marrokinoum

Vamos ver como vai corre isto! Tirando o golo a equipa até nem esteve mal. Boa segunda parte. Vamos esperar pelo luisao, Lisandro e enzo perez!!

GTtdi_SLB

de toda a merda que está a acontecer apenas estou a gostar de 2 aspectos:
talisca
joão teixeira

e fico-me por aqui.

Penkoo

Citação de: Festivus em 26 de Julho de 2014, 21:42
No ano passado também fizemos uma pré-época pouco vistosa e acabámos poe ganhar um triplete. Se bem que aí recebemos bons reforços e a equipa tava apenas era com problemas motivacionais.

No ano passado os motivos eram diferentes, os jogadores ainda não estavam em si depois do ano anterior. Este ano nem os que voltaram emprestados conhecem a responsabilidade de jogar com a camisola do Benfica. Sinto-me triste por este panorama.